Lage_Effect Publicado 22 Dezembro 2019 Quando isto sair vai ser dia e noite para ser realista espero que estejam presente as principais entradas de transporte de mercadorias no pais tipo freixo de espada a cinta etc. e uma ligação por ferry aos açores e a madeira Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Dezembro 2019 Depois desta notícia já não me apetece jogar ETS2...acho que começo mesmo um save em Portugal. Até lá vou jogar ATS, comprei agora o Utah, Washington e Forest Machinery por menos de 20€ tudo através da Gamivo (no Steam ficava por 25€ +/-). Já tinha todos os outros Estados que entretanto saíram por isso há aqui muito para explorar enquanto espero pelos tugões. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 24 Dezembro 2019 Citação de Mica, há 1 hora: Depois desta notícia já não me apetece jogar ETS2...acho que começo mesmo um save em Portugal. Até lá vou jogar ATS, comprei agora o Utah, Washington e Forest Machinery por menos de 20€ tudo através da Gamivo (no Steam ficava por 25€ +/-). Já tinha todos os outros Estados que entretanto saíram por isso há aqui muito para explorar enquanto espero pelos tugões. tens mods de mapas para o ets que podes jogar enqto esperas pela dlc , ate pq ainda vai demorar a sair a Iberia 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Dezembro 2019 Citação de Dialectus, há 3 minutos: tens mods de mapas para o ets que podes jogar enqto esperas pela dlc , ate pq ainda vai demorar a sair a Iberia 😄 E esses mods estão fixes? Só sei que meti dois mods (um de extreme weather e outro de real traffic density) e o meu portátil está a dar o erro de ecrã azul muito mais frequentemente... Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 24 Dezembro 2019 Citação de Jpa, há 3 horas: E esses mods estão fixes? Só sei que meti dois mods (um de extreme weather e outro de real traffic density) e o meu portátil está a dar o erro de ecrã azul muito mais frequentemente... sim tens mods fixes , de mapas os 2 mais completos sao o Truck Sim Map (TSM) e o ProMods , o 1 eu usei sempre pq tem Portugal e Espanha e gostei bastante , mas agr esse mapa ja n e atualizado a 2 versoes atras ( a ultima e para o 1.34 se n estou em erro, ja vamos na 1.36 portanto) mas isto n quer dizer que o mod "morreu" , eles e que estao com poucos membros na equipa e n e facil estar a atualizar pq ainda e bastante trabalho , o 2 comecei a usar agr a pouco tempo para exprimentar , esse n tem Portugal e so tem metade de Espanha , mas tmb e bastante completo , da para te divertires e perderes umas horas a ir explorando. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Dezembro 2019 Nope, não me vou meter nisso. Tenho agora o ATS apetrechado e tão cedo não devo conseguir explorar tudo. E mesmo o tempo já não é o mesmo de antigamente. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Abril 2020 jogava o Euro Truck Simulator 2 1.16 mas pelo que vi já na versão 1.35, há muita diferença ? jogam com volante? qual ? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Abril 2020 Citação de Adriano17, há 3 horas: jogava o Euro Truck Simulator 2 1.16 mas pelo que vi já na versão 1.35, há muita diferença ? Não o tens no Steam? Mudou imenso desde o 1.16, esse patch já tem uns 4 anos. Estradas melhores, mais regras de trânsito, polícia na estrada mas que nem sempre te pode multar (pode ser polícia francesa na Alemanha, por exemplo), alguns eventos como acidentes ou saídas de AE bloqueadas, dá para comprar reboques, dá para comprar garagens sem teres de te deslocar até lá, entre outras coisas. A única coisa que podia ter melhorado mais é o grafismo, mas penso que do 1.16 para o patch atual já fizeram a transição para 64 bits e DirectX11, de qualquer forma o grafismo é idêntico. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Abril 2020 Citação de Mica, há 56 minutos: Não o tens no Steam? Mudou imenso desde o 1.16, esse patch já tem uns 4 anos. Estradas melhores, mais regras de trânsito, polícia na estrada mas que nem sempre te pode multar (pode ser polícia francesa na Alemanha, por exemplo), alguns eventos como acidentes ou saídas de AE bloqueadas, dá para comprar reboques, dá para comprar garagens sem teres de te deslocar até lá, entre outras coisas. A única coisa que podia ter melhorado mais é o grafismo, mas penso que do 1.16 para o patch atual já fizeram a transição para 64 bits e DirectX11, de qualquer forma o grafismo é idêntico. Tenho que actualizar, há mais mapas? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Abril 2020 Citação de Adriano17, há 3 horas: Tenho que actualizar, há mais mapas? Saíram mais DLC's sim, mas mesmo dentro dos países que já estavam no 1.16 há mais estradas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Abril 2020 Citação de Mica, há 4 minutos: Saíram mais DLC's sim, mas mesmo dentro dos países que já estavam no 1.16 há mais estradas. Ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Abril 2020 Alguém aqui chegou a jogar Hard Truck 2? Se sim, https://open.spotify.com/album/3pozrXCaoj5FmoSK2zBQHO?si=eeQI6QvFS2urqmPbf9RQ_A ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 15 Abril 2020 Citação de Mica, Em 13/04/2020 at 17:44: Alguém aqui chegou a jogar Hard Truck 2? Se sim, https://open.spotify.com/album/3pozrXCaoj5FmoSK2zBQHO?si=eeQI6QvFS2urqmPbf9RQ_A ❤️ era viciadão nisso na altura , principalmente pela banda sonora que tinha 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Abril 2020 Qual o sitio mais barato para comprar isto? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Abril 2020 Citação de Lavrador, há 2 horas: Qual o sitio mais barato para comprar isto? Aqui podes ver o sítio mais barato para comprar o jogo e as expansões: https://www.allkeyshop.com/blog/catalogue/search-euro+truck+simulator+2/ Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Abril 2020 Joga-se bem isto com teclado e rato? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Abril 2020 Citação de Keyser, há 6 minutos: Joga-se bem isto com teclado e rato? A jogabilidade é boa, mas depois pode-se tornar um pouco monótono. Com volante a coisa deve mudar um pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Abril 2020 Acho que nunca tinha conseguido uma foto tão boa! Viagem de Cambridge com destino a birmingham Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Abril 2020 Citação de Keyser, há 16 horas: Joga-se bem isto com teclado e rato? Podes jogar com o comando da PS4. Citação de Lavrador, há 14 horas: Acho que nunca tinha conseguido uma foto tão boa! Viagem de Cambridge com destino a birmingham Activa o Windows pá. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Abril 2020 Devem estar a ter um bump jeitoso nas vendas, depois do Lando jogar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Maio 2020 comecei a jogar isto. empresa em Leipzig (por razões sentimentais e familiares). Primeira viagem foi entregar tratores em Dresden. Agora foi fazer Dresden-Berlim. Quais são os melhores mods para isto? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 5 Maio 2020 Citação de Shazam, Em 03/05/2020 at 21:00: comecei a jogar isto. empresa em Leipzig (por razões sentimentais e familiares). Primeira viagem foi entregar tratores em Dresden. Agora foi fazer Dresden-Berlim. Quais são os melhores mods para isto? alguma preferencia de algum tipo de mods? pq tem muitos que sao bons de todos os generos. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Maio 2020 Citação de Dialectus, há 22 horas: alguma preferencia de algum tipo de mods? pq tem muitos que sao bons de todos os generos. tudo o que seja para melhorar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Maio 2020 (editado) @Shazam bem ent vou te recomendar 4 mods que eu uso , Mapa uso o ProMods , adiciona muita cidade nova de varios paises ao jogo , é bastante completo , antes eu usava o TruckSimMap (TSM) mas deixou de ser atualizado a bastante tempo , para mais realismo uso um pack de trailers e veiculos AI do JazzyCat , nomes reais das empresas que encontras varios na Steam Workshop , e por fim um mod grafico que mete o jogo mais "bonito" (ETS2 - Realistic Graphics Mod V4.0 by Frkn64) esse tmb encontras na Steam Workshop. se quiseres alguns links de mods manda mensagem pv. Editado 7 Maio 2020 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Agosto 2020 https://blog.scssoft.com/2020/08/iberia-lisbon-wip.html Holy shit. 2 Compartilhar este post Link para o post