Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Euro Truck Simulator 2 | American Truck Simulator

Publicações recomendadas

convém ter-se um volante para isto, certo?

qual é o hardware que recomendam? assim nível mínimo 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar a Legendary Edition que tras os DLC da Escadinávea e o Going East. Como é que coloco a voz no gps? É necessário ter todos os outros DLC's?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 horas:

convém ter-se um volante para isto, certo?

qual é o hardware que recomendam? assim nível mínimo 

Eu jogo com comando Xbox e joga-se bem. Mas claro tens que ver se vale a pena um investimento num volante.

Citação de BisDost, há 40 minutos:

Acabei por comprar a Legendary Edition que tras os DLC da Escadinávea e o Going East. Como é que coloco a voz no gps? É necessário ter todos os outros DLC's?

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1763725826&searchtext=

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho inacreditável que uma produtora decida lançar assim conteúdo, sem ter qualquer necessidade para tal. Afinal de contas, o DLC saiu sem grandes bugs e teve reviews muito positivas.

A SCS é mesmo uma coisa à parte. Parece que dá mais gosto jogar por saber quem está por trás do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram a cena do MP oficial? Vai dar até 8 jogadores, podem transportar a mesma carga, e tem tráfego.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 7 horas:

Já viram a cena do MP oficial? Vai dar até 8 jogadores, podem transportar a mesma carga, e tem tráfego.

Mas em competição?

Vi a notícia num site brasileiro, mas fiquei com as mesmas dúvidas que tinha quando lá entrei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Mas em competição?

Vi a notícia num site brasileiro, mas fiquei com as mesmas dúvidas que tinha quando lá entrei.

Não, tipo convoy, como já acontece no TruckersMP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 minutos:

Não, tipo convoy, como já acontece no TruckersMP.

Bem, vou parecer um bocado boomer, mas não faço ideia o que é isso.

Mal toquei nos mods multiplayer, e já lá vão uns valentes anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 41 minutos:

Bem, vou parecer um bocado boomer, mas não faço ideia o que é isso.

Mal toquei nos mods multiplayer, e já lá vão uns valentes anos.

Ahahahaha opa é um mod que te permite jogar online. Eles têm servidores com milhares de jogadores, só tinha um problema que era compreensível existir, não havia tráfego nenhum nas estradas, de AI digo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 horas:

Ahahahaha opa é um mod que te permite jogar online. Eles têm servidores com milhares de jogadores, só tinha um problema que era compreensível existir, não havia tráfego nenhum nas estradas, de AI digo.

Ah ok.

Bem, espero que também não seja possível haverem colisões entre camiões, nunca nada de bom vem daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 28 minutos:

Ah ok.

Bem, espero que também não seja possível haverem colisões entre camiões, nunca nada de bom vem daí.

Há na estrada pelo que percebi. Mas dentro dos locais de carga e descarga não há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Ah ok.

Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Há na estrada pelo que percebi. Mas dentro dos locais de carga e descarga não há.

Sim, há na estrada! Apesar de os servidores com mais pessoas serem de "simulação", não se pode ir para lá com a ideia que todos vão estar a cumprir as regras de trânsito. É bastante comum veres camiões a tombar à tua frente, pessoal que mede mal a distância de travagem e te manda uma traseirada, ou então teres camiões a voarem 30 metros.

Eu já me fartei de rir enquanto jogava por lá a ver estas situações. O servidor até tem limitadores de velocidade (por exemplo, na auto-estrada só podes conduzir a 110km/h e dentro das localidades a 60km/h), mas se pretendem simulação pura e dura, talvez não gostem da experiência.

Uma parte interessante do MP é o open mic. Qualquer pessoa pode ouvir o que estás a dizer e podes meter conversa com qualquer um. Apesar de não haver trânsito, existem partes do mapa que são absolutamente caóticas, nomeadamente a chegada a Duisburg que se formam filas intermináveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu já tinha jogado isto há uns anos, e agora voltei a instalar com o DLC Iberia. Claro que também fico "desiludido" por ver a A1 confluir no Aqueduto em 2 minutos (acho que é um erro que era facilmente corrigido, com o nó da 2ª Circular com o Eixo Norte-Sul), mas o prazer de guiar por Portugal suplanta isso.

No entanto, depois de ter comprado o jogo com o Iberia e o Vive La France, agora, umas semanas depois, adicionei-lhe o map booster, não resisti. Foram todos: Italia, Scandinavia, Baltic Sea, etc.

Já agora, vocês costumam "aceitar" as proibições da polícia? Uma vez ignorei e uns km's à frente o helicóptero ocupava mesmo a faixa toda, mas ultimamente tenho ignorado e dá para passar pelos acidentes pela berma. 😅 odeio estar só a 2 horas do destino e de repente ter de ir dar a volta ao bilhar grande...

Compartilhar este post

Link para o post

@Instantaneo esse tipo de acidentes costumo dar a volta sim. Agora radares e etc, já alterei para a velocidade de carro, que andar a 80 o caminho todo não dá. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é realista, eu vou por outro caminho. Mas muitas vezes não há nenhuma alternativa realista, por isso, aí, cago nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 horas:

@Instantaneo esse tipo de acidentes costumo dar a volta sim. Agora radares e etc, já alterei para a velocidade de carro, que andar a 80 o caminho todo não dá. xD

Já fui multado umas 3x seguidas porque não vi que o carro da polícia continuava atrás de mim. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O convoy da SCS está muito bom, é uma lufada de ar fresco no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, isto já é repetir até à exaustão mas: SCS é a melhor software house de sempre. Depois da A24 sem ter tido qualquer obrigação de o fazer, trouxe-nos uma estrada nova que passa por Beja:

Iberia_blog_map_small__new_roads.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei isto nas Summer Sales a 5 paus mas ainda não lhe peguei, diga-se que também ainda não tenho esse DLC da Iberia

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz ontem uma encomenda de 4500Km, de Instambul a Lisboa. Comecei às 14h e acabei às 19h, fiz umas 4 paragens porque é demasiado tempo. Em termos de tempo a conduzir, devem ter sido mais de 3h porque fui a cumprir os limites de velocidade. Try hard.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Fiz ontem uma encomenda de 4500Km, de Instambul a Lisboa. Comecei às 14h e acabei às 19h, fiz umas 4 paragens porque é demasiado tempo. Em termos de tempo a conduzir, devem ter sido mais de 3h porque fui a cumprir os limites de velocidade. Try hard.

Volante ou?

Ainda não acabei o evento de Natal por acaso, faltam-me 5 entregas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...