Keyser Publicado 10 Abril 2019 Dá para jogar bem este jogo só com teclado e rato? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 10 Abril 2019 @Keyser se tiveres habiuado sim , mas recomendo antes jogares com comando se tiveres. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Abril 2019 consegui resolver os problemas que tinha na Antarctica e decidi fazer uma 2ªvisita , e no caminho para casa deparei-me com estas criaturas na berma da estrada Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Abril 2019 Comecei a jogar isto, não esperava que fosse tão viciante haha Só é pena não terem Portugal no jogo, mas ao menos dá para ouvir umas rádios estrangeiras Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 24 Abril 2019 Acho que existem uns addons para meter Portugal no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 24 Abril 2019 Citação de The Creator, Em 23/04/2019 at 15:11: Comecei a jogar isto, não esperava que fosse tão viciante haha Só é pena não terem Portugal no jogo, mas ao menos dá para ouvir umas rádios estrangeiras https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=32&t=168553 esse mapa adiciona tanto Portugal como Espanha , e varias cidades de outros paises , é para mim o melhor mod de mapas que existe por ai. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Abril 2019 Abri a minha garagem na Islândia 😂 Este jogo é bonito pa crl Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 28 Abril 2019 @Lage_Effect estas com algum mod de mapa? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2019 Citação de Dialectus, há 3 horas: @Lage_Effect estas com algum mod de mapa? pro mods Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Abril 2019 Quem é que me quer oferecer um G29? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 28 Abril 2019 @claudiojp tens andado desaparecido por estes lados 😁 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Abril 2019 Citação de Dialectus, há 2 horas: @claudiojp tens andado desaparecido por estes lados 😁 Tenho jogado pouco disto, mas estou a fazer este evento, faltam-me apenas 5 entregas. 😝 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Abril 2019 Citação de Dialectus, há 4 horas: @claudiojp que evento? O do World of Trucks. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2019 No outro dia também fiz uma voltinha nisto. Agora ao entrar na steam, dei-me conta de que será lançado mais uma extensão do mapa, que irá adicionar Turquia, Bulgária e Roménia. Ainda não apanhei a expansão anterior, dos bálticos, com um bom desconto por isso ainda não comprei, mas continuarei atento. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Maio 2019 Dizem que a próxima extensão vai ser Portugal + Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 15 Maio 2019 Citação de Jpa, há 1 hora: Dizem que a próxima extensão vai ser Portugal + Espanha. ja diziam isso antes de anunciarem esta ultima que anunciaram Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Junho 2019 Saiu o DLC de Washington para o ATS. Aproveitei o hype para comprar o Baltic Sea do ETS. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Junho 2019 Já se arranja esse DLC a 8€ na HRK Game. Eu só espero que a novidade para o ano seja Portugal e Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Junho 2019 (editado) Se eu quiser comprar o jogo (o ETS 2) e mais uns dlc's assim indespensáveis, que aumentem o mapa, quanto devo ter de gastar? Já tive o jogo, mas era sacado e agora devo comprar um pc melhorzito. Editado 14 Junho 2019 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Junho 2019 Citação de Jpa, há 1 hora: Se eu quiser comprar o jogo (o ETS 2) e mais uns dlc's assim indespensáveis, que aumentem o mapa, quanto devo ter de gastar? Já tive o jogo, mas era sacado e agora devo comprar um pc melhorzito. Depende do que quiseres gastar. Na steam têm lá vários packs com desconto. Outro conselho que posso dar é comprar por ordem cronológica porque os antigos costumam ser mais baratos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Junho 2019 Citação de pedropb13, há 3 horas: Depende do que quiseres gastar. Na steam têm lá vários packs com desconto. Outro conselho que posso dar é comprar por ordem cronológica porque os antigos costumam ser mais baratos. https://store.steampowered.com/bundle/1923/Euro_Truck_Simulator_2_Essentials/ Este parece aliciante. Já agora, no PC dá para jogar com mudanças e isso também? Ou isso é só se tivermos o volante e os pedais? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Junho 2019 (editado) Sim, esse já é jeitoso. Depois tens o de França que é engraçado. Mas não compres agora. Espera pela próxima Steam Sale, deve vir a Summer nas próximas semanas e compras isso a menos de metade desse preço. Edit: Fui pesquisar e a Summer Sale deve começar a 25 de junho. Editado 14 Junho 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Junho 2019 (editado) Citação de pedropb13, Em 14/06/2019 at 19:29: Sim, esse já é jeitoso. Depois tens o de França que é engraçado. Mas não compres agora. Espera pela próxima Steam Sale, deve vir a Summer nas próximas semanas e compras isso a menos de metade desse preço. Edit: Fui pesquisar e a Summer Sale deve começar a 25 de junho. f*da-se não li isto a tempo. Já comprei pela steam. Não dá para devolver? :mrgreen: Ainda por cima, no instant gaming, por 50 euros têm os Dlc's praticamente todos (só devem faltar aqueles dos mapas mais recentes). Que azia. EDIT: Fui pesquisar e podem dar refund se o jogo tiver sido comprado à menos de 2 semanas e se tiver menos de 2 horas de jogo. Vou ver se dá para pedir refund. Editado 15 Junho 2019 por Jpa Compartilhar este post Link para o post