Dialectus Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de pedropb13, há 5 horas: O DLC de Oregon nunca mais baixa de preço :mrgreen: As fotos que vejo de lá são lindas, é capaz de ser o melhor DLC para o ATS. pq n o "exprimentas" de forma gratis? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Dezembro 2018 Acabei por comprar o Special Transport e Oregon. Não estavam com grande desconto, mas o bichinho não deixa passar mais tempo. Meanwhile na California há um Natal para salvar! Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Dezembro 2018 Ando a fazer isso também, no ATS já tenho 8/12, mas no ETS2 ainda nem comecei. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Dezembro 2018 Temos que fazer as 12 para receber os prémios? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Dezembro 2018 Todos sim. Mas basta completares 12 num dos jogos para receberes também os prémios da comunidade. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Janeiro 2019 Está tudo em promoção na Steam, novamente. Acho que vou comprar o ETS, já estou farto dos americanos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Janeiro 2019 Acabei por completar o evento de natal apenas no ATS. No ETS2 nem sequer fiz uma entrega. ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Janeiro 2019 Alguém aqui usa o Steam Controller? O ETS2 detecta como um comando Xbox e os botões não batem certo :( Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 17 Janeiro 2019 eu uso o DS4Tools para detetar o comando da ps4 , n sei se conheces , o da steam nunca usei. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Janeiro 2019 O próximo DLC do ATS é o Estado de Washington. Curioso para ver como vão fazer para quem não tem o DLC de Oregon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Dialectus, há 13 horas: eu uso o DS4Tools para detetar o comando da ps4 , n sei se conheces , o da steam nunca usei. Para quê? O comando da PS4 não precisa de software nenhum, se ligares ao pc funciona directamente. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 19 Janeiro 2019 qndo ligo ao pc , o comando n e detectado , tenho que usar o programa que disse para isso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Janeiro 2019 Alguém tem link do "canal" oficial do Rusmap? O Promods já encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Dialectus, há 14 horas: qndo ligo ao pc , o comando n e detectado , tenho que usar o programa que disse para isso. Por cabo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, há 33 minutos: Alguém tem link do "canal" oficial do Rusmap? O Promods já encontrei. O Rusmap também ta no site do promods acho que nao tem "canal" Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 1 hora: O Rusmap também ta no site do promods acho que nao tem "canal" https://promods.net/viewtopic.php?f=42&t=10186 Isto é o mais "oficial" que arranjo, então? Não gosto de sacar por sítios marados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2019 Não tem nada de marado ai o gajo que posta isso é o criador do mapa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Janeiro 2019 Sim, mas se pesquisar no google Rusmap o que não faltam são links Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) Crasha sempre a iniciar o jogo, tenho tudo como mandam as instruções 😢 Ok, só com o Promods funciona. 🤷♂️ Editado 19 Janeiro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de claudiojp, há 13 horas: Por cabo? sim Citação de diazevedo7, há 13 horas: O Rusmap também ta no site do promods acho que nao tem "canal" http://truck-sim.club/index.php?showtopic=34733&st=0 este é o site\forum oficial deles Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Dialectus, Em 20/01/2019 at 03:56: sim Pá o Windows 10 devia detectar automaticamente o comando. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de claudiojp, há 2 horas: Pá o Windows 10 devia detectar automaticamente o comando. mas o meu windows n é o 10 , é o 7 xD Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Dialectus, há 5 horas: mas o meu windows n é o 10 , é o 7 xD Pronto está explicado xD Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 6 Abril 2019 Antarctica Challenge? !! accepted !! de realçar que dos 17.800km , so 2.000 e pouco são condução em estrada , o resto dos 15.000 sao por ferry , parei numa estação de serviço a meio de Bologna , amanha acabo e meto aqui um print ja no panorama do artico. 🙂 ps:ha alguma forma para meter as img mais pequenas na parte da resposta? sem ser em links. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 10 Abril 2019 aqui está um print dentro da Antárctica , mas n cheguei a terminar o trabalho porque a area frontal para onde eu estou virado tem muros invisiveis em toda a volta e não conseguia sair dali , cancelei o trabalho e so foram 45k para o lixo.. fiquei bem aziado , foi so perder dinheiro com aquela viagem.. Compartilhar este post Link para o post