Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Euro Truck Simulator 2 | American Truck Simulator

Publicações recomendadas

quanto aconselham juntar até comprar o primeiro camião?

Diria que para o mais fraco uns 110 mil €.

De Paris para Roterdão, no primeiro itinerário que nos faria passar por três países diferentes na mesma viagem, para sermos a pseudo-DHL.

Também ficaste preso na alfandega? :lol: :lol: :lol: :lol:

Btw, onde posso ver os km's que o combustível me permite fazer? É que a informação aparece no camião, mas os números são muito pequenos e parece-me que aquilo está errado.

É exactamente aí que podes ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que para o mais fraco uns 110 mil €.

É exactamente aí que podes ver. :mrgreen:

Mas ontem a cena de combustível ficou vermelha (a avisar que tinha de abastecer) e no camião aparecia que ainda podia fazer uns 400 km (ou 200 ou wtv).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ontem a cena de combustível ficou vermelha (a avisar que tinha de abastecer) e no camião aparecia que ainda podia fazer uns 400 km (ou 200 ou wtv).

A reserva dá sempre para uns km acho eu. Sinceramente nunca deixei o camião chegar ao vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, mas ir de França à Holanda para levar "entregas"... Ou DHL ou THC. :mrgreen:

A reserva dá para 200km, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que a reserva seja o combustível que nos resta quando aquilo fica vermelho? É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para dizer que não, quando a vossa empresa do corações vos chama

DZ47gYQ.jpg

#vermelhoEamareloÉcoração?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, preparem-se para uma pazada de fotos. :mrgreen:

Santa Cruz (California) -> Flagstaff (Arizona)

Paletes Vazias - 707 milhas (1137 km)

Objectivo:

wRLDMOi.png

ZJUIBnP.jpg

Mais uma tentativa de conseguir uma proeza na Steam, desta vez para o ATS, escolhi esta viagem que apenas tinha o requisito de ter mais de 600 milhas e iria tentar fazê-la sem nenhum percalço. Não podia apanhar multas, seja de que tipo fosse, nem ter dano no camião.

ZzjMNpU.jpg

O inicio da viagem foi bem mais interessante que o final, onde passámos várias estradas menores (uma auto-estrada pelo meio) e onde tirei as fotos seguintes. Tinha de passar por 3 cidades pelo meio da viagem, mas apenas numa delas passei mesmo no centro, Bakersfield.

Tive ainda um susto antes de chegar lá, arrisquei em não descansar antes da viagem e decidi que parava mais ou menos a meio entre Santa Cruz e Bakersfield para descansar. Achei que ia ter tempo, e tive, à rasca. Cheguei à estação de serviço a 5 minutos de acabar o meu tempo para descansar, já estava a sentir ali uma multa a voar por não respeitar as horas de descanso. :mrgreen:

TG8yIZq.jpg

A foto depois do descanso.

Af6FXmC.jpg

A chegada a Bakersfield.

8kLME6D.jpg

Depois disto a viagem foi bastante monótona, sempre por autoestradas no meio do deserto, literalmente. Até tive o privilégio de apanhar as famosas bolas de arbustos. :mrgreen:

1cgS3wd.jpg

Como podem ver, deserto em todo o lado.

AO6yg5g.jpg

A entrar no Arizona.

RmsFi1B.jpg

E por fim a chegada a Flagstaff e a entrega do atrelado. :)

mfhPh3O.jpg

gq2z1WX.jpg

E com isto desbloqueei a proeza.

Zap7qpT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Londres - Felixstowe (Special Transport)

Tal como falado anteriormente, a viagem seguida seria com partida de Londres e chegada novamente a Felixstowe, desta vez para uma missão especial, com direito a escolta e tudo!

rhnHrtq.jpg

Apesar de curta, a viagem teve vários sobressaltos, muito devido ao tamanho do bicharoco que levava "às costas" e que dificultava e muito as curvas e que fez com que, com menos de 10km realizados, tivesse já acumulado 3% de dano no camião e 2% na carga.

lTzTiY7.jpg

Saímos de Londres ao final da madrugada e, depois de entrar na auto-estrada tudo ficou mais fácil.

GUTNxTK.jpg

Pelo menos até perto do destino, onde o regresso às estradas mais movimentadas e com a necessidade de fazer vários cruzamentos, a testarem novamente a atenção, mas felizmente sem acumularmos mais dano.

9A63hKq.jpg

Depois de lhe tomar o gosto por transportar estes brinquedos, segue-se novamente uma entrega de maquinaria pesada, mas felizmente não tão volumosa - uma escavadora para Lyon, na primeira viagem de mais de 1000km do save.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas toneladas tem essa mercadoria? 25, praí?

Compartilhar este post

Link para o post

Euro Truck Simulator 2

Subtotal (excl. VAT): 3,45€

VAT at 23%: 0,79€

Total: 4,24€

Euro Truck Simulator 2 - Going East!

Subtotal (excl. VAT): 1,72€

VAT at 23%: 0,40€

Total: 2,12€

Euro Truck Simulator 2 - Scandinavia

Subtotal (excl. VAT): 3,11€

VAT at 23%: 0,71€

Total: 3,82€

Euro Truck Simulator 2 - High Power Cargo Pack

Subtotal (excl. VAT): 0,77€

VAT at 23%: 0,18€

Total: 0,95€

Euro Truck Simulator 2 - Cabin Accessories

Subtotal (excl. VAT): 0,68€

VAT at 23%: 0,16€

Total: 0,84€

Euro Truck Simulator 2 - Wheel Tuning Pack

Subtotal (excl. VAT): 0,51€

VAT at 23%: 0,12€

Total: 0,63€

Euro Truck Simulator 2 - Vive la France !

Subtotal (excl. VAT): 3,65€

VAT at 23%: 0,84€

Total: 4,49€

Date issued: 1 Jul, 2018 @ 8:26pm +00 Total: 17,09€

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais de 700 horas de ETS2, fui grande coladão nisso. Tive um save praí no nível 42, perdi-o quando formatei o PC porque esqueci-me que não gravava na cloud e depois comecei outro onde também já estou nesse nível.

O American Truck Simulator também é bastante bom.

A empresa já garantiu que Portugal e Espanha estão no radar dos próximos DLC's, mas pelo ritmo a que os lançam, depois dos balcãs deve sair outro para o ATS e só depois virá o DLC da Ibéria, ou seja nunca antes do final de 2019.

P.S. É bom estar de volta. Já não vinha ao CMPT ao tempo nem sei bem porquê :)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar uma viagem de 2900kms. Eu hei-de falar mais desta viagem, mas por agora fiquem com esta:

42fXhjQ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bocadinho em cima. 55.

Wtf Naitch? :lol:

Pesada, mas se não me engano há mais pesadas ou não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que grande animal que levavas aí ó Mesquita.

Uma avioneta despenhada na auto estrada... :lol: muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bocadinho em cima. 55.

Wtf Naitch? :lol:

:lol: Nunca vi carga dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei isto no outro dia, até é engraçado. Conduzem em que dificuldade?

Demoro tanto tempo a estacionar como a fazer o percurso :lol:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou viciado nisto. Comprei o jogo ontem definitivamente mas agora vou avançar para um ou dois dlc's.

Quais recomendam para começar?

Compartilhar este post

Link para o post

Para além dos DLCs que expandem o mapa, recomendo o Special Transport e o Heavy Cargo Pack.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Nunca vi carga dessa.

É de um dos DLC's. Special Transport, acho eu.

Felixstowe - Lyon (Retroescavadora)

Depois da viagem curta mas complicada com o bicharoco às costas, voltámos a transportar maquinaria, mas desta vez de tamanho mais modesto. Nada modesta foi a distância percorrida - mais de 1100km entre o Sul de Inglaterra e o Sul de França.

A viagem terminou em Lyon, que tem para mim uma das vistas mais imponentes, à entrada da cidade:

cKuU4M4.jpg

A entrega propriamente dita deu-se pouco depois de Lyon, mas ainda nos arredores da cidade, num labirinto de ruas em terra batida a levar à zona de descarga.

tbp0On1.jpg

h3rX5tk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

De Lyon seguiu-se um saltinho até Marselha para entregar já nem sei bem o quê.

Lyon - Marselha

A viagem foi curta, pouco mais de 200km.

Jp2QfqR.jpg

nLmin6J.jpg

Foi pena as condições climatéricas, que não deram para apreciar devidamente as paisagens do Sul de França. Mas tempo para apreciar a paisagem era o que não faltaria na viagem seguinte - mais de 1700km, com saída de Marselha e passagem por Itália, Suíça, Áustria e chegada a Ostrava na República Checa para entregar a mais valiosa das mercadorias existente no jogo: MAÇÃS!

Lyon - Ostrava (Maçãs)

Não sei se pelo cansaço de fazer mais de 1700km de uma assentada (até duas paragens tive que fazer para descanso) ou se por não estar habituado às maravilhosas saídas de auto-estrada da zona da Suíça, Alemanha e República Checa, esta foi a viagem que correu pior já que, para além das duas multas por excesso de velocidade, tive ainda um acidente que deixou o camião com 16% de dano e a carga com 5% (o que no final me custou quase 5 mil euros de lucro).

fCNyEvp.jpg

A viagem começou como a anterior havia acabado - com chuva (e interessante o detalhe de ir carregar maçãs a um parque industrial cheio de contentores... Devem ser bem fresquinhas!)

Com o nascer da manhã veio, contudo, o sol, bem a condizer com a paisagem.

YsTYfFm.jpg

Na transição de França para Itália, o primeiro de trezentos túneis (estimativas por baixo) que apanhámos na passagem dos Alpes.

2YQa2Q7.jpg

No meio dos túneis perdi a transição da França para Itália, mas se dúvidas haviam sobre onde raio estávamos, rapidamente se desfizeram, perto de Veneza, já após o primeiro dos dois períodos de descanso necessários:

tJ4W33x.jpg

Com o resto da viagem a ser feita de noite, a paisagem deixou de se destacar, mas os problemas apareceram. Após o tal violento embate, algures depois de passar por Viena, o camião começou a queixar-se, com a necessidade de parar numa oficina a aparecer. Nada de grave, pensava. O problema foi quando, a meio da auto-estrada, o motor foi abaixo. Resultado - carro que vinha atrás a espetar-se contra mim e mais 2% de dano no reboque.

A menos de 150km do objetivo, mais com gasóleo para apenas mais 60km, parei numas bombas. E o tempo para entregar a carga a esgotar-se e o camião não queria arrancar. Só à terceira deu sinais de vida, mas sempre a soluçar nos 100km finais.

1ilsnIU.jpg

Apesar das peripécias lá chegámos a Ostrava, meios empenados, juntando, com esta viagem de loucos, dinheiro suficiente para finalmente avançarmos para o nosso primeiro camião próprio!

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o vício também me atingiu, mas tenho algumas dúvidas? dentro das cidades têm zonas bloqueadas, dá para desbloquear essas zonas?

Bem, o vício também me atingiu, mas tenho algumas dúvidas? dentro das cidades têm zonas bloqueadas, dá para desbloquear essas zonas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...