Mica Publicado 17 Junho 2019 Eu quanto a vocês não sei, mas eu vejo sempre no Allkeyshop preços antes de avançar com alguma compra. Há várias lojas legítimas, Instant Gaming, Kinguin, HRK...quase todas vendem as chaves mais baratas que no Steam. Já comprei literalmente dezenas de jogos sem qualquer stress. No caso do ETS2, devem sacar o jogo original+Go East+Scadinavia+Vive la France por uns míseros 15/20€. Os DLCs que não existirem lá é porque já são antigos e numa sale do Steam estarão seguramente baratinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Junho 2019 Faço exactamente o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Junho 2019 Gracias, vou andar de olho nesses sites. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2019 Dass detesto essa empresa, tanto para entrar como para sair é sempre um sacrifício Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Julho 2019 Isso é porque não sabem fazer as curvas. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 6 Julho 2019 eu sei fazer e concordo com o Mica , aquela entrada é complicada Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Agosto 2019 Está a decorrer um evento da Goodyear. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2019 Fiz o evento em 4h, andei pela dlc do báltico, até tão bem fixe os mapas de lá. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Agosto 2019 Perdoem a minha ignorancia, mas onde posso fazer o download e depois configurar um mapa com o "mundo inteiro" jogavel? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Burkina2008, há 24 minutos: Perdoem a minha ignorancia, mas onde posso fazer o download e depois configurar um mapa com o "mundo inteiro" jogavel? os mais completos e mais conhecidos são o ProMods e o TSM (Truck Sim Map) , eu uso o ultimo , mas o proprio ainda n esta compativel com a ultima versao , mas podes meter o teu ETS na beta compativel para a versao 1.34 , a ultima compativel com o TSM . 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Dialectus, há 2 horas: os mais completos e mais conhecidos são o ProMods e o TSM (Truck Sim Map) , eu uso o ultimo , mas o proprio ainda n esta compativel com a ultima versao , mas podes meter o teu ETS na beta compativel para a versao 1.34 , a ultima compativel com o TSM . Ok, preciso de alguma ajuda... Digamos que compro o jogo na versao basica, como faco para instalar na versao beta compativel com a versao 1.34? E depois instalo este https://ets2.lt/en/trucksim-map-1-34-for-patch-1-34/ ? Obrigado desde ja pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Burkina2008, Em 03/08/2019 at 02:48: Ok, preciso de alguma ajuda... Digamos que compro o jogo na versao basica, como faco para instalar na versao beta compativel com a versao 1.34? E depois instalo este https://ets2.lt/en/trucksim-map-1-34-for-patch-1-34/ ? Obrigado desde ja pela ajuda para passares a versao beta vais as definiçoes da aplicacao do ets dentro da steam , vais a betas e escolhes a compativel para 1.34 . e para o TSM funcionar , tens que ter as dlc mencionadas nesse link , Going East , Scandinavia , Vive la France , Italia e Beyond Baltic Sea. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Agosto 2019 Eu fiquei 7/10 porque não tinha visto quando acabava ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Agosto 2019 Fizeram extend do evento até dia 18 🙂 TIL que existe uma parte da Rússia isolada do resto do País, sei que é geografia básica mas sempre pensei que Kalilingrado ficasse à direita da Letónia e portanto colada ao resto da Rússia. Meanwhile optei por uma carga do evento com 3333km de distância para percorrer, siga. Metade agora outra metade à tarde, não custa nada 😄 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2019 Foi hoje lançada mais uma expansão do mapa do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Dezembro 2019 Espera-se um ou dois meses e já se apanha o DLC abaixo dos 10€ no Allkeyshop. Para ir abaixo dos 7,5€ é preciso um ano, por isso acaba por compensar comprá-lo a 10€. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2019 https://store.steampowered.com/app/1209460/Euro_Truck_Simulator_2__Iberia/ Lisboa, Lisboa e Lisboa para Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 21 Dezembro 2019 finalmente , já n era sem tempo lançarem uma DLC com Portugal e Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Dezembro 2019 Bragança, Porto, Lisboa e Faro e já ficava satisfeito. Olhando para os outros DLCs diria que sacamos mesmo 4 ou 5 cidades. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Dezembro 2019 Viseu era engraçado para aproveitarem a A25. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Dezembro 2019 A julgar pelos últimos DLC's que têm lançado, promete bastante, uma vez que andam cada vez mais atento aos pormenores para que haja diferenças notórias entre cada país. Citação de pedropb13, há 13 horas: Viseu era engraçado para aproveitarem a A25. Lisboa, Porto, Faro (por causa da fronteira de Vila Real Santo António) e depois ou Viseu ou Viana do Castelo (fronteira no norte), diria eu. Compartilhar este post Link para o post