Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Euro Truck Simulator 2 | American Truck Simulator

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 15 minutos:

Volante ou?

Ainda não acabei o evento de Natal por acaso, faltam-me 5 entregas.

Steam Controller

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 41 minutos:

Corajoso xD

à homem é jogar de teclado

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 18 minutos:

à homem é jogar de teclado

Também já joguei de teclado, mas torna-se demasiado aborrecido devido à condução demasiado simplista. Mais vale pegar num comando e relaxar na cadeira.

Os jogos arcada de automobilismo jogam-se bem de teclado, imo. No tempo do Need For Speed (que para mim acabou no Pro Street) joguei sempre de teclado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mica, Em 06/01/2022 at 13:43:

Fiz ontem uma encomenda de 4500Km, de Instambul a Lisboa. Comecei às 14h e acabei às 19h, fiz umas 4 paragens porque é demasiado tempo. Em termos de tempo a conduzir, devem ter sido mais de 3h porque fui a cumprir os limites de velocidade. Try hard.

Em suma, uma tarde bem passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 19 minutos:

Em suma, uma tarde bem passada.

Não a peço de volta, porém tão cedo não me meto numa dessas. A ideia de atravessar uma série de países é porreira mas ao fim de algum tempo torna-se mais chato, isto porque é um contrato World of Trucks onde o limite de tempo é real e não tempo no jogo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Saransk será uma das cidades russas que vão estar no próximo DLC, por isso devem conseguir viagens de 5200km entre lá e Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.b7283373e38dac61a6d4adede8c4379e.png

Feito.

Ficam algumas screenshots:

Cspp9aJ.png

LBIWTnm.png

QxJ4SdU.png

Todas do ATS, no ETS2 não tirei nenhuma por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia uma funcionalidade que desse caminho alternativo como faz o google maps, o que acontece por vezes é que ando por uma zona e passo sempre pelas mesmas estradas, com tanta coisa por ver. Ninguém me impede de escolher por mim o caminho, sim, mas nunca sei se não me estou a desviar demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente está a chegar uma funcionalidade brutal, adaptive cruise control. Basicamente, se meterem o cruise control para 90Km/h e se o veículo à frente se estiver a aproximar, automaticamente a velocidade vai baixando para não baterem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 01/03/2022 at 11:48:

Curtia uma funcionalidade que desse caminho alternativo como faz o google maps, o que acontece por vezes é que ando por uma zona e passo sempre pelas mesmas estradas, com tanta coisa por ver. Ninguém me impede de escolher por mim o caminho, sim, mas nunca sei se não me estou a desviar demasiado.

oh Mica joga sem GPS homem; segue te pelas placas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, Em 27/04/2022 at 13:36:

oh Mica joga sem GPS homem; segue te pelas placas

Nem na vida real, quanto mais no jogo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Nem na vida real, quanto mais no jogo 😂

Eu jogo assim. Vejo o mapa, e vou andando. Num stop ou assim, posso dar outra olhada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é gratuito? Até parece ser fixe para descansar do FM. 

Isto com volante e a jogar na TV, fica quase real 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Isto é gratuito? Até parece ser fixe para descansar do FM. 

Isto com volante e a jogar na TV, fica quase real 😅

É gratuito pela quantia certa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 55 minutos:

É gratuito pela quantia certa.

Já pesquisei. Custa tanto como o FM mobile. Trocos 😅

Qual é que aconselhas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

Já pesquisei. Custa tanto como o FM mobile. Trocos 😅

Qual é que aconselhas?

Tanto faz, Se quiseres passear por Portugal vai pro Euro. As atualizações são praticamente as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 19 minutos:

Tanto faz, Se quiseres passear por Portugal vai pro Euro. As atualizações são praticamente as mesmas.

Obrigado 👍

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo não é barato, só se comprares apenas o mapa de base. Eu já devo ter gasto perto de 100€ nisto, dos quais uns 70€ no jogo base + expansões. Fora o American Truck, onde gastei praí metade disso, mas porque espero sempre pelas sales.

E, pelo menos no caso do ETS, não fico por aqui, faço intenções de ter a Europa completa.

Contudo, se o objetivo é andar por Portugal, o jogo base + Vive La France + Iberia chega, e fica-te por pouco mais de 20€ se comprares fora do Steam (ou em sales)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 49 minutos:

O jogo não é barato, só se comprares apenas o mapa de base. Eu já devo ter gasto perto de 100€ nisto, dos quais uns 70€ no jogo base + expansões. Fora o American Truck, onde gastei praí metade disso, mas porque espero sempre pelas sales.

E, pelo menos no caso do ETS, não fico por aqui, faço intenções de ter a Europa completa.

Contudo, se o objetivo é andar por Portugal, o jogo base + Vive La France + Iberia chega, e fica-te por pouco mais de 20€ se comprares fora do Steam (ou em sales)

Apenas pesquisei no Google e apareceram lá a 9€ etc. Ou seja, expansões? Tenho de ver isso então. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Apenas pesquisei no Google e apareceram lá a 9€ etc. Ou seja, expansões? Tenho de ver isso então. Obrigado 

No eneba realmente está a 12€. Um bocado estranho principalmente porque é a Goty edition. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do ATS...

De hoje a oito (dia 15) sai o DLC do Texas.... 

vou aproveitar adiciono tb o wyoming e montana que ainda me faltam....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...