What Publicado 25 Agosto 2018 Nas últimas blackfridays da amazon.es chegou a bater nos 180€... Este ano sou capaz de perder a cabeça se voltar a estar a esse nivel... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Agosto 2018 Quem me dera ter sequer 50€ para gastar ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 28 Setembro 2018 (editado) tive a ver o progresso desse projeto no forum do ProMods e aquilo esta muito bom , ainda vai demorar bastante ate finalizar (se o acabar ) , se isto for lançado algum dia , vou exprimentar claramente. Editado 28 Setembro 2018 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Setembro 2018 Depende do gajo arranjar colaboradores. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Setembro 2018 Voltei um bocadinho ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Setembro 2018 E mais uma, paisagem escandinava. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 30 Setembro 2018 só um bocadinho n foi ? xD Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Setembro 2018 Citação de Dialectus, há 1 hora: só um bocadinho n foi ? xD A viagem é a mesma, foi é comprida 😂 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Dezembro 2018 Já está um mapa bem grande. Comprei há dois dias o DLC de Itália, mas ainda não joguei. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Joao Pedro, há 17 horas: Já saiu o último dlc? Yap Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Dezembro 2018 @claudiojp junta isso agr com o TSM + RusMap + Romania Map + Swedish Islands e ficas com um mapa bem porreiro 😛 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Dezembro 2018 (editado) eu até fazia isso mas era logo rip pc lol era só uns 5 min cada vez que abrisse o mapa xD Editado 8 Dezembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de diazevedo7, há 1 hora: eu até fazia isso mas era logo rip pc lol era só uns 5 min cada vez que abrisse o mapa xD o meu é uma m*rda e tenho esses mapas todos que mencionei em cima xD Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Dezembro 2018 Falta é o DLC Portugal + Espanha... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Jpa, há 8 horas: Falta é o DLC Portugal + Espanha... A velocidade que os dlc´s andam neste jogo só pra ai em 2020 e até estou a ser amigável na previsão Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Jpa, há 13 horas: Falta é o DLC Portugal + Espanha... Há um individuo que está a fazer um DLC Portugal nos últimos dois meses: https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=32&t=263405 | https://old.reddit.com/r/portugal/comments/a4av34/o_meu_mod_portugal_12_perto_de_constância/ Uma resposta dele a um comentário sobre o lançamento desse MOD. Não, mas lançarei um BETA só para alguns para quando chegar a Abrantes ou ao Sardoal. O primeiro release terá Torres Novas, Abrantes, Tomar, Sertã e talvez Ferreira do Zêzere. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Dezembro 2018 Há algum jogo deste género para a PS4? Isto fica muito pesado no meu pc.:( Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 hora: Há um individuo que está a fazer um DLC Portugal nos últimos dois meses: https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=32&t=263405 | https://old.reddit.com/r/portugal/comments/a4av34/o_meu_mod_portugal_12_perto_de_constância/ Uma resposta dele a um comentário sobre o lançamento desse MOD. Não, mas lançarei um BETA só para alguns para quando chegar a Abrantes ou ao Sardoal. O primeiro release terá Torres Novas, Abrantes, Tomar, Sertã e talvez Ferreira do Zêzere. Acho que vi isso no reddit, mas, pelo que li, a escala é bastante diferente da do jogo e, assim, as estradas em Portugal não vão ser muitas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Dezembro 2018 Correcto, segundo essas informações do criador da BETA e mesmo pelas imagens disponibilizadas só vai ter a A23 e AE's adjacentes. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Su1, há 9 horas: Há algum jogo deste género para a PS4? Isto fica muito pesado no meu pc.:( que eu saiba não Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Dezembro 2018 O DLC de Oregon nunca mais baixa de preço :mrgreen: As fotos que vejo de lá são lindas, é capaz de ser o melhor DLC para o ATS. Compartilhar este post Link para o post