Jpa Publicado 28 Junho 2018 Isso da polícia. :lol: Que cena espetacular. Btw, uma cena, se tivermos uma carreira e a meio instalarmos DLC's, a carreira vai incluí-los? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 28 Junho 2018 (editado) 9:16 - aquele momento em que apareco no video sem saber que ele estava a gravar. :funny: Isso da polícia. :lol: Que cena espetacular. Btw, uma cena, se tivermos uma carreira e a meio instalarmos DLC's, a carreira vai incluí-los? sim vai. Editado 28 Junho 2018 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2018 Já é a segunda vez que isto me acontece, num dia desligo o jogo e estou a conduzir maravilhoso, no dia a seguir quando ligo, parece que desaprendi tudo. Os camiões tem diferenças entre si para conduzir? Eu liguei há bocado, estou a conduzir um Renault, e qualquer toquezinho na direcção faz aquela porcaria virar tudo. A que se deve isto? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Junho 2018 (editado) Já é a segunda vez que isto me acontece, num dia desligo o jogo e estou a conduzir maravilhoso, no dia a seguir quando ligo, parece que desaprendi tudo. Os camiões tem diferenças entre si para conduzir? Eu liguei há bocado, estou a conduzir um Renault, e qualquer toquezinho na direcção faz aquela porcaria virar tudo. A que se deve isto? Tem, eu pessoalmente gosto mais dos Scania. Este jogo é tão melhor com o mod do mapa de portugal e espanha :carinhoso: mas infelizmente o mod está desatualizado :-| Editado 28 Junho 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Junho 2018 Isso da polícia. :lol: Que cena espetacular. Btw, uma cena, se tivermos uma carreira e a meio instalarmos DLC's, a carreira vai incluí-los? Sim, e até faz reset ao teu camião, colocando-o na cidade inicial, ou onde o tens definido como cidade inicial (mais tarde dá para alterar isso). Já é a segunda vez que isto me acontece, num dia desligo o jogo e estou a conduzir maravilhoso, no dia a seguir quando ligo, parece que desaprendi tudo. Os camiões tem diferenças entre si para conduzir? Eu liguei há bocado, estou a conduzir um Renault, e qualquer toquezinho na direcção faz aquela porcaria virar tudo. A que se deve isto? Ok, no meu vídeo há lá uma parte em que explico isso. Deve-se ao facto de teres nas definições de controlos teres seleccionado "roda" em vez de "Comando, joystick". Vê o minuto 2:50. Se não for isso, não faço ideia. Experimenta ver se diminuíres a sensibilidade do volante ajuda, no mesmo menu. Deixo aqui mais dois screenshots de uma entrega que fiz agora. Ando a fazer a Operation Big Sur no ATS. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2018 Mudei um bocado a sensibilidade do volante e as coisas melhoraram um pouco, mesmo assim estão longe de ser parecidas ao que era ontem. Segunda viagem de hoje, e outra vez num Renault, leva-me a acreditar que o problema está mesmo nesta marca, porque ontem não me lembro de ter conduzido nenhum camião Renault. Quando acabar esta viagem vou desligar o jogo, o pc, voltar a entrar e escolher um trabalho que não seja para fazer num Renault. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2018 Claudão, adoro-te. Mudei aquela cena que disseste, ficou impecável. Sou o melhor condutor da história deste jogo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Junho 2018 Ok já percebi porque tem dificuldades. O meu comando é da Xbox e é super tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 28 Junho 2018 Dá para atropelar pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Junho 2018 (editado) Claudão, adoro-te. Mudei aquela cena que disseste, ficou impecável. Sou o melhor condutor da história deste jogo. :heart: Ahahahahah :compinchas: Dá para atropelar pessoas? Nop. EDIT: Fiz agora uma viagem, e não resisti, tive de tirar uma data de fotos. Apreciem. :mrgreen: E por fim, a mítica ponte de S. Francisco. Editado 28 Junho 2018 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Junho 2018 (editado) Prints do crl mesmo. Era mais engraçado se, por exemplo, houvesse pessoas a atravessar passadeiras, mais carros, mais congestionamentos.... Editado 28 Junho 2018 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Junho 2018 A 3ª foto é saída do GTA:SA, sdds Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 28 Junho 2018 Tem, eu pessoalmente gosto mais dos Scania. Este jogo é tão melhor com o mod do mapa de portugal e espanha :carinhoso: mas infelizmente o mod está desatualizado :-| o TruckSim Map certo? eu tmb uso esse mapa , ja ando a espera que eles atualizem a bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Junho 2018 Eu no TSM há uns anos lixava-me bem lá pelas terriola polacas e alemãs. Nunca encontrava nenhum sítio para abastecer o camião, devia ser uma versão do mapa qualquer em que se tinham esquecido das estações de serviço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Junho 2018 Vocês desligam as multas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Junho 2018 Qual é a melhor maneira de jogar? Comando ou teclado? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Junho 2018 Vocês desligam as multas? Do you? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2018 Vocês desligam as multas? :mrgreen: Claro que não. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Junho 2018 Qual é a melhor maneira de jogar? Comando ou teclado? Jogava com o teclado mas depois configurei o comando e agora jogo muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2018 Qual é a melhor maneira de jogar? Comando ou teclado? Volante, com pedais e buzina para os vizinhos ouvirem. Comando. Ao inicio joguei com o teclado, acho que me fartava se fosse a jogar com o teclado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Junho 2018 Do you? Eu sou uma pessoa de rage fácil e já me aconteceu várias vezes sair do local onde vou buscar a carga, parar ver se não vem ninguem na estrada fazer o pisca e quando vou a virar aparece-me um crl de um papa reformas debaixo da roda pimba menos 300€ :cadeirada: e desligo as multas apenas por zelar pela saúde da mesa e das coisa que estão em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Junho 2018 Eu sou uma pessoa de rage fácil e já me aconteceu várias vezes sair do local onde vou buscar a carga, parar ver se não vem ninguem na estrada fazer o pisca e quando vou a virar aparece-me um crl de um papa reformas debaixo da roda pimba menos 300€ e desligo as multas apenas por zelar pela saúde da mesa e das coisa que estão em cima não julgo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Junho 2018 Prints do crl mesmo. Era mais engraçado se, por exemplo, houvesse pessoas a atravessar passadeiras, mais carros, mais congestionamentos.... Por acaso concordo. Vocês desligam as multas? :mrgreen: Nop. Gosto de apanhar multas por excesso de velocidade. :mrgreen: Qual é a melhor maneira de jogar? Comando ou teclado? Comando. Partilhei nas páginas para trás a minha configuração até. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Junho 2018 Sempre joguei de teclado. Vou dar uma oportunidade ao comando. 90% de dano, aqui vou eu! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Junho 2018 Nem é bom a quantidade de sinais que mando ao chão a fazer curvas à direita Compartilhar este post Link para o post