lordbifana Publicado 21 Julho 2018 Os camiões podem fazer as rotundas por fora.. Já os ligeiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Julho 2018 a coisa boa de seres de Vila Real e jogar este jogo é que já estás habituado a fazer as rotudnas todas pela faixa de fora Por acaso o meu 1º acidente foi uma merd* assim eu a fazer a rotunda por dentro e quando vou a sair um gajo rapido pa crl por fora f*deu-me a porta do passageiro da frente. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 21 Julho 2018 Vocês jogam com teclado? eu jogo com comando da ps4. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Julho 2018 Depois da misteriosa avioneta despenhada na auto estrada a pergunta que não quer calar é o que faz este avião a andar em cima de um viaduto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2018 Tenho ideia que em Munique isso acontece Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2018 Seja em Vila Real, Alcochete, Sines ou Portimão os camionistas fazem sempre por fora :mrgreen: Ou isso é uma boca ao pessoal de Vila Real non-camionista? 8) duhh Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 23 Julho 2018 (editado) Depois da misteriosa avioneta despenhada na auto estrada a pergunta que não quer calar é o que faz este avião a andar em cima de um viaduto :mrgreen: A avioneta faz parte de uma série de eventos aleatórios que podemos observar nas estradas: http://www.youtube.com/watch?v=MUFSgnCe8hk O avião em cima do viaduto é em Amsterdão, salvo erro e acho que na realidade também é assim. Pelo menos é a ideia que tenho do início do ETS em que falaram disso no blog da SCS Software. Editado 23 Julho 2018 por NSilva Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Julho 2018 (editado) Esse por acaso não foi em Amesterdão foi na minha viagem de Berlim até Leipzig. Editado 23 Julho 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Julho 2018 (editado) Yah há um aeroporto na Alemanha assim Edit: exatamente em Leipzig Editado 23 Julho 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Julho 2018 Em Amsterdão, o Schiphol tem esse viaduto. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Julho 2018 Ontem acho que pela primeira vez transportei um atrelado destes no ETS. No ATS já me tinham aparecido imensos, no ETS nunca tinha apanhado um. E engraçado que este também fui eu que tive de escolher nas definições quando fui buscar. Dá para trocar o tipo de atrelado lá na roda dentada, nalguns casos, e tinha este e mais uns quantos simples. A cena é que este assim até rendiam mais no total e mais ao km. E finalmente consegui encontrar um destes. Volvoception. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Julho 2018 steam://controllerconfig/227300/1455736701 Se quiserem partilhei a minha configuração do comando. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Agosto 2018 http://blog.scssoft.com/2018/08/update-132-appetizer-trailer-ownership.html Major update para o jogo vem aí, com a possibilidade de termos atrelados nossos. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 6 Agosto 2018 (editado) para quem estiver interessado , nesse video o Squirrel fala dos proximos updates futuros dos 2 jogos. triste por n ver la a expansão Iberica :angry: Editado 6 Agosto 2018 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Agosto 2018 Próximos DLCs: American Truck Simulator - Oregon Euro Truck Simulator 2 - Beyond the Baltic Sea Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 22 Agosto 2018 qnto deverá custar , alguem tem ideia? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Agosto 2018 Aposto nos típicos 18€, por aí. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Agosto 2018 Uma viagem desde o sul de França ate a Russia fica tenso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 23 Agosto 2018 Citação de diazevedo7, há 4 horas: Uma viagem desde o sul de França ate a Russia fica tenso :medinho: eu ainda n pensei nesse tipo de viagem , mas tenho que ver o que se pode arranjar xD neste momento com o mapa TSM isso é possivel , é o que estou a usar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2018 É esperar pela Black Friday (caso já tenha sido lançado nessa altura) para comprar mais barato. Era bom que fosse ao preço dos dlc's da escadinávia e assim, e não ao preço do dlc de Itália. Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 24 Agosto 2018 boas malta ando a pensar jogar F1 e jogos de corridas mas primeiro cria saber de um bom volante para comprar, relaçao qualidade preço, nao quero nada muito caro... alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2018 Citação de boim1987, há 3 horas: boas malta ando a pensar jogar F1 e jogos de corridas mas primeiro cria saber de um bom volante para comprar, relaçao qualidade preço, nao quero nada muito caro... alguma dica? Como não deste orçamento não posso dizer o que consideram barato mas o que recomendo é este https://www.pcdiga.com/volante-logitech-g29-driving-force-pc-ps3-ps4-941-000112 Compartilhar este post Link para o post