Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Euro Truck Simulator 2 | American Truck Simulator

Publicações recomendadas

Bem acabei por comprar o ET2 e também o ATS, meteram-me o bichinho 😁 aquele preço também tinha de aproveitar. 

Quando começar a dar uns toques nisto dou feedback, mas adorei ler as vossas aventuras neste jogo. Algumas peripécias engraçadas eheh. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado um pouco em convoy com um amigo meu. Só rir. É impressão minha ou a AI está mais estúpida do que estava antes? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 11/07/2024 at 16:19:

De qualquer maneira, respondendendo à pergunta inicial outra vez, quer compres o ATS ou o ETS, tenho quase a certeza que não acabas a summer sale sem comprar o outro, tal é o vício 😎

Citação de Fajo, há 7 horas:

Bem acabei por comprar o ET2 e também o ATS, meteram-me o bichinho 😁 aquele preço também tinha de aproveitar. 

Quando começar a dar uns toques nisto dou feedback, mas adorei ler as vossas aventuras neste jogo. Algumas peripécias engraçadas eheh. 

Fácil 😎

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

Excelente decisão tendo em conta os preços. E depois começas a comprar DLCs para o que mais gostares.

No ATS ainda comprei 3 ou 4 DLCs de expansões, mas as que saíram nos últimos 3 anos já não comprei. De qualquer forma, não digo nunca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 horas:

Juntaste alguns DLCs?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 41 minutos:

Juntaste alguns DLCs?

Ainda não. Fiquei com o bichinho do DLC de Portugal, Espanha e Itália. Fica para as próximas promoções, agora quero ver como se conduz estes bichos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Excelente decisão tendo em conta os preços. E depois começas a comprar DLCs para o que mais gostares.

No ATS ainda comprei 3 ou 4 DLCs de expansões, mas as que saíram nos últimos 3 anos já não comprei. De qualquer forma, não digo nunca.

Como não tenho praticamente tempo nenhum acabei por não comprar, mas queria muito fazer a zona Ibérica e também Itália. Já devia jogar isto desde que saiu como vocês 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 54 minutos:

Como não tenho praticamente tempo nenhum acabei por não comprar, mas queria muito fazer a zona Ibérica e também Itália. Já devia jogar isto desde que saiu como vocês 😁

Eu já sou um jogador vintage. Joguei o original e cheguei a acabá-lo mesmo. Creio que no último nível tinhas de fazer umas 20 entregas seguidas sem nenhuma transgressão. E também tinhas de visitar todas as cidades (embora fossem umas 30 ao todo, se tanto)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 16 minutos:

Eu já sou um jogador vintage. Joguei o original e cheguei a acabá-lo mesmo. Creio que no último nível tinhas de fazer umas 20 entregas seguidas sem nenhuma transgressão. E também tinhas de visitar todas as cidades (embora fossem umas 30 ao todo, se tanto)

Portanto és um profissional no veículo de pesados 😎 já tive a ver os vídeos de alguns DLCs, estão formidáveis. Isto com comando da ps4 é tranquilo, ou é preferível teclado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Portanto és um profissional no veículo de pesados 😎 já tive a ver os vídeos de alguns DLCs, estão formidáveis. Isto com comando da ps4 é tranquilo, ou é preferível teclado? 

1000x o comando, acredita.

E quem tem volante e pedais mete outros 1000x em relação ao comando.

Eu uso o SteamController.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 horas:

queremos é que contes as tuas aventuras 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 horas:

O original o primeiro? Esse na altura que saiu fiquei wow, mas aquilo não tinha "campanha" ou nenhum incentivo a jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 20 minutos:

O original o primeiro? Esse na altura que saiu fiquei wow, mas aquilo não tinha "campanha" ou nenhum incentivo a jogar muito.

O ETS, sim.

Tinha incentivos. Tinhas 5 níveis e cada nível tinha 5 missões. Para além disso pagavas para desbloquear países e por vezes eras obrigado a comprar camiões de um tier acima, assim como licenças para cargas perigosas.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 horas:

O ETS, sim.

Tinha incentivos. Tinhas 5 níveis e cada nível tinha 5 missões. Para além disso pagavas para desbloquear países e por vezes eras obrigado a comprar camiões de um tier acima, assim como licenças para cargas perigosas.

Isto eu lembro-me bem, do resto nada. Queres ver que tenho de o revisitar para avivar a memória? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 57 minutos:

Isto eu lembro-me bem, do resto nada. Queres ver que tenho de o revisitar para avivar a memória? 😂

Eu fiz isso há uns 2/3 anos e foi muito estranho. Cidades muito simples, com poucas empresas, auto-estradas só com montes, etc. Mas para aquele tempo era um excelente jogo. Um dos pormenores que achava incrível era as placas de auto-estrada corresponderem às do mundo real, quando fui a Alemanha em 2010 já sabia que nas saídas dizia "Ausfahrt" por causa do jogo 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Também cheguei a jogar o original. Tinha Lisboa, muitas vezes fiz viagens até Madrid ou Barcelona 😆 tudo sempre igual, mesmo as ae na Alemanha eram todas iguais, tudo monótono. Os camiões é que eram incríveis para a data.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 58 minutos:

Também cheguei a jogar o original. Tinha Lisboa, muitas vezes fiz viagens até Madrid ou Barcelona 😆 tudo sempre igual, mesmo as ae na Alemanha eram todas iguais, tudo monótono. Os camiões é que eram incríveis para a data.

Sim, mas a condução com a câmara de dentro era fraquita, eu nesse jogava sempre com a câmara de fora.

Já o ETS2 está super bem conseguido, mesmo se juntar ao mix outros simuladores de carros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Sim, mas a condução com a câmara de dentro era fraquita, eu nesse jogava sempre com a câmara de fora.

Já o ETS2 está super bem conseguido, mesmo se juntar ao mix outros simuladores de carros.

Temos de fazer um comboio, Mica 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 1 hora:

Temos de fazer um comboio, Mica 😎

WaitWHAT-meme-10.jpg

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

WaitWHAT-meme-10.jpg

Modo online do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 17 minutos:

Ora bem.... Está na altura de voltar ao volante.... Agora temos a Grécia!!!

Comprei no dia de lançamento, mas acho que vou curtir mais o Nordic Horizons. Com este DLC da Grécia vejo semelhanças com o sul da Itália, acredito que na vida real seja o mesmo.

Teria sido excelente incluírem o Chipre, ainda por cima estando a sul da Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

f*di mais 50 paus em DLCs para o ATS 😂 4 ou 5 de mapas, 2 de cargas. Assim sendo já tenho 16 estados, faltam 34 😄

Os gajos já cobriram metade dos EUA, incrível.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

f*di mais 50 paus em DLCs para o ATS 😂 4 ou 5 de mapas, 2 de cargas. Assim sendo já tenho 16 estados, faltam 34 😄

Os gajos já cobriram metade dos EUA, incrível.

Tenho tantos em atraso.

Mas tenho andado no Euro Truck, em convoy com um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...