Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Euro Truck Simulator 2 | American Truck Simulator

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 7 horas:

Para além disto anunciaram a Islândia.

Islândia, a sério? Que top. Mas vem no DLC Nordic Horizons? É um DLC à parte, já vi.

Ficaria a faltar a Irlanda e talvez as highlands da Escócia.

edit: E Ucrânia obviamente, mas até a guerra acabar não espero que lancem o DLC da Rússia nem comecem a trabalhar no da Ucrânia/Bielorrúsia.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Numa promoção de Natal comprei Ibéria + França e Itália. Aos menos na Iberia dá para andar sempre a fundo. Uma pessoa chega a Alemanhas da vida e os limites são todos 80.

Já entrei na fase que nenhuma viagem tem piada. Só o início e o fim quando são em sítios complicados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Islândia, a sério? Que top. Mas vem no DLC Nordic Horizons? É um DLC à parte, já vi.

Ficaria a faltar a Irlanda e talvez as highlands da Escócia.

edit: E Ucrânia obviamente, mas até a guerra acabar não espero que lancem o DLC da Rússia nem comecem a trabalhar no da Ucrânia/Bielorrúsia.

Outro dia estava a discutir isto com um bacano, e acho que eles bem que podiam expandir para o continente africano (sim eu sei que se chama euro truck), mas era só fazer mais da Turquia e ir até Marrocos, fazendo ali a ligação a Espanha.

Ainda tens ali a Moldávia também que falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 minutos:

Outro dia estava a discutir isto com um bacano, e acho que eles bem que podiam expandir para o continente africano (sim eu sei que se chama euro truck), mas era só fazer mais da Turquia e ir até Marrocos, fazendo ali a ligação a Espanha.

Ainda tens ali a Moldávia também que falta.

na Europa eles ainda tem mais uns 5 ou 6 anos de DLCs pela frente.

Para além das referidas Irlanda, Ucrânia e Bielorrússia (estas duas vai depender de questões geopolíticas), ainda tens a Moldávia como falas, e a parte oeste da Turquia que quase não existe. Só nestes dois últimos países está um DLC, Irlanda outro, e a cadência tem sido um a cada ano e meio +/-. Mais os reworks (o UK já está a precisar) e tens aí material para não se preocuparem tão cedo com a África.

Por outro lado, acho que o American Truck vai incluir o Canadá a uma determinada altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

na Europa eles ainda tem mais uns 5 ou 6 anos de DLCs pela frente.

Para além das referidas Irlanda, Ucrânia e Bielorrússia (estas duas vai depender de questões geopolíticas), ainda tens a Moldávia como falas, e a parte oeste da Turquia que quase não existe. Só nestes dois últimos países está um DLC, Irlanda outro, e a cadência tem sido um a cada ano e meio +/-. Mais os reworks (o UK já está a precisar) e tens aí material para não se preocuparem tão cedo com a África.

Por outro lado, acho que o American Truck vai incluir o Canadá a uma determinada altura.

Nem sei em como é que eles vão no ATS, não tenho acompanhado e tenho uns 5 ou 6 DLC para trás. Já devem ir a meio do mapa não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 11 minutos:

Nem sei em como é que eles vão no ATS, não tenho acompanhado e tenho uns 5 ou 6 DLC para trás. Já devem ir a meio do mapa não?

Nim. Geograficamente estão a meio (vem aí Illinois), mas os estados a Este são mais em quantidade e complexidade.

Acho que lançaram 16 de 49 estados para já (excluindo Alasca)

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas qual é o vosso objetivo? Mesmo quando sai um novo DLC, já não tenho grande vontade.
Estão numa de ir a todas as cidades? Fazer todos os achievements?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 52 minutos:

Certo, mas qual é o vosso objetivo? Mesmo quando sai um novo DLC, já não tenho grande vontade.
Estão numa de ir a todas as cidades? Fazer todos os achievements?

Eu uso o jogo como muita gente usa a condução automóvel: permite-me dividir atenção com outra coisa que quero ou necessito nesse momento. No meu caso ou é para ouvir um podcast qualquer ou para ouvir música nas alturas depois de um dia desgastante.

Jogar apenas ETS ou ATS já não consigo, mesmo em mapas novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que eu faço! Para passar o tempo é um podcast e ETS hehe
Muitas vezes também meto um monitor com a bola e outro com o ETS. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sai o Nordic Horizons.... 

Aqui podem ver o Mapa

Já vou preparar um free - ride  Porto - Tromsø , com um desvio por Honningsvåg .... 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 17 horas:

U62hrgC.png

E duas fotos da última viagem de Sines a Vigo.

CIBy15e.png

Sem trânsito na ponte de manhã? Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 22 horas:

Sem trânsito na ponte de manhã? Estranho.

Tinha feito reset ao transito antes ahah.

WmO3JrY.png

Soma e segue mais um.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.6047549ebc6490ec089243922defecdf.png

E com isto fica-me só a faltar o achievement de ver os 12 pontos de vista na Iberia. Mas esse faço fácil com a consola, don't care. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 1 hora:

que dlcs de mapas tens?

Todos menos o Nordic Horizons que saiu recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Todos menos o Nordic Horizons que saiu recentemente.

Ok... Tb tenho todos, incluindo o Nordic mas ainda não explorei... Perguntei pq acho o Iberia um dos mais "desinteressantes" visualmente (Talvez por ser dos mais explorados, por razões obvias)... Gosto particularmente dos Balcãs, Grécia e Istanbul! Mesmo incompleto, o que tens da Escandinávia, visualmente tb é muito bom... e fazer a travessia da Oresund Bridge em modo F1... LOL...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 42 minutos:

Ok... Tb tenho todos, incluindo o Nordic mas ainda não explorei... Perguntei pq acho o Iberia um dos mais "desinteressantes" visualmente (Talvez por ser dos mais explorados, por razões obvias)... Gosto particularmente dos Balcãs, Grécia e Istanbul! Mesmo incompleto, o que tens da Escandinávia, visualmente tb é muito bom... e fazer a travessia da Oresund Bridge em modo F1... LOL...

O problema do Iberia é Portugal fazer-se num piscar de olhos. Mas isso também é orgulho português a falar. Adorava um mapa mais detalhado das nossas estradas ahah.

Em termos dos mais interessantes gostei bastante de Itália.

Citação de m4a13, há 8 minutos:

que mods voces usam do workshop da steam?

Nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de m4a13, há 35 minutos:

que mods voces usam do workshop da steam?

Tb não uso nenhum... Nunca achei necessário ... Para já...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...