Jpa Publicado 11 Abril 2021 Espanha está muito fixe. Até as zonas industriais estão com um certo pormenor. Portugal, ainda não explorei muito. Mas do nó de Aveiro (A25 e A1) até ao Porto é menos de um minuto lol e meteram a área de serviço de Antuã a sul do nó, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Abril 2021 Citação de manfrenjensenden, há 23 horas: Eu jogo. Como não requer a precisão de simracing, controla-se bem os camiões E é preciso fazer alguma configuração do comando no jogo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Abril 2021 Citação de Samaris, Em 09/04/2021 at 01:14: Ainda assim vais ter de explicar como faço para colocar isso no steam. eu acho que jogava isso com o comando e n fiz nada. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Abril 2021 Citação de Jpa, Em 11/04/2021 at 16:00: Espanha está muito fixe. Até as zonas industriais estão com um certo pormenor. Portugal, ainda não explorei muito. Mas do nó de Aveiro (A25 e A1) até ao Porto é menos de um minuto lol e meteram a área de serviço de Antuã a sul do nó, mas pronto. Mesmo. Fez-me um bocado impressão, fiquei logo um bocado desiludido. A entrada ali na zona de Gaia (perto de Vila D'este) para quem vem da A1 também não está nada realista. Gostei da VCI desde a Arrábida até ao Nó de Francos, tem alguns detalhes interessantes, mas depois levas com um semáforo para entrar na reta de Ramalde (não me estou a lembrar do nome agora). O Norte Shopping podia estar melhor, também. Mas pronto, é um começo. Gostava mesmo que as distâncias fossem mais realistas, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2021 Eu ainda só cheguei a Madrid e até ao momento as auto estradas espanholas correspondem à realidade, rectas intermináveis onde não adormecer é um desafio. A ver se consigo uma viagem de Madrid para Lisboa agora, quero vir comprar uma garagem a Lisboa para ser a sede da empresa. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 12 Abril 2021 Citação de Keyser, há 2 horas: E é preciso fazer alguma configuração do comando no jogo? A única coisa que fiz foi atribuir alguns botões consoante o meu gosto. Fora isso acho que foi só iniciar e jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Abril 2021 é suposto irem melhorando o DLC? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 12 Abril 2021 Citação de bobzz, há 3 horas: é suposto irem melhorando o DLC? se não me engano assim que as DLC saem, tirando possiveis correções de bugs não costumam mexer no conteudo da DLC. Para quem achar o mapa aquem do que esperava, só esperar que saia um mod que melhore o mapa base que fica agora disponivel no jogo. Talvez a Promods ponha mais algumas cidades, mas não deverá ser para já. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 13 Abril 2021 Eu estou um pouco desiludido, as distâncias são irrealistas (tal como o preço da gasolina €1,10 hehehe). Há coisas bem feitas em Lisboa (ponte, docas) e no Porto, Olhão também está fixe, mas o interior do nosso país está muito vazio, sinto sobretudo a falta das regiões do Douro e do Alentejo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Abril 2021 (editado) Citação de vidz, Em 12/04/2021 at 17:09: Mesmo. Fez-me um bocado impressão, fiquei logo um bocado desiludido. A entrada ali na zona de Gaia (perto de Vila D'este) para quem vem da A1 também não está nada realista. Gostei da VCI desde a Arrábida até ao Nó de Francos, tem alguns detalhes interessantes, mas depois levas com um semáforo para entrar na reta de Ramalde (não me estou a lembrar do nome agora). O Norte Shopping podia estar melhor, também. Mas pronto, é um começo. Gostava mesmo que as distâncias fossem mais realistas, mas pronto. Tem que ver com a nossa perceção de distâncias, que em nada se compara com a perceção que temos dos outros países. Por essa razão, somos capazes de achar que França é gigante no jogo, mas Portugal é muito pequenino. Se calhar, para quem mora na França, deve ficar pasmado com a tão curta distância entre Lyon e Toulouse, quando na realidade deve ser uma viagem de 4 a 5 horas de carro. Não ajuda o facto de termos o grosso da atividade de Portugal toda no litoral. Imaginando que Bragança, Aveiro e Faro eram as três maiores cidades, havia uma distância muito maior a percorrer. Porto - Aveiro nem 100km são. Depois há a questão de algumas empresas de Lisboa estarem em Leiria (ou, pelo menos, parece), o que torna a viagem Porto - Lisboa igualmente curta. No primeiro ETS saías de Lisboa e passado poucos minutos já atravessavas a fronteira. Eu reconheço que deve ser complicado gerar tanto mapa, mas concordaria com uma atualização de escala como fizeram com o ATS há uns anos. Citação de bobzz, Em 12/04/2021 at 17:56: é suposto irem melhorando o DLC? Penso que sim. Já melhoraram algumas coisas do Vive La France, nomeadamente adição de cidades. Citação de Chuto, Em 13/04/2021 at 11:16: Eu estou um pouco desiludido, as distâncias são irrealistas (tal como o preço da gasolina €1,10 hehehe). Há coisas bem feitas em Lisboa (ponte, docas) e no Porto, Olhão também está fixe, mas o interior do nosso país está muito vazio, sinto sobretudo a falta das regiões do Douro e do Alentejo. Também sinto falta do Douro e acho que havia espaço para colocar Viseu, e mais abaixo Évora ou Beja com maior detalhe. IP2 de Beja a Guarda era muito bom. No Norte há ali um enorme espaço que podia ser ocupado por Chaves, Bragança, ou mesmo Zamora do lado de Espanha. Editado 16 Abril 2021 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Abril 2021 A zona da Maia aparece no DLC? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Abril 2021 Citação de Chuto, Em 13/04/2021 at 11:16: tal como o preço da gasolina €1,10 hehehe Para os pesados, se calhar até é. 😄 Não sei, mas faz sentido que seja mais barata. Citação de Vercetti, há 18 minutos: A zona da Maia aparece no DLC? Não. Do Porto está representada a VCI (especialmente aquela parte do estádio do Dragão, Ponte do Freixo, Mercado Abastecedor) e depois segue-se ou para a A3 ou para Matosinhos, penso (ainda não explorei tudo). Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Abril 2021 A parte da ponte da Arrábida, nó de Francos.... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Abril 2021 Citação de Keyser, há 8 horas: A parte da ponte da Arrábida, nó de Francos.... Ah, sim. Ainda não explorei esses lados, mb. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Abril 2021 Em comparação com Espanha, sinto que Portugal está muito mal representado. Só ainda não fiz o percurso Guarda <> Lisboa. O norte não tem rigorosamente nada. Em Espanha, p.e., há cidades que não são "jogáveis", mas aparecem na paisagem (Benidorm, p.e.). Nós nem Guimarães temos! Acho estranho como a IP3 nasce em Coimbra, mas morre logo , na A25 temos o nó onde a A24 se junta com a IP3 (não é bem) e até dá para descer nesse nó, que vai dar a lado nenhum e obriga a subir, na A7, quando se entra na A24 ter a seta para Coimbra e Guarda (que não existe na realidade), mas que é impossível chegar à Guarda por ali, até porque a A24 para Sul desaparece logo ali. E depois, claro, incomoda-me que a A24 seja apenas e só mato, mas esse é um problema muito pessoal, que gostava de ter Chaves no jogo 😁 Agora a Espanha... já tive imensos acidentes porque me ponho a ver as vistas! O @Hawkeyeque o diga 😁 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2021 Não há maneira de jogar isto online pois não? Era lindo Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 19 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 47 minutos: Não há maneira de jogar isto online pois não? Era lindo Existe! https://truckersmp.com/?__cf_chl_jschl_tk__=472c3f855a7f3e29d82e818b9054c14eb366d17f-1618822868-0-AZI7w3H-3IfQnxsPO2BbbPD9INAh513w7jXbpZMgWKp1jv0OH0ulPaucuBqCf0v0oHAeGidfkz4D8Go2ZZe-uee1Gia044rh5rwhWOybK4u3bJrPBNghaij9A8gcypy4KizeFPpscqNiRfb2X98y1Ut7EmtiBFoGGp5-MnS5xi-kxksTLwW1x-BtQY7i9jMv1fUfB0rgvpEKZp4dG0AEzSg3tadD6zu2uzgvXjQgfQIG9K6D9DIzxkrnesEomV94B2c1yu5dwxljVQYnIjkUvuYFHVd9holVBFGgieWEi1sxenWgCGTL4LxV1x_ToVvwDY1bYWedGmwATZMsA4S9MrHQzbj9ffz-LlCaNbcoJL1gyOmLFIE438whUOe3cOzL9wKmvfcPnZ6C164TDDsNqtuxlfFInaEQGG5c_19xlsh7sGkOFGT8lRm6av_7CT_Ncw É uma espécie de mod. Não há trânsito nenhum, só vês outros jogadores e tens open-mic para falar. É bastante engraçado, porque volta e meias encontras alguém tombado no chão, ou vês alguém a fazer uma ultrapassagem e depois há um acidente e voam 20 metros. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2021 Não sei se alguém acompanha o canal mas o RicFazeres tem jogado este DLC e é genial. 🤣 🤣 🤣 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 14 horas: Não sei se alguém acompanha o canal mas o RicFazeres tem jogado este DLC e é genial. 🤣 🤣 🤣 O RicFazeres até no Cooking Simulator é genial Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 15 horas: Não sei se alguém acompanha o canal mas o RicFazeres tem jogado este DLC e é genial. 🤣 🤣 🤣 Entra numa rotunda sem olhar e depois diz que a culpa é da AI ahahah Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Abril 2021 Entrou na rotunda em Leixões em contra mão e depois é o jogo que é "franquinho" (ler com o sotaque lisboeta ao máx). Fez-me tanta confusão ver o "meu" viaduto das Andrezas na perfeição e depois a rotunda do Bessa é um cruzamento com semáforos Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Abril 2021 (editado) Epah, Madrid tem uma rua que tem postes no meio da estrada. Se isso existe mesmo na vida real, então nunca mais falo mal de Portugal. Ainda por cima a maioria das minhas viagens tem sido para lá, ou é coincidência ou as cargas que pagam melhor por km vão sempre lá ter. Saí de Portugal no Level 4, estou no Level 9 e só voltei à Tugalândia uma vez mais, apenas. (por hábito, escolho sempre a carga que paga melhor por Km e que não é para a mesma cidade) No geral estou satisfeito com o DLC, fica sempre aquela sensação de que dava para colocar mais algumas cidades (Castelo Branco, Viseu e Bragança/Chaves, assim como Portimão ou Sagres no Algarve), mas o facto de adicionarem pontualmente cidades aos DLCs após algum tempo vai acalentando essa esperança. Imagino que os bracarenses não estejam muito felizes, para além de ser uma cidade muito populosa, não é referida uma única vez nem nas saídas de AE. Editado 30 Abril 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2021 O prédio onde eu vivo está mal desenhado. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Abril 2021 Mas o viaduto está top. A minha casa é pouco depois e lá é só mato. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 5 Maio 2021 A ver a série do Ric fiquei com o bixinho. Onde consigo encontrar isto o mais completo possivel e ao melhor preço? Compartilhar este post Link para o post