Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Euro Truck Simulator 2 | American Truck Simulator

Publicações recomendadas

Ainda só tinha 20k em caixa, mas decidi pedir um empréstimo e comprar um camião.

Ao conduzir o novo camião a camera não fica estável, está sempre a "virar para a direita"

acontece com mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só tinha 20k em caixa, mas decidi pedir um empréstimo e comprar um camião.

Ao conduzir o novo camião a camera não fica estável, está sempre a "virar para a direita"

acontece com mais alguém?

jogas com comando? se sim tens que ver nas configuraçoes nos controlos como tens definido o tipo de controlador. e n peças emprestimos, isso e mau pq mais cedo ou mais tarde vais estar a gastar um balurdio , n compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar. Se gostar e o Mac não assobiar muito vou comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Decididamente acho que é mais difícil conduzir o meu próprio camião do que aceitar trabalhos como freelancer a conduzir os camiões dados pelas próprias companhias de transporte. É de mim, ou mais alguém acha o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês usam o teclado, o modo mais simples de conduzir?

Compartilhar este post

Link para o post

já agr , deixo aqui 2 prints no ATS , viagem de Truro (CAN) - Philladelphia - 1.472km ( :mrgreen: )

Como é que consegues jogar ATS com km? É logo milhas à americano. :mrgreen:

Nunca joguei, mas via um youtuber a jogar disto.

Estranhamente, era bastante relaxante.

Squirrel?

ETS2

Em relação a ser relaxante... é.... já ia adormecendo varias vezes ...

Já não me lembro de jogar um jogo tantas vezes desde o Skyrim... e agora comprei o o DLC de Italia e estou a fazer um reboot a começar na sicilia...

já agora vale a pena investir no ATS tendo o ETS2 praticamente com o DLCs de mapas todos?

os Mods ficam para mais tarde...

Momentos Altos: Conduzir à Noite com Trovoada... "Simular" o teu TIR num desportivo e conduzir a alta velocidade nas autoestradas de França!...

True story. Uma vez adormeci a meio duma viagem, acordei com o camião espatifado. :lol:

Isso e começar a jogar tipo às 9 da noite a pensar: "Vou só fazer umas entregas, coisa pouca". Quando dou por mim estou a seleccionar uma de 2.000km que me vai demorar 2 horas e só saio dali às 3 da manhã. :lol:

Fds já vou instalar o jogo outra vez. :mrgreen: A rádio que costumo ouvir é uma belga Qmusic. É música comercial basicamente.

Eu ouvia sempre uma rádio eslovaca icon_mrgreen.gif

Costumo ouvir a TruckersFM.

Não sei o que aconteceu, mas quando fui ao jogo tinha o controlador esquecido, as definições estavam só para teclado, então tive de reconfigurar o comando mas devo de ter feito alguma coisa mal sem querer, porque entretanto deixei de conduzir. Com o meu próprio camião só fiz borradas e agora tenho uma conta de oficina para pagar que me vai dar um grande estrago nas finanças. Resolvi fazer alguns trabalhos com freelancer, pensando que o problema era do meu camião, mas também só fiz asneiras, sempre que virava batia, porque qualquer toque para o lado fazia o camião virar tudo.

Voltei às configurações, meti default, e depois fui botão a botão, e a verdade é que voltou ao que era ontem. Quer dizer que devo de ter configurado qualquer coisa mal quando deu aquele problema de hoje, que me estragou a condução toda. Entretanto já voltei à normalidade, fiz um trabalho excelente, e já ganhei mais dinheiro, para depois pagar a conta do meu próprio camião mais à vontade.

Jogas com o comando da PS4 certo? Isso pode ser por teres ligado o jogo e só depois teres ligado o comando. Ou por teres desligado o comando antes de desligar o jogo. Ele pode não ter guardado as definições. Por falar nisso, hei-de partilhar com vocês as minhas definições de jogo com o comando. Sou capaz de fazer um video sobre isso. Porque as default são pouco intuitivas na minha opinião.

Andam-me a pôr o bichinho também. :mrgreen:

Que DLC's recomendam?

PArti-me a rir. Tou capaz de comprar. Que DLC é que sao "essenciais"?

Mapas. Todos. E eu não tenho o Itália ainda. De resto os das cargas também são importantes.

Decididamente acho que é mais difícil conduzir o meu próprio camião do que aceitar trabalhos como freelancer a conduzir os camiões dados pelas próprias companhias de transporte. É de mim, ou mais alguém acha o mesmo?

É de ti. :mrgreen:

Sinceramente, como alterei a câmara interior no meu próprio camião depois é um bicho de 7 cabeças sempre que vou conduzir outro e tenho de estar ali a achar a posição ideal.

Vocês usam o teclado, o modo mais simples de conduzir?

Comando PS4.

Já agora pessoal partilhem aí os vossos camiões, e as especificações deles.

Vou partilhar os meus pela minha página no World of Trucks: https://www.worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=6102

É mais facil para mim agora, que não posso ir abrir o jogo e tirar fotos, mas tem lá no meu perfil tanto o do ETS2 como o do ATS. Apesar de que o do ATS já está desactualizado, tenho de actualizar. :mrgreen:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o ATS com tudo, instalei e o meu PC arrastava-se todo com ele. Frame rates de mrda :(

Não sei porquê, quando saiu usava o ETS2 num desktop com meia dúzia de anos cheio de mods e mapas e corria bem com tudo no médio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claudio, eu também já tinha criado ontem a minha página no worldoftrucks mas agora fiz login e não tenho lá informação nenhuma, como faço para que o meu camião e as minhas screens fiquei automaticamente carregadas na página?

É isso e a rádio, fui ao menu mas não percebi como faço para meter a rádio a dar música enquanto conduzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio, eu também já tinha criado ontem a minha página no worldoftrucks mas agora fiz login e não tenho lá informação nenhuma, como faço para que o meu camião e as minhas screens fiquei automaticamente carregadas na página?

É isso e a rádio, fui ao menu mas não percebi como faço para meter a rádio a dar música enquanto conduzo.

Para fazeres upload do teu camião tem de ser no próprio jogo. Tens de fazer upload de uma foto do teu camião, lá naqueles menus do canto superior direito, para o slot que diz qualquer coisa como foto de perfil do camião ou assim.

Na rádio clicas no icon da Rádio, actualizas (se não o fizeste ainda), carregas 2 vezes na rádio que queres ouvir, fechas a janela, e depois é só fazeres o que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez ganhei o jogo num sorteio com direito as dlc´s free para sempre vocês ainda me vão fazer instalar esta merd* outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que consegues jogar ATS com km? É logo milhas à americano. :mrgreen:

eh pah , estou habituado com os km e tmb n consigo jogar com milhas , fica esquisito . :mrgreen:

ficam aqui mais umas imagens do que fiz ontem:

Clermont-Ferrand - Dijon

WYwwBax.jpg?1

oBxJe9H.jpg?1

RHtt2nY.jpg?1

Dijon-Nantes

MjHWJgu.jpg?1

este ultimo print é so para mostrar o ambiente noturno.

sobre o meu perfil no WoT ainda tenho que meter la 2 fotos dos meus camiões que n tenho nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogava o ETS desde sei lá quando. Hoje peguei no ATS e comecei a aumentar os níveis. Já vou em nível 5 com a Longa Distância em Nível 4. Signifca isto que já tenho que fazer viagens de 1500/1600kms (até mais) regularmente.

Acabei de fazer uma de 1200 e ia adormecendo umas quantas vezes. Foi um feito ter chegado ao destino só com 1% de dano no camião. A próxima vão ser 1600kms desde a California até ao New Mexico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só é uma pena não poderes jogar isto em ultra Dialectus, porque o jogo para mim é lindo e dá oportunidade de tirar screenshots fantásticas. :p

Mandem aí os vossos nicks na steam. O Naitch já tenho adicionado. :mrgreen:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Só é uma pena não poderes jogar isto em ultra Dialectus, porque o jogo para mim é lindo e dá oportunidade de tirar screenshots fantásticas. :p

Mandem aí os vossos nicks na steam. O Naitch já tenho adicionado. :mrgreen:

eu nem no medio normal acho que conseguia jogar decentemente , o meu prob é a CPU que ja e antiga e fraca (Intel Core 2 CPU 4300 1.80 Ghz ) mas o que me safa em muitos jogos é a gráfica , é uma GeForce 710 2gb .

o meu nick na steam é no_name91 com uma caveira e fundo preto na foto de perfil.

Isto só há para pc? ps4 nada ? :-|

só existe para pc.

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a primeira carga com demasiada facilidade :lol: O chato é mesmo na condução que o meu pc trava bastante e o tempo de resposta do volante tem delay. Se arranjar um pc melhor entretanto compro o jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a primeira carga com demasiada facilidade :lol: O chato é mesmo na condução que o meu pc trava bastante e o tempo de resposta do volante tem delay. Se arranjar um pc melhor entretanto compro o jogo :prayer:

Baixa os gráficos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu hoje à tarde, no entusiasmo, adquiri os dlc's de Itália, Escadinavia, França e Europa de Leste. 20 paus nisto tudo, ainda assim com desconto. :medinho: Penso que é seguro dizer que estou a ficar viciado.

Como tinham aí falado do youtuber, fui procurar vídeos dele e fogo é realmente fantástico, que obra prima de vídeos, um espectáculo. Até me fez querer mudar a camera, eu não estava a usar a interior, mas sim a exterior, mas a partir de agora vou passar a usar a interior.

E vou também começar um novo jogo, talvez até crie um tópico só para isso, como fiz na altura da F1 que infelizmente depois abandonei.

Já agora, o meu nick na steam é joaopedro_412.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 1700kms... Cá vai disto! Já cá venho mostrar como correu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vocês dizem que quase que adormecem, estão a falar no jogo ou na vida real? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...