Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Euro Truck Simulator 2 | American Truck Simulator

Publicações recomendadas

Visitante

Isso joga-se com um comando?

Dá para jogar com comando ou com teclas, ao inicio achava bastante difícil com o comando, porque tens de ser muito calmo no acelerador, mas agora já consegui ambientar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

ETS2

Em relação a ser relaxante... é.... já ia adormecendo varias vezes ...

Já não me lembro de jogar um jogo tantas vezes desde o Skyrim... e agora comprei o o DLC de Italia e estou a fazer um reboot a começar na sicilia...

já agora vale a pena investir no ATS tendo o ETS2 praticamente com o DLCs de mapas todos?

os Mods ficam para mais tarde...

Momentos Altos: Conduzir à Noite com Trovoada... "Simular" o teu TIR num desportivo e conduzir a alta velocidade nas autoestradas de França!...

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um jogo perfeito para chegar a casa depois do trabalho e esquecer o resto do mundo. Nunca vi tal coisa, é fantástico :lol:

No ETS a minha coisa preferida era (e é) ligar a radio Manchester e começar a conduzir. Faço também como o claudio; Subir a barra de distância (that's where the money is) e depois vou distribuindo pelas outras mas dou sempre mais atenção à carga frágil.

Também comprei o ATS mas confesso que ainda não lhe dei muita atenção. Se calhar depois do mundial pego mais a sério nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a passar-me o bicho para comprar o jogo :mrgreen:

E ainda não vi aqui ninguem a queixar-se de entregar a carga, batia sempre mal com a marcha atras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds já vou instalar o jogo outra vez. :mrgreen: A rádio que costumo ouvir é uma belga Qmusic. É música comercial basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei o que aconteceu, mas quando fui ao jogo tinha o controlador esquecido, as definições estavam só para teclado, então tive de reconfigurar o comando mas devo de ter feito alguma coisa mal sem querer, porque entretanto deixei de conduzir. Com o meu próprio camião só fiz borradas e agora tenho uma conta de oficina para pagar que me vai dar um grande estrago nas finanças. Resolvi fazer alguns trabalhos com freelancer, pensando que o problema era do meu camião, mas também só fiz asneiras, sempre que virava batia, porque qualquer toque para o lado fazia o camião virar tudo.

Voltei às configurações, meti default, e depois fui botão a botão, e a verdade é que voltou ao que era ontem. Quer dizer que devo de ter configurado qualquer coisa mal quando deu aquele problema de hoje, que me estragou a condução toda. Entretanto já voltei à normalidade, fiz um trabalho excelente, e já ganhei mais dinheiro, para depois pagar a conta do meu próprio camião mais à vontade.

Entretanto já ganhei mais um ponto e realmente deu para aplicar na longa distância, que foi o que fiz.

Vocês estão a passar-me o bicho para comprar o jogo :mrgreen:

E ainda não vi aqui ninguem a queixar-se de entregar a carga, batia sempre mal com a marcha atras :mrgreen:

5 paus, o que é que custa? :grin:

Faço sempre aquele opção mais facilitada, de meter num sitio onde não é preciso fazer marcha atrás. Não atino com essas manobras.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds até eu que nunca tive interesse por este tipo de jogo estou tentado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei o jogo, instalei e ja o desinstalei, já pedi refund tb

demorei 50 minutos a fazer aquela m*rda inicial de sair da garagem e estacionar a frente ....

Compartilhar este post

Link para o post

Faço sempre aquele opção mais facilitada, de meter num sitio onde não é preciso fazer marcha atrás. Não atino com essas manobras.

eu escolho sempre a mais dificil , ganhas mais xp , so qndo estou com aquelas cargas super-pesadas que tem 2 eixos , esquece , passo logo a frente na hora da entrega.

eu comprei o jogo, instalei e ja o desinstalei, já pedi refund tb

demorei 50 minutos a fazer aquela m*rda inicial de sair da garagem e estacionar a frente ....

:funny: desculpa mas n resisti :laugh:

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também tive dificuldade nisso que o Barroso está a dizer e na altura também pensei em fazer o mesmo: desligar, desinstalar e pedir refund. Mas depois pensei melhor, se tanta a gente gosta, não podia ser assim tão difícil. Mas estava tão bloqueado ali, que até reiniciei o computador :lol:

Aqui fica a minha mais recente imagem do jogo.

STOVznH.png

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual é a parte inicial que ele teve dificuldades? eu ja n me recordo muito sinceramente , João em que graficos tu jogas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mas qual é a parte inicial que ele teve dificuldades? eu ja n me recordo muito sinceramente , João em que graficos tu jogas?

Provavelmente terá a ver com a parte de ligar o motor, desengatar o travão de mão e andar, por esta ordem. Para quem nunca mexeu nestes comandos, nem jogou nada do género, não é propriamente fácil.

Há bocado em relação aos estacionamentos, acabei por não responder. Ainda não atinei com as marcha atrás, nunca consigo que o camião vá na direcção nem para o sítio onde quero. É dificílimo, logo fazer esse tipo de entregas para mim é impossível.

Coloquei tudo no máximo dos máximos, acho eu. Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok , ja n me lembro se tive dificuldades ou n , a marcha-atrás sim concordo , para quem n esta habituado no inicio é complicadinho de se atinar , é ires treinando , eu ja me habituei a bastante tempo mas em certas empresas que sao mais pequenas , eu passo o estacionamento. :mrgreen:

sobre os graficos , foi so por curiosidade , pelas fotos da para ver que tens isso quase no maximo , e eu aqui que jogo quase tudo no baixo e alguns no medio ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

muito fixe o jogo...sintonizar rádio inglesas é :heart:

btw Joao Pedro, estás a jogar no PC que pediste recomendações aqui para comprar? se sim que tal se porta? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ah ok , ja n me lembro se tive dificuldades ou n , a marcha-atrás sim concordo , para quem n esta habituado no inicio é complicadinho de se atinar , é ires treinando , eu ja me habituei a bastante tempo mas em certas empresas que sao mais pequenas , eu passo o estacionamento. :mrgreen:

sobre os graficos , foi so por curiosidade , pelas fotos da para ver que tens isso quase no maximo , e eu aqui que jogo quase tudo no baixo e alguns no medio ahah.

O meu pc por acaso nem tem placa gráfica por aí além mas é recente, tem menos de um ano, e é super rápido. Por acaso notei uma diferença enorme quando resolvi puxar pela qualidade gráfica, porque ao início fiquei um bocado meh com os gráficos do jogo, porque por defeito vem tudo médio/baixo, quando puxei a barra para o máximo, aí sim nota-se a diferença para melhor. Cenários bastante bonitos.

muito fixe o jogo...sintonizar rádio inglesas é :heart:

btw Joao Pedro, estás a jogar no PC que pediste recomendações aqui para comprar? se sim que tal se porta? :compinchas:

Sim, claro. É o único PC que tenho. Não há razões absolutamente nenhumas de queixa, estou muito satisfeito com a máquina desde o dia em que a comprei. Corre tudo rápido, FM é a voar, e mesmo da gráfica embora seja mais fraquinha, também não tenho razões de queixa nenhuma. Para jogar outro tipo de jogos mais pesados, também prefiro fazer na PS4, portanto não me preocupa minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam-me a pôr o bichinho também. :mrgreen:

Que DLC's recomendam?

Bem difícil de controlar o camião, também escolhi o mais difícil de estacionar lá no fundo. Ficou foi todo torto. :mrgreen:

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Ao início não reparei no GPS e meti-me num beco do crl, comecei logo a atrofiar porque era demasiado apertado e consegui fazer alta marcha trás e sair de lá :prayer:

dkLVdme.jpg

Obrigado a quem deu as dicas da rádio, como seria de esperar anda a ouvir rádios polaconas :heart:

Comecei em Poznan visto que a minha cidade não está no jogo :(

Compartilhar este post

Link para o post

em tudo, crl do camiao ia para cima da mercadoria f*di aquilo tudo, depois nao encontrei uma camara que me agradasse parece q ia sempre fuder os muros, e a marcha atras apesar de saber a teoria p*ta que me pariu jogo do diabo

mas ainda dei uma hipotese, segui pa frente eles deram-me uma garagem ia fazer uma entrega à Belgica e aquela m*rda diz-me q tenho uma viagem de 2 horas pela frente, taç bem consigo suportar isso, começo a andar e so posso andar a 50, os carros sao tolos e começam a ultrupassar-me qdo vou a meio da estrada, fartei-me virei a marcha e comecei a fuder os carros todos ate ficar com o camiao num 8, fechei o jogo desinstalei e refund

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PArti-me a rir. Tou capaz de comprar. Que DLC é que sao "essenciais"?

Compartilhar este post

Link para o post

em tudo, crl do camiao ia para cima da mercadoria f*di aquilo tudo, depois nao encontrei uma camara que me agradasse parece q ia sempre fuder os muros, e a marcha atras apesar de saber a teoria p*ta que me pariu jogo do diabo

mas ainda dei uma hipotese, segui pa frente eles deram-me uma garagem ia fazer uma entrega à Belgica e aquela m*rda diz-me q tenho uma viagem de 2 horas pela frente, taç bem consigo suportar isso, começo a andar e so posso andar a 50, os carros sao tolos e começam a ultrupassar-me qdo vou a meio da estrada, fartei-me virei a marcha e comecei a fuder os carros todos ate ficar com o camiao num 8, fechei o jogo desinstalei e refund

:lol:

a melhor camara para estacionar o reboque e a de cima da cabine , tecla 3 por defeito, uso sempre e fica muito mais facil de manobrar , isso das 2h de viagem é so dentro do jogo , em tempo real demoras prai 20 min ou menos a fazer uma viagem de 200km , dentro das cidades so podes a andar a 50 obviamente , mas dps nas auto-estradas podes ate 90 , os AI n tem inteligencia artificial nenhuma praticamente , sao muito burros mesmo.

sobre a ultima parte a bold :facepalm: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...