KAralinda Publicado 16 Novembro 2022 Bem já ando pelas estradas do Texas... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2023 @Claudiojp comprei um novo comando para conseguir jogar umas coisas no PC, o comando em questão é da xbox, consegues dar aquele teu setup para o steam? Acho que sabes do que eu estou a falar. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Junho 2023 Citação de Samaris, Em 06/06/2023 at 21:09: @Claudiojp comprei um novo comando para conseguir jogar umas coisas no PC, o comando em questão é da xbox, consegues dar aquele teu setup para o steam? Acho que sabes do que eu estou a falar. Epa sei, mas agora não tenho como te arranjar isso. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2024 que dlc's é que recomendam para isto? sem contar com o Iberia claro que esse é garantido Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de scallywag, há 15 minutos: que dlc's é que recomendam para isto? sem contar com o Iberia claro que esse é garantido Todos diria Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Janeiro 2024 Citação de scallywag, Em 18/01/2024 at 21:54: que dlc's é que recomendam para isto? sem contar com o Iberia claro que esse é garantido Todos os de mapas pelo menos, mais os das cargas e atrelados. O resto são cosméticos, eu pessoalmente tenho quase todos, mas é só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Julho 2024 Depois de uns 10 anos a jogar de comando, finalmente arranjei um volante e pedais. Parece um jogo novo 😆 pronto para mais 10 🚚 6 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2024 Citação de pedropb13, há 1 hora: Depois de uns 10 anos a jogar de comando, finalmente arranjei um volante e pedais. Parece um jogo novo 😆 pronto para mais 10 🚚 Aproveita o volante e vem jogar Elden Ring Boas viagens Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2024 Euro truck simulator 2 ou American truck simulator, qual comprar? Ambos estão na steam a 2 euros, nunca experimentei nada disto 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Julho 2024 Citação de Fajo, Agora: Euro truck simulator 2 ou American truck simulator, qual comprar? Ambos estão na steam a 2 euros, nunca experimentei nada disto 😅 Fajo nada mais simples Queres explorar europa? euro truck Queres explorar USA? American 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2024 Citação de Hawkeye, Agora: Fajo nada mais simples Queres explorar europa? euro truck Queres explorar USA? American Ok então é tudo igual 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Julho 2024 Citação de Fajo, Agora: Ok então é tudo igual 😁 Opa o USA tem cenários incriveis Mas o EU é mais european-esque Mal por mal compras os dois 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Julho 2024 Citação de Fajo, há 21 minutos: Euro truck simulator 2 ou American truck simulator, qual comprar? Ambos estão na steam a 2 euros, nunca experimentei nada disto 😅 Depende de que tipo de camião gostas mais, diria. São bastante diferentes nos USA ao que são cá. O jogo em si vai dar ao mesmo, é andar de um lado para o outro a fazer entregas, só muda o cenário. A principal diferença é mesmo o camião. Aconselhava a comprares alguns DLCs de mapas, para não ficares muito limitado logo no início. Nem precisas de comprar tudo o que há, um par deles não é um grande investimento (vai aos mais antigos primeiro) e traz muita variabilidade. De qualquer maneira, respondendendo à pergunta inicial outra vez, quer compres o ATS ou o ETS, tenho quase a certeza que não acabas a summer sale sem comprar o outro, tal é o vício 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 11 Julho 2024 (editado) @Fajo Quando conseguires ativar ao máximo as Entregas de Longo Curso, com os DLCs correspondentes, no ATS tens entregas do Oregon até ao Texas... No ETS podes ir de Lisboa até São Peterburgo ... O que é que te interessa mais? ... mas como o @pedropb13 diz... muito provavelmente vais acabar por comprar os 2 e pelo menos os DLCs dos Mapas... FYI: tenho todos o DLCs de mapa quer do ETS e do ATS ... 😛 Na Base o ETS tem a Europa Central (Alemanha, Austria e Suiça, Paises Baixos e Bélgica salvo erro ...) ... No ATS o Base acho que começa com a California, Novo México ... Por exemplo se avançares pelo ETS e, presumo eu que queiras Portugal, aconselho a comprar as DLCs de Iberia (Portugal e Espanha) e o Vive La France... No ATS terás mesmo que ir adicionando DLCs de estados que façam fronteira com a California / Novo México e ir seguindo as fronteiras dos Estados ... Outro género de DLCs, os de skins , pessoalmente, dispenso ... Existem uns DLCs de tipos de entregas (tipo Camiões Articulados e Ultra Compridos) que até se tornam interessantes pelas manobras que se tem que fazer... Editado 11 Julho 2024 por KAralinda 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Julho 2024 (editado) Eu acho que o ETS, com este reworking que tem tido, é globalmente superior ao ATS. Ontem fiz uma encomenda de Zurique para uma zona no norte de Itália e fiquei parvo com os cenários que desenharam para lá. Acaba por ser uma experiência mais rica por causa das diferenças entre os países, que é mais vincada do que as diferenças entre diferentes estados dos EUA. E quando sair o Nordic Horizons é que vai ser. Por outro lado, vai chegar o momento em que o ATS vai cobrir todos os estados (talvez menos Alaska) e isso vai ser brutal. Na Europa a coisa prometia com o DLC da Rússia, mas entretanto meteu-se a guerra e decidiram adiar a conclusão do DLC. Eu jogo com o Steam Controller e gosto. Não tenho espaço para colocar aqui um volante e pedais, admito que seria outra experiência, mas este controlador é muito confortável e para mim está ótimo. Editado 11 Julho 2024 por Mica 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Julho 2024 De facto a experiência com volante e pedais é outra coisa, infelizmente também não os tenho. xD Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Julho 2024 Jogar ETS2 com os mods do promods (ou outros, mas não conheço) ou com o jogo + DLCs? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Julho 2024 Citação de Carlos Gouveia, há 24 minutos: Jogar ETS2 com os mods do promods (ou outros, mas não conheço) ou com o jogo + DLCs? 🤔 precisas dos DLCs para jogares com alguns mods 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Julho 2024 Citação de Hawkeye, há 8 minutos: precisas dos DLCs para jogares com alguns mods Eu sei, tu sabes que eu sei e sabes que eu tenho os DLCs e mesmo assim respondeste sem seres útil 😠 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Julho 2024 Citação de Carlos Gouveia, há 3 minutos: Eu sei, tu sabes que eu sei e sabes que eu tenho os DLCs e mesmo assim respondeste sem seres útil 😠 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Julho 2024 Diria que sem o promods só se quiseres ir fazendo achievements na steam. Acho que há um de explorar 100% do mapa. De resto, Promods é vida. Andar a conduzir à meia noite ingame no sol das Ilhas Faroé vale o dólar que paguei para sacar o mod. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2024 (editado) Já tenho umas 1200 horas no jogo (deve dar 100h/ano porque eu comprei-o quando saiu), e nunca usei mods, na verdade nunca senti necessidade. Eu só jogo ETS2 para relaxar e ouvir podcasts. Faço os desafios do world of trucks quando aparecem, compro e experimento DLCs tipo transporte especial, trailers, etc, e quando não há nem uma coisa nem outra, simplesmente escolho um destino, ligo o Spotify e desligo do mundo durante 1 ou 2h. E que bem faz. O ETS (como muitos outros jogos indie) tem um valor acrescentado incrível para obter um equilíbrio entre trabalho, família e lazer. Não é um jogo que nos sobrecarregue com informação, não estamos a competir com ninguém por nada, e requer a quantidade de atenção qb para não pensar noutras coisas. Editado 16 Julho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2024 Citação de Mica, há 7 horas: Já tenho umas 1200 horas no jogo (deve dar 100h/ano porque eu comprei-o quando saiu), e nunca usei mods, na verdade nunca senti necessidade. Eu só jogo ETS2 para relaxar e ouvir podcasts. Faço os desafios do world of trucks quando aparecem, compro e experimento DLCs tipo transporte especial, trailers, etc, e quando não há nem uma coisa nem outra, simplesmente escolho um destino, ligo o Spotify e desligo do mundo durante 1 ou 2h. E que bem faz. O ETS (como muitos outros jogos indie) tem um valor acrescentado incrível para obter um equilíbrio entre trabalho, família e lazer. Não é um jogo que nos sobrecarregue com informação, não estamos a competir com ninguém por nada, e requer a quantidade de atenção qb para não pensar noutras coisas. Eu no Flight Simulator 1 Compartilhar este post Link para o post