Jpa Publicado 1 Julho 2018 Guys, como se abandona um trabalho a meio? Aconteceram várias coisas ridículas e perdi a pica de fazer um longo trabalho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 1 Julho 2018 Emprestaram-me uma conta com o jogo. Já fiz 3 entregas, comecei em Strasbourg. Compensa pedir, logo ao inicio, um empréstimo para comprar um camião próprio? Eu na primeira vez pedi empréstimo mas só quando já tinha mais de 30 mil na conta, convém ter um pouco de dinheiro de parte para conseguir ir pagando as prestações do empréstimo. Desta vez já vou com mais de 60 mil e ainda não pedi, mas não considero que seja um erro pedir, se existe essa opção é porque faz sentido utilizar, apenas sublinho a parte de manter algum dinheiro de parte. Mesquita, em Inglaterra tiveste de conduzir pela direita? Achaste estranho? Cláudio, tu e passagens de nível não se dão bem, por acaso eu é mais com túneis, não gosto de túneis. como eu já disse a umas paginas atrás , não , não compensa pedir empréstimos , pq vais começar a perder dinheiro mais para a frente e os valores do emp vão aumentando. Guys, como se abandona um trabalho a meio? Aconteceram várias coisas ridículas e perdi a pica de fazer um longo trabalho. :lol: F6 e dps Enter durante a viagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Julho 2018 Guys, como se abandona um trabalho a meio? Aconteceram várias coisas ridículas e perdi a pica de fazer um longo trabalho. :lol: F6 , cancelar trabalho atual Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2018 Mas se tipo, tivermos 80k na conta e pedirmos um empréstimo de 50k para comprar um camião de 110k, achas que nos vamos arrepender no futuro? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Julho 2018 Quanto ocupa o jogo? Sem expansões. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Julho 2018 Grazie. Basicamente quando estava a atravessar uma fronteira, bati nos separadores quando ia a 90 km/h... Ganhei montes de dano. Mas nem fiquei muito chateado. Só aziei quando depois ao parar para adormecer, adormeci 2x sem querer (cliquei enter novamente sem querer)....Conclusão: ia chegar horas atrasado e com montes de dano. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Julho 2018 Nova entrega: Tipo de Carga: Iogurte Local de Carga: Raton, New Mexico Local de Descarga: Elko, Nevada Distância: 1,975km Esta seria a entrega mais longa que eu já alguma vez tinha feito. Mesmo no ETS2, a minha maior entrega tinha sido na casa dos 1800km e, parecendo que não, quase 200kms fazem toda a diferença. O objectivo era sair do New Mexico na sexta-feira de manhã, atravesar as planícies do Arizona durante a noite e chegar ao Nevada durante o fim da tarde de Sábado. Isto já com as previsões de paragens para gasolina e descanso. A gasolina por si só continuava a ser um problema. Desta vez, tinhamos de fazer duas paragens para abastecer já que o nosso tanque tinha uma capacidade para 1,100kms e, de início, só tinhamos capacidade para andar uns míseros 400kms. Uma foto tirada no início da auto-estrada, nas primeiras horas do serviço No geral, foi uma viagem sem muitas complicações. Houve só uma altura em que não medi bem a distância de paragem e fui contra uma daquelas placas de sinalização que parecem que são feitas de ferro. O camião em si ficou com 14% de dano e o reboque com 3%. Lá se ia a viagem excelente. Já com a paragem para descanso concluída e com o tanque cheio até ao fim da viagem, entrámos no estado do Nevado nas primeiras horas da madrugada de Sábado. Uns kms mais à frente, demos de caras com um cartaz bastante conhecido: Daí para a frente, ainda nos faltavam 400kms até chegarmos a Elko e o resto do percurso era feito pelas estradas nacionais do Nevada. A auto-estrada ficou para trás, atravessámos a Strip e assim que demos por nós estavámos nas planícies de vinho dos Estados Unidos. Uma paisagem bem vinda e diferente do alcatrão que tinha sido o nosso companheiro nas últimas horas. O resto da viagem foi uma calmaria absoluta. Só nós, a rádio e o barulho do motor durante mais 2h30 (in-game). Assim que chegámos a Elko foi só estacionar e receber o dinheiro. Perdemos um pouco de dinheiro devido ao dano no reboque mas não foi uma volta má. Consegui passar para nível 8 e mais um ponto na carga perigosa. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 1 Julho 2018 Mas se tipo, tivermos 80k na conta e pedirmos um empréstimo de 50k para comprar um camião de 110k, achas que nos vamos arrepender no futuro? sim Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Julho 2018 Preço? Ainda continuo a jogar na conta do meu amigo. Depois não dá para continuar este save, caso compre os DLC's certo? Dá. Até quando comprares na tua conta dá. Não apagues é a pasta que está nos Meus Documentos. Btw, boas viagens pessoal, estou a gostar de ler. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Julho 2018 Fds, adoro os vossos reports :heart: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Julho 2018 (editado) As primeiras :) Btw, é em Dortmund. Editado 1 Julho 2018 por trz Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Julho 2018 Fiz agora uma de 3.500km entre o sul de Itália e o norte da Suécia pqp o que vale é que upei 3 lvls com 1 trabalho mas fazer tudo de uma vez é do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Julho 2018 Fiz agora uma de 3.500km entre o sul de Itália e o norte da Suécia pqp o que vale é que upei 3 lvls com 1 trabalho mas fazer tudo de uma vez é do crl :lol: Quantas horas demoraste? Aposto numas 3h, mais coisa menos coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2018 Terminaste com quanto % de dano? Vinha aqui escrever que tenho um trabalho de Taranto, sul de Itália, até Estocolmo na Suécia, com +2700km para fazer, mas assim já nem tem o mesmo impacto... Ainda assim, alguém interessando? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Julho 2018 (editado) vou ter de comprar os mapas, estou cheio de vício lol quanto aconselham juntar até comprar o primeiro camião? Editado 2 Julho 2018 por trz Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Julho 2018 É uma coisa que ando a reparar, pelo menos no ATS. A não ser que faça download de maps da workshop, o máximo que consigo percorrer são entre 2000 e 2200kms. Enquanto que no ETS já estou a ver +3000km... Vou procurar uns mapas. Quanto à questão dos camiões, eu actualmente tenho 100k€ na conta. O objectivo passa por comprar um sem pedir empréstimo ao banco. Não faço ideia de quanto vou precisar mas não conto comprar um sem fazer uns 400 ou 500k€. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Julho 2018 (editado) Quantas horas demoraste? Aposto numas 3h, mais coisa menos coisa. :mrgreen: Foi por ai mesmo :mrgreen: João terminei com 2% de dano porque me distraí já no fim e o camião roçou um bocadinho no separador central :cadeirada: Editado 2 Julho 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Julho 2018 O que é que acham destas fotos? Tiradas na viagem Gronigen (Holanda) - Bergen (Noruega), no transporte de paletes vazias. Como podem ver o céu foi ficando cada vez mais nublado. :mrgreen: Paragem para descansar num hotel em Aalborg, salvo erro. Dinamarca, portanto. Já em Bergen, com cerca de 2% de dano no camião e duas multas por acidentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 2 Julho 2018 Porquê? tenho mesmo que dizer outra vez o pq? :laugh: anda uns posts atras que encontras la a minha razão. Fiz agora uma de 3.500km entre o sul de Itália e o norte da Suécia pqp o que vale é que upei 3 lvls com 1 trabalho mas fazer tudo de uma vez é do crl :lol: bah isso n e nada , exprimenta fazer 4.172 km como eu fiz e vais ver o fun que é . xD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2018 (editado) Toulouse - Paris (Lagartas) Depois de ir do Norte ao Sul do país, regresso ao Norte, mas desta vez rumo à capital francesa, com a viagem a ser assim cerca de 200 km mais curta, para entregar lagartas (daquelas que se põe nas gruas, não é para comer - se bem que em França, eu percebo a confusão). Percurso muito semelhante ao anterior, mas no sentido oposto, onde a grande novidade foi ter que gerir a gasolina - cheguei ao destino com cerca de 15km de autonomia apenas. Editado 2 Julho 2018 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2018 Paris - Roterdão (Entregas) De Paris para Roterdão, no primeiro itinerário que nos faria passar por três países diferentes na mesma viagem, para sermos a pseudo-DHL. A viagem começou com chuva que nos acompanhou até à entrada na Bélgica. Felizmente, com a chegada à Holanda, o sol regressou em força, numa viagem sem grande assunto, no qual o principal destaque vai para a primeira viagem com um Mercedes (até agora o meu camião favorito). Seguiu-se mais uma viagem, bastante curtinha, com mais metros de ferry do que pela estrada, entre Roterdão e Felixstowe na Inglaterra. Roterdão - Felixstowe (Contentores de Óleo) Depois de nos estrearmos num Mercedes, estreamo-nos agora num MAN. De seguida vamos pela primeira vez começar uma viagem sem ser na cidade onde acabámos a anterior - vamos a Londres para dar início a uma viagem bem diferente, com destino curiosamente também em Felixstowe, antes de regressarmos à rotina. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Julho 2018 tenho mesmo que dizer outra vez o pq? :laugh: anda uns posts atras que encontras la a minha razão. bah isso n e nada , exprimenta fazer 4.172 km como eu fiz e vais ver o fun que é . xD Ah, my bad. Nem vi. Btw, onde posso ver os km's que o combustível me permite fazer? É que a informação aparece no camião, mas os números são muito pequenos e parece-me que aquilo está errado. Compartilhar este post Link para o post