Claudiojp Publicado 4 Julho 2018 Bem, o vício também me atingiu, mas tenho algumas dúvidas? dentro das cidades têm zonas bloqueadas, dá para desbloquear essas zonas? Bem, o vício também me atingiu, mas tenho algumas dúvidas? dentro das cidades têm zonas bloqueadas, dá para desbloquear essas zonas? Como assim? Zonas com cruzes a que não podes aceder? Essas não dão para desbloquear não. Tirada na ultima entrega para o achievement das centrais nucleares em França. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 4 Julho 2018 Como assim? Zonas com cruzes a que não podes aceder? Essas não dão para desbloquear não. Sim. Dá a sensação que podem ser desbloqueadas e que há mais jogo para além dessas cruzes. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 4 Julho 2018 Sim. Dá a sensação que podem ser desbloqueadas e que há mais jogo para além dessas cruzes. como o claudio disse , não dá para desbloquear , mas sim essa sensação mantem-se muitas x qndo passo por elas ahah Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Julho 2018 Até acho que algumas foram postas assim a pensar em eventuais extensões do mapa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2018 Isto não interessa a ninguém :lol:, mas eu, sem qualquer intenção de jogar isto (não gasto dinheiro em jogos), já vim cá várias vezes ver as vossas histórias e os screenshots :lol: Pá, continuem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Julho 2018 Eu acabei por comprar o jogo, mas não faço a mínima ideia de como jogar isto. Liguei cinco minutos, tentei instalar aqueles programas todos de ligar comandos da PS ao computador, mas não consegui tirar o camião do sítio e desisti :mrgreen: Um dia tento outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Julho 2018 Eu acabei por comprar o jogo, mas não faço a mínima ideia de como jogar isto. Liguei cinco minutos, tentei instalar aqueles programas todos de ligar comandos da PS ao computador, mas não consegui tirar o camião do sítio e desisti :mrgreen: Um dia tento outra vez. Se tiveres o da PS4 é só ligar directo ao pc e já está. Depois é só seguires o meu vídeo para configurares o comando no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2018 Com a anterior viagem maratona avançámos finalmente para a compra do nosso primeiro camião: um Volvo FH16 Classic, 6x2 de 600 cavalos. Copenhaga - Malmö (Carrinhas) A viagem inaugural foi curtinha, com pouco menos de 100km, a replicar a primeira viagem que fizemos neste save. Helsingborg - Poznan (Carros) De seguida avançámos para uma viagem já mais a sério, entre Helsingborg (não havia nada com saída de Malmö) na Suécia e Poznan, na Polónia, com uma viagem de ferry pelo meio com chegada a Rostock. A viagem foi feita maioritariamente de noite, sem grande oportunidade para fotografias. Com o nascer do sol deu-se também o primeiro embate com o novo veículo (2% de dano no camião e na mercadoria), mas, falando de coisas mais alegres, deu também para assinalar a nossa primeira entrada na Europa de Leste. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Julho 2018 Lá está, outra vez, porquê o antigo e não o novo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2018 Lá está, outra vez, porquê o antigo e não o novo? :mrgreen: Ganhas à comissão na venda do modelo mais recente? :mrgreen: Ele devia era de ter comprado um Renault, já que são tão bons. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 5 Julho 2018 muito sinceramente , a Renault e a Iveco sao as 2 piores marcas deste jogo , a ultima ainda é pior , mas a condução da Renault e uma bela shit , n gostei nem um bocado qndo a experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Julho 2018 Como meto fotografias aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Julho 2018 Ganhas à comissão na venda do modelo mais recente? :mrgreen: Ele devia era de ter comprado um Renault, já que são tão bons. Não. :mrgreen: Simplesmente é o camião mais bonito no jogo. :carinhoso: muito sinceramente , a Renault e a Iveco sao as 2 piores marcas deste jogo , a ultima ainda é pior , mas a condução da Renault e uma bela shit , n gostei nem um bocado qndo a experimentei. Vou ser do contra e dizer que por acaso o que gostei menos de conduzir foi um Scania, apesar de serem a minha segunda marca favorita em termos de estética. Também o que conduzi foi a versão antiga, ainda não experimentei os novos. Como meto fotografias aqui? :mrgreen: Fazes upload pó imgur, depois é ires lá buscar nos links alternativos o que diz que é para os fóruns. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 6 Julho 2018 Vou ser do contra e dizer que por acaso o que gostei menos de conduzir foi um Scania, apesar de serem a minha segunda marca favorita em termos de estética. Também o que conduzi foi a versão antiga, ainda não experimentei os novos. as novas Scanias são das melhores , eu tenho 1 e é um dos meus camioes favoritos do jogo , para n falar que de perfomance , é dos melhores camioes do jogo senao for o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Julho 2018 Como meto fotografias aqui? :mrgreen: Sabes tirar as fotos no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2018 Qual é a vantagem ou a diferença de fazer de fazer trabalhos offline ou online daqueles que no jogo se chamam "contratos externos"? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Julho 2018 (editado) Qual é a vantagem ou a diferença de fazer de fazer trabalhos offline ou online daqueles que no jogo se chamam "contratos externos"? os contratos externos e so para o WoT , o offline é para o fun :p , vantagens n vejo nenhuma basicamente. Editado 7 Julho 2018 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2018 Isto não interessa a ninguém :lol:, mas eu, sem qualquer intenção de jogar isto (não gasto dinheiro em jogos), já vim cá várias vezes ver as vossas histórias e os screenshots :lol: Pá, continuem! :mrgreen: Tal e qual. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Julho 2018 Qual é a vantagem ou a diferença de fazer de fazer trabalhos offline ou online daqueles que no jogo se chamam "contratos externos"? De momento não tem interesse nenhum, a não ser que haja um evento. Eles não fazem rankings nem nada do género, nem se sabe se um dia todas as tuas conduções por contratos externos vão ter alguma influência se implementarem algum tipo de competição online. Para além disso os contratos externos tem prazos de entrega diferentes, são baseados em tempo real e não em tempo de jogo, por isso se deixares uma entrega a meio estás a ser penalizado, pois o tempo continua a contar. Outra desvantagem: falta de preparação para os DLCs que trouxeram cargas mais pesadas, nos contratos externos, pelo menos da última vez que joguei, não dava para esse tipo de transportes. Resumindo, é uma cena para ativar quando houverem eventos. Enquanto não houver, mais vale jogar offline. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2018 De momento não tem interesse nenhum, a não ser que haja um evento. Eles não fazem rankings nem nada do género, nem se sabe se um dia todas as tuas conduções por contratos externos vão ter alguma influência se implementarem algum tipo de competição online. Para além disso os contratos externos tem prazos de entrega diferentes, são baseados em tempo real e não em tempo de jogo, por isso se deixares uma entrega a meio estás a ser penalizado, pois o tempo continua a contar. Outra desvantagem: falta de preparação para os DLCs que trouxeram cargas mais pesadas, nos contratos externos, pelo menos da última vez que joguei, não dava para esse tipo de transportes. Resumindo, é uma cena para ativar quando houverem eventos. Enquanto não houver, mais vale jogar offline. Então a única vantagem que vejo é caso os contratos online renderem mais dinheiro do que os contratos offline, mais vale fazer os online. É uma questão de comparar as ofertas e escolher aquela que tem mais vantagem financeira. A parte que destaquei, tinha dado jeito saber disso antes de ter iniciado o meu primeiro contrato online. Eu bem achei estranho que o tempo limite para entrega fosse inferior ao tempo que a viagem em si demorava, sem contar com as pausas para descansar, mas assim já faz sentido. A dada altura, cancelei a entrega, porque achei que ia chegar super atrasado, mas se o que conta é o tempo real e não o tempo em jogo, obviamente que chegava lá mais do que a horas. Podia estar mais explícito isso... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2018 Vou postar aqui algumas imagens. De momento estou de férias e não tenho jogado nada, mas não me parece mau de todo. Estou com 200k€ na banca, sem camião próprio e penso que estou no nível 8/9. Não me lembro de onde foram tiras a maior parte das fotos porque eu ia postar isto na hora e entretanto passou-me. Isto sei que é em Lyon. Achei mesmo incrível. PS: O meu portátil não é grande máquina e então isto é de uma qualidade bastante inferior às vossas fotos. Isto foi tudo tirado à pressa e não sei editar no jogo com grande qualidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2018 Avisem-me quando conseguirem fazer isto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Julho 2018 (editado) Fizeste-me lembrar isto lopes :heart: Editado 11 Julho 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post