Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Euro Truck Simulator 2 | American Truck Simulator

Publicações recomendadas

O Tejo é referido como Tagus na língua inglesa.

E confesso que de vez em quando passo aqui e fico com uma ligeira vontade de adquirir isto, mas depois tenho medo de me cansar rápido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 minutos:

E confesso que de vez em quando passo aqui e fico com uma ligeira vontade de adquirir isto, mas depois tenho medo de me cansar rápido...

Same. Para além de não ter PC para o jogar (mas essa compra anda aqui meio atravessada...).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Same. Para além de não ter PC para o jogar (mas essa compra anda aqui meio atravessada...).

Eu comprei mas pedi refund dois dias depois porque o pc não aguenta mesmo 😞

Mas do pouco que consegui jogar gostei e agora com Portugal fiquei com vontade de ter PC para isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Em 14/08/2020 at 11:33:

Eu tenho praí 800 horas disto, e não jogo há meses, imagina se jogasse 😁

Mas também comprei o jogo pouco depois de sair e fui viciando a cada DLC que saía. Parecendo que não o jogo já saiu há quase 8 anos (devo ter há 7).

Muito, mas mesmo muito expectante em relação ao DLC da Iberia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Em 14/08/2020 at 11:33:

Não fazia ideia, Tagus é cerveja.

O jogo é engraçado, até mais visualmente, do que propriamente 'viciante' ou excitante, é uma experiência agradável. Imagina andar de camião pelo gta, sem tiros etc, só a disfrutar da paisagem e da vida de camionista. 

É um bocado 'seca' fazer algumas viagens, mas lá está, compensa visualmente, é um jogo bonito. 

Sempre joguei no laptop com tudo no mínimo, e era penoso, sempre imaginei como seria com gráficos a bombar, e já exprimentei, é isso só, um jogo bonito e agradável. 

Eu comprei no steam numa promoção por 2€ ou 4€, depois adquiri umas expansões, frança, baltic sea e mais uma qe n me lembro, mas o que quis sempre foi a expansão dos heavy jobs.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma ideia de quando sairá a DLC Iberia? 2021? ando a adiar voltar a jogar isto porque queria recomeçar com garagem em Portugal.

E curioso de saber sobre como o mapa que andava a ser desenvolvido para Portugal(não me lembra se estava ligado a Promods ou não), quão compativel será com esta DLC.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 29 minutos:

Há alguma ideia de quando sairá a DLC Iberia? 2021? ando a adiar voltar a jogar isto porque queria recomeçar com garagem em Portugal.

Como eu.

A minha previsão aponta para o Natal deste ano. O ritmo da SCS tem sido lançar um DLC na altura do verão e outro no inverno.

O DLC Idaho para o ATS saiu a 16 de julho e a data oficial foi anunciada já em plena pandemia.

E para a primavera/verão de 2021 deve sair o Colorado para o ATS.

Estes tipos são doidos mas vão conseguir ter o USA e Europa completos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 45 minutos:

Como eu.

A minha previsão aponta para o Natal deste ano. O ritmo da SCS tem sido lançar um DLC na altura do verão e outro no inverno.

O DLC Idaho para o ATS saiu a 16 de julho e a data oficial foi anunciada já em plena pandemia.

E para a primavera/verão de 2021 deve sair o Colorado para o ATS.

Estes tipos são doidos mas vão conseguir ter o USA e Europa completos.

Sempre me questionei. Qual a diferença entre o ATS e o ETS, é uma questão só de mapas e possiveis regras diferentes?

Eu do ETS tenho as extensões de mapas todas até agora, o ATS nunca me deu para ir buscar.
Quando saiu a DLC do Baltico, combinado com a extensão ainda maior de locais que a promods permitia ainda andei por boa parte do Leste/Norte Europeu. Mas assim que soube que estava a ser feito um mapa mais completo de Portugal em mod e mais tarde a DLC iberia acabei por deixar em espera até um deles sair(mesmo tendo saido a extensão Black Sea entretanto).

Espero que sim então, que saia ainda no fim deste ano ou mais tardar primeiro semestre de 2021

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 8 minutos:

Sempre me questionei. Qual a diferença entre o ATS e o ETS, é uma questão só de mapas e possiveis regras diferentes?

Eu do ETS tenho as extensões de mapas todas até agora, o ATS nunca me deu para ir buscar.
Quando saiu a DLC do Baltico, combinado com a extensão ainda maior de locais que a promods permitia ainda andei por boa parte do Leste/Norte Europeu. Mas assim que soube que estava a ser feito um mapa mais completo de Portugal em mod e mais tarde a DLC iberia acabei por deixar em espera até um deles sair(mesmo tendo saido a extensão Black Sea entretanto).

Espero que sim então, que saia ainda no fim deste ano ou mais tardar primeiro semestre de 2021

Um é na Europa e outro é na América. O perfil dos camiões é diferente (por causa das estradas) e portanto a experiência muda bastante. Tenho os dois e gosto bastante, só gosto um pouco mais do ETS mas apenas porque os locais me são mais familiares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 30 minutos:

Um é na Europa e outro é na América. O perfil dos camiões é diferente (por causa das estradas) e portanto a experiência muda bastante. Tenho os dois e gosto bastante, só gosto um pouco mais do ETS mas apenas porque os locais me são mais familiares.

Pois tinha ideia que seria algo por aí. Experiência alterada pelo perfil de camiões e do proprio mapa

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conduzem com o quê, teclado, comando ou volante? Queria comprar um volante, não só para o ETS, mas são super caros fico um bocado de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 10 horas:

Vocês conduzem com o quê, teclado, comando ou volante? Queria comprar um volante, não só para o ETS, mas são super caros fico um bocado de pé atrás.

Incrivelmente, conduzi sempre de teclado. Deve ser uma seca comparado com um volante, mas não tenciono comprar volante porque tenho compras mais prioritárias.

Já tentei usar o Steam Controller, mas continuo a gostar mais do teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comando PS4, 10 vezes melhor que o teclado. E nem falo do volante, que já experimentei e é 10 vezes melhor que o comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também conduzo com o comando. Ainda dá para colocar os atalhos mais importantes no comando ficando os restantes menos comuns no teclado.
A unica questão no comando é, dependente do tipo de comando usado, é importante olhar para o desvio do joystick. Há comandos que as definições padrão viras para a esquerda ou direita e o camião vira em demasia, pelo menos foi a minha experiência. Mas ajusta-se com facilidade até.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que anunciaram o dlc nunca mais consegui pegar nisto quando sair é um save novo com garagem em Portugal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falas nisso mas era muito top uma rádio que mudasse consoante o País. Ou seja, se estavas em França dava uma rádio francesa. Não queria rádios como a Rádio Comercial onde mais de 50% do tempo é passado a falar, mas daria um toque interessante ao jogo. E aí sim, essas músicas eram entrada direta em Portugal 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 28/08/2020 at 11:46:

Falas nisso mas era muito top uma rádio que mudasse consoante o País. Ou seja, se estavas em França dava uma rádio francesa. Não queria rádios como a Rádio Comercial onde mais de 50% do tempo é passado a falar, mas daria um toque interessante ao jogo. E aí sim, essas músicas eram entrada direta em Portugal 😎

Há mod para isso

https://promods.net/viewtopic.php?t=15180

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a veracidade mas consta que a DLC Iberia só será lançada apos sair a versão definitiva da versão 1.39 do jogo. Tendo em conta que saiu dia 15 a versão open beta da 1.39, a DLC Iberia já só deve sair mesmo em 2021, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 15 minutos:

Não sei a veracidade mas consta que a DLC Iberia só será lançada apos sair a versão definitiva da versão 1.39 do jogo. Tendo em conta que saiu dia 15 a versão open beta da 1.39, a DLC Iberia já só deve sair mesmo em 2021, não?

É possível, mas nada como aguardar. Nunca mais consegui jogar isso desde o anúncio. Até tenho jogado um pouco de American Truck e começo a curtir bastante, parece-me ser mais difícil no global.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

É possível, mas nada como aguardar. Nunca mais consegui jogar isso desde o anúncio. Até tenho jogado um pouco de American Truck e começo a curtir bastante, parece-me ser mais difícil no global.

mais difícil em que aspeto?

eu jogo os 2 e n acho que seja mais difícil que o Euro Truck.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 9 horas:

mais difícil em que aspeto?

eu jogo os 2 e n acho que seja mais difícil que o Euro Truck.

Como faço as entregas mais rentáveis, normalmente as cargas são mais complexas e sinto mais dificuldade a manobrar o camião em espaços mais curtos. Para além disso, acho as descargas mais desafiantes que as do ETS2. Pessoalmente gosto disso, mas é rara a carga onde não bato pelo menos num rail.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...