Mica Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, há 15 minutos: Volante ou? Ainda não acabei o evento de Natal por acaso, faltam-me 5 entregas. Steam Controller Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 16 minutos: Steam Controller Corajoso xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, há 41 minutos: Corajoso xD à homem é jogar de teclado 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Hawkeye, há 18 minutos: à homem é jogar de teclado Também já joguei de teclado, mas torna-se demasiado aborrecido devido à condução demasiado simplista. Mais vale pegar num comando e relaxar na cadeira. Os jogos arcada de automobilismo jogam-se bem de teclado, imo. No tempo do Need For Speed (que para mim acabou no Pro Street) joguei sempre de teclado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Mica, Em 06/01/2022 at 13:43: Fiz ontem uma encomenda de 4500Km, de Instambul a Lisboa. Comecei às 14h e acabei às 19h, fiz umas 4 paragens porque é demasiado tempo. Em termos de tempo a conduzir, devem ter sido mais de 3h porque fui a cumprir os limites de velocidade. Try hard. Em suma, uma tarde bem passada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) Citação de Samaris, há 19 minutos: Em suma, uma tarde bem passada. Não a peço de volta, porém tão cedo não me meto numa dessas. A ideia de atravessar uma série de países é porreira mas ao fim de algum tempo torna-se mais chato, isto porque é um contrato World of Trucks onde o limite de tempo é real e não tempo no jogo. Editado 7 Janeiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Janeiro 2022 Saransk será uma das cidades russas que vão estar no próximo DLC, por isso devem conseguir viagens de 5200km entre lá e Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Janeiro 2022 Feito. Ficam algumas screenshots: Todas do ATS, no ETS2 não tirei nenhuma por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Março 2022 Curtia uma funcionalidade que desse caminho alternativo como faz o google maps, o que acontece por vezes é que ando por uma zona e passo sempre pelas mesmas estradas, com tanta coisa por ver. Ninguém me impede de escolher por mim o caminho, sim, mas nunca sei se não me estou a desviar demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Abril 2022 https://blog.scssoft.com/2022/04/euro-truck-simulator-2-zx-spectrum.html Wtf ahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Abril 2022 Aparentemente está a chegar uma funcionalidade brutal, adaptive cruise control. Basicamente, se meterem o cruise control para 90Km/h e se o veículo à frente se estiver a aproximar, automaticamente a velocidade vai baixando para não baterem. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Abril 2022 Citação de Mica, Em 01/03/2022 at 11:48: Curtia uma funcionalidade que desse caminho alternativo como faz o google maps, o que acontece por vezes é que ando por uma zona e passo sempre pelas mesmas estradas, com tanta coisa por ver. Ninguém me impede de escolher por mim o caminho, sim, mas nunca sei se não me estou a desviar demasiado. oh Mica joga sem GPS homem; segue te pelas placas 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Maio 2022 Citação de Hawkeye, Em 27/04/2022 at 13:36: oh Mica joga sem GPS homem; segue te pelas placas Nem na vida real, quanto mais no jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Maio 2022 Citação de Mica, há 3 horas: Nem na vida real, quanto mais no jogo 😂 Eu jogo assim. Vejo o mapa, e vou andando. Num stop ou assim, posso dar outra olhada 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Agosto 2022 Isto é gratuito? Até parece ser fixe para descansar do FM. Isto com volante e a jogar na TV, fica quase real 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Isto é gratuito? Até parece ser fixe para descansar do FM. Isto com volante e a jogar na TV, fica quase real 😅 É gratuito pela quantia certa. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 55 minutos: É gratuito pela quantia certa. Já pesquisei. Custa tanto como o FM mobile. Trocos 😅 Qual é que aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 3 horas: Já pesquisei. Custa tanto como o FM mobile. Trocos 😅 Qual é que aconselhas? Tanto faz, Se quiseres passear por Portugal vai pro Euro. As atualizações são praticamente as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 19 minutos: Tanto faz, Se quiseres passear por Portugal vai pro Euro. As atualizações são praticamente as mesmas. Obrigado 👍 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Agosto 2022 (editado) O jogo não é barato, só se comprares apenas o mapa de base. Eu já devo ter gasto perto de 100€ nisto, dos quais uns 70€ no jogo base + expansões. Fora o American Truck, onde gastei praí metade disso, mas porque espero sempre pelas sales. E, pelo menos no caso do ETS, não fico por aqui, faço intenções de ter a Europa completa. Contudo, se o objetivo é andar por Portugal, o jogo base + Vive La France + Iberia chega, e fica-te por pouco mais de 20€ se comprares fora do Steam (ou em sales) Editado 26 Agosto 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Mica, há 49 minutos: O jogo não é barato, só se comprares apenas o mapa de base. Eu já devo ter gasto perto de 100€ nisto, dos quais uns 70€ no jogo base + expansões. Fora o American Truck, onde gastei praí metade disso, mas porque espero sempre pelas sales. E, pelo menos no caso do ETS, não fico por aqui, faço intenções de ter a Europa completa. Contudo, se o objetivo é andar por Portugal, o jogo base + Vive La France + Iberia chega, e fica-te por pouco mais de 20€ se comprares fora do Steam (ou em sales) Apenas pesquisei no Google e apareceram lá a 9€ etc. Ou seja, expansões? Tenho de ver isso então. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Apenas pesquisei no Google e apareceram lá a 9€ etc. Ou seja, expansões? Tenho de ver isso então. Obrigado No eneba realmente está a 12€. Um bocado estranho principalmente porque é a Goty edition. 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 8 Novembro 2022 Pessoal do ATS... De hoje a oito (dia 15) sai o DLC do Texas.... vou aproveitar adiciono tb o wyoming e montana que ainda me faltam.... Compartilhar este post Link para o post