Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Euro Truck Simulator 2 | American Truck Simulator

Publicações recomendadas

Emprestaram-me uma conta com o jogo.

Já fiz 3 entregas, comecei em Strasbourg. Compensa pedir, logo ao inicio, um empréstimo para comprar um camião próprio?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz se acabaste a viagem com 0% de dano.

Viagem mais tranquila era difícil. :lol:

Glasgow - Birmingham (Reservatório de Água)

OFU4YKP.jpg

fbtr4QS.jpg

Viagem sempre tranquila, ainda deu para dar um saltinho a Liverpool, num pequeno desvio ao caminho. Foi sempre nas maravilhosas auto-estradas britânicas (limite de 97 km/h :carinhoso: ), com a única peripécia a ser a necessária paragem para abastecer a menos de 80km do destino.

mTF9I4w.jpg

Agora é seguir para o quinto país destas viagens, depois de Dinamarca, Suécia, Escócia e Inglaterra - a França.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio, e que tal começares a abrandar nas passagens de nível? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestaram-me uma conta com o jogo.

Já fiz 3 entregas, comecei em Strasbourg. Compensa pedir, logo ao inicio, um empréstimo para comprar um camião próprio?

Não... Eu fiz isso e foi um erro. Até comecei de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu na primeira vez pedi empréstimo mas só quando já tinha mais de 30 mil na conta, convém ter um pouco de dinheiro de parte para conseguir ir pagando as prestações do empréstimo. Desta vez já vou com mais de 60 mil e ainda não pedi, mas não considero que seja um erro pedir, se existe essa opção é porque faz sentido utilizar, apenas sublinho a parte de manter algum dinheiro de parte.

Mesquita, em Inglaterra tiveste de conduzir pela direita? Achaste estranho?

Cláudio, tu e passagens de nível não se dão bem, por acaso eu é mais com túneis, não gosto de túneis.

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio, e que tal começares a abrandar nas passagens de nível? :lol:

Opa juro que isto é ridículo, um gajo vai ali na boa, sempre em frente e do nada BAM passagem de nivel. :lol:

Btw, estou a fazer uma viagem de 900km com um Renault agora, já cá passo para confirmar que só o João Pedro é que está amaldiçoado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra conduzes a inglesa obvs :mrgreen: mas se tas a querer saber se tens de ter o volante a direita, não és obrigado embora tenhas essa opção quando fores personalizar os camiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, em Inglaterra tiveste de conduzir pela direita? Achaste estranho?

Yap, conduz-se pela direita, mas é tranquilo. Se for com camião que não o teu, também podes ter o volante à direita, se a viagem começar em Inglaterra. Mete-me mais impressão os limites de velocidade, porque os sinais de trânsito aparecem em mph. EDIT: Pela direita não, pela esquerda, pela direita conduzes cá. :mrgreen:

Birmingham - Le Havre (Paletes Vazias)

h1RXivD.jpg

TN1sPl7.jpg

Viagem começada ao final da tarde, com chuva e continuada pela noite fora, mas com o tempo a melhorar. Ainda tive um engano numa saída que me obrigou a fazer mais 30km do que seria suposto, até chegar a Dover e à travessia do Canal da Mancha.

U13UDRJ.jpg

yCwhXc0.jpg

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Se começares o serviço por lá é provável que te arranjem um camião com volante à direita. É estranho como o crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya confirmo, o mais estranho nem é conduzir à esquerda, é mesmo se tens de conduzir um camião com o volante à direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não faz sentido usar na primeira vez que se joga isso porque eu fiz e os danos de reparação ficavam mais caros que sei lá o quê :mrgreen: Acabava sempre por juntar pouco dinheiro de cada vez...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se me vou habitual a isso.

Eu na minha ingenuidade pensava que aquela marca IKA existia mesmo, porque quando eu andava no 5º ano, à tarde na escola lanchava sempre no bar um sandes e um IKA de limão, que era tipo um Ice Tea, e eu gostava bué. Mas deve ser martelado no jogo, porque não conheço nenhuma das empresas. Onde se faz download de algo que nos coloque a fazer trabalhos para empresas conhecidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que, por vezes, nas autoestradas, penso que a saída tem faixa mais à direita só para quem quer sair e depois não tem e saio da autoestrada, sem querer? -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que, por vezes, nas autoestradas, penso que a saída tem faixa mais à direita só para quem quer sair e depois não tem e saio da autoestrada, sem querer? -.-

x2 :lol:

Só que eu dou guinada para a esquerda e que se f*dam os outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só na Alemanha, mas sim. :mrgreen:

Vou roubar o vosso template. :p

Strasbourg -> Golfech

Escavadora - 930 km

Como estou a fazer o achievement Carga Nuclear! em que tenho de entregar cargas nas 5 usinas nucleares de França, aceitei este trabalho para uma das que me falta e também para desmistificar que os camiões Renault dão problemas. :mrgreen:

Paisagens bonitas caracterizaram esta viagem feita pelo interior francês.

jpCsON1.jpg

cMJFyzm.jpg

À chegada.

ZsrN4WS.jpg

RjNt7BS.jpg

E como podem ver, tudo às mil maravilhas. :biggrin:

This mith has been busted! :mrgreen:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Próxima vez que conduzir um Renault também vou fazer um trabalho excelente, já chega desta m*rda.

Trz nas opções dá para mexer na qualidade dos gráficos. Eu meti tudo ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou é a perceber como é que têm gráficos tão brutais

Simplesmente meti o jogo em ultra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas nunca pensei que este jogo fosse puxar tanto. Que raios, já fiquei na azia

Enquanto não temos camião próprio, trabalhamos com o das empresas. Dúvida: sempre que aceitamos um trabalho, o camião tem SEMPRE combustivel para esse trabalho? Ou corremos o risco de a meio...puff?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Corres o risco de a meio puff... Mas acho que as despesas de combustível, portagens e ferry são assumidas pelo empregador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Corres o risco de a meio puff... Mas acho que as despesas de combustível, portagens e ferry são assumidas pelo empregador.

Correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei de adquiri este jogo e os DLC da Escandinavia e da França. Os outros ficam pra depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Le Havre - Toulouse (Carne Enlatada)

Entregar carne enlatada em França... E eu que pensava que não estava a jogar o American Truck Simulator.

Foi o trabalho mais longo até agora, quase a bater nos 1000km, que começou sobre a manhã e durou até bem de madrugada. Em França descobri que as passagens de nível, as pontes e as portagens estão para as estradas, como a baguette, o queijo e os cogumelos estão para a cozinha - em todo o lado!

doc2Wjp.jpg

eEEnzVI.jpg

sOWQpMH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei de adquiri este jogo e os DLC da Escandinavia e da França. Os outros ficam pra depois :mrgreen:

Preço?

Ainda continuo a jogar na conta do meu amigo.

Depois não dá para continuar este save, caso compre os DLC's certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a 5 euros, depois os DLC foram a 9

Se comprares os DLC julgo que eles acumulam com a carreira :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...