Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Euro Truck Simulator 2 | American Truck Simulator

Publicações recomendadas

Isso da polícia. :lol: Que cena espetacular.

Btw, uma cena, se tivermos uma carreira e a meio instalarmos DLC's, a carreira vai incluí-los?

Compartilhar este post

Link para o post

9:16 - aquele momento em que apareco no video sem saber que ele estava a gravar. :funny:

Btw, uma cena, se tivermos uma carreira e a meio instalarmos DLC's, a carreira vai incluí-los?

sim vai.

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já é a segunda vez que isto me acontece, num dia desligo o jogo e estou a conduzir maravilhoso, no dia a seguir quando ligo, parece que desaprendi tudo. Os camiões tem diferenças entre si para conduzir? Eu liguei há bocado, estou a conduzir um Renault, e qualquer toquezinho na direcção faz aquela porcaria virar tudo. A que se deve isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a segunda vez que isto me acontece, num dia desligo o jogo e estou a conduzir maravilhoso, no dia a seguir quando ligo, parece que desaprendi tudo. Os camiões tem diferenças entre si para conduzir? Eu liguei há bocado, estou a conduzir um Renault, e qualquer toquezinho na direcção faz aquela porcaria virar tudo. A que se deve isto?

Tem, eu pessoalmente gosto mais dos Scania.

Este jogo é tão melhor com o mod do mapa de portugal e espanha :carinhoso: mas infelizmente o mod está desatualizado :-|

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e até faz reset ao teu camião, colocando-o na cidade inicial, ou onde o tens definido como cidade inicial (mais tarde dá para alterar isso).

Ok, no meu vídeo há lá uma parte em que explico isso. Deve-se ao facto de teres nas definições de controlos teres seleccionado "roda" em vez de "Comando, joystick". Vê o minuto 2:50. Se não for isso, não faço ideia. Experimenta ver se diminuíres a sensibilidade do volante ajuda, no mesmo menu.

Deixo aqui mais dois screenshots de uma entrega que fiz agora. Ando a fazer a Operation Big Sur no ATS.

ivpoRmZ.jpg

AxH79p1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mudei um bocado a sensibilidade do volante e as coisas melhoraram um pouco, mesmo assim estão longe de ser parecidas ao que era ontem. Segunda viagem de hoje, e outra vez num Renault, leva-me a acreditar que o problema está mesmo nesta marca, porque ontem não me lembro de ter conduzido nenhum camião Renault.

Quando acabar esta viagem vou desligar o jogo, o pc, voltar a entrar e escolher um trabalho que não seja para fazer num Renault. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claudão, adoro-te. Mudei aquela cena que disseste, ficou impecável. Sou o melhor condutor da história deste jogo.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok já percebi porque tem dificuldades.

O meu comando é da Xbox e é super tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Claudão, adoro-te. Mudei aquela cena que disseste, ficou impecável. Sou o melhor condutor da história deste jogo.

:heart:

Ahahahahah :compinchas:

Dá para atropelar pessoas?

Nop.

EDIT: Fiz agora uma viagem, e não resisti, tive de tirar uma data de fotos. Apreciem. :mrgreen:

miiByfl.jpg

W6DaQtI.jpg

BGwmKAz.jpg

E por fim, a mítica ponte de S. Francisco.

QyK5hkx.jpg

goZdnOY.jpg

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Prints do crl mesmo. Era mais engraçado se, por exemplo, houvesse pessoas a atravessar passadeiras, mais carros, mais congestionamentos....

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, eu pessoalmente gosto mais dos Scania.

Este jogo é tão melhor com o mod do mapa de portugal e espanha :carinhoso: mas infelizmente o mod está desatualizado :-|

o TruckSim Map certo? eu tmb uso esse mapa , ja ando a espera que eles atualizem a bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no TSM há uns anos lixava-me bem lá pelas terriola polacas e alemãs. Nunca encontrava nenhum sítio para abastecer o camião, devia ser uma versão do mapa qualquer em que se tinham esquecido das estações de serviço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor maneira de jogar? Comando ou teclado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês desligam as multas? :mrgreen:

Claro que não. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava com o teclado mas depois configurei o comando e agora jogo muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Volante, com pedais e buzina para os vizinhos ouvirem.

Comando. Ao inicio joguei com o teclado, acho que me fartava se fosse a jogar com o teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Do you? icon_mrgreen.gif

Eu sou uma pessoa de rage fácil e já me aconteceu várias vezes sair do local onde vou buscar a carga, parar ver se não vem ninguem na estrada fazer o pisca e quando vou a virar aparece-me um crl de um papa reformas debaixo da roda pimba menos 300€ :cadeirada: e desligo as multas apenas por zelar pela saúde da mesa e das coisa que estão em cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou uma pessoa de rage fácil e já me aconteceu várias vezes sair do local onde vou buscar a carga, parar ver se não vem ninguem na estrada fazer o pisca e quando vou a virar aparece-me um crl de um papa reformas debaixo da roda pimba menos 300€ cadeirada.gif e desligo as multas apenas por zelar pela saúde da mesa e das coisa que estão em cima icon_mrgreen.gif

icon_mrgreen.gif não julgo

Compartilhar este post

Link para o post

Prints do crl mesmo. Era mais engraçado se, por exemplo, houvesse pessoas a atravessar passadeiras, mais carros, mais congestionamentos....

Por acaso concordo.

Vocês desligam as multas? :mrgreen:

Nop. Gosto de apanhar multas por excesso de velocidade. :mrgreen:

Comando. Partilhei nas páginas para trás a minha configuração até.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre joguei de teclado. Vou dar uma oportunidade ao comando. 90% de dano, aqui vou eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é bom a quantidade de sinais que mando ao chão a fazer curvas à direita estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...