Kratos216 Publicado 10 Julho 2018 Apesar da sua qualidade inegável se for verdade o dobro do salário acaba por ser mau para o balneário. Venha só o Bas Dost e Battaglia, os outros que bazem todos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Julho 2018 Se pediu um aumento tem toda a legitimidade para fazê-lo. Mas estamos a brincar? Sinceramente já não tenho palavras para descrever o que leio... Eu no lugar dele provavelmente nem voltava. É uma questão de contexto. Entendo perfeitamente que os jogadores tenham decidido ir à sua vida depois da última época e do ambiente provocado pelo BdC. Tal como entendia perfeitamente que o B. Fernandes merecia um aumento salarial se não se tivesse dado toda esta questão, pela época que fez. Agora voltar atrás com a palavra por questões financeiras é que acho que vai cair muito mal ao balneário. Eu gosto imenso do Bruno e desportivamente é um "reforço" do crl, mas fico algo desiludido pelo seu regre$$o se dar apenas por intere$$es. Ainda se torna mais grave quando já negociava o regresso com o BdC, que raio de ideia :lol: Apesar da sua qualidade inegável se for verdade o dobro do salário acaba por ser mau para o balneário. Venha só o Bas Dost e Battaglia, os outros que bazem todos Fsd para quê? Se há posição em que estamos melhor, agora com o regresso do B. Fernandes, é no meio-campo. Para quê esse cepo? Só se for para vender. Desportivamente aceitava era o William, Dost e Rafael Leão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Julho 2018 Sinceramente, para integrar o plantel só queria o Bas Dost. Gosto muito do William mas tem de sair, deixou de ter condições para jogar cá. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Julho 2018 (editado) De todos os que rescindiram só queria de volta o BF e o Dost, todos os outros a melhor solução é irem para outro clube. Editado 10 Julho 2018 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2018 De todos os que rescindiram só queria de volta o BF e o Dost, todos os outros a melhor solução é irem para outro clube. Isto. Ah, queria o Leão, renovava por 6 épocas e enfiava-o na sub-23 para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Julho 2018 Eu senti-me satisfeito com o regresso, mas se calhar é de mim que gosto de ver bons jogadores a jogar pelo meu clube. Outra cena, mas não era a comunicação social que estava sempre a mentir e a inventar histórias? Agora no ordenado do Bruno já é 100% fiável :confuso: Essa questão do "eu gosto de ver bons jogadores no meu clube" é engraçada, mas não escrevas isso como se fosse a norma, no futebol as opiniões dos adeptos não estão restritas aos conceitos de qualidade e disponibilidade. E eu nunca escrevi isso da CS, que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 10 Julho 2018 Fsd para quê? Se há posição em que estamos melhor, agora com o regresso do B. Fernandes, é no meio-campo. Para quê esse cepo? Só se for para vender. Desportivamente aceitava era o William, Dost e Rafael Leão. O William já queria sair faz tempo, mais vale ir do que ter jogadores contrariados. O Battaglia seria uma mais valia para o meio campo, uma alternativa fiável digamos, até fez boa época e podia render mais no ano seguinte para vender. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Julho 2018 "Tive muitas propostas e clubes que pagavam a cláusula de 100 milhões se fosse necessário" Mentir é feio, Bruno. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 10 Julho 2018 Essa questão do "eu gosto de ver bons jogadores no meu clube" é engraçada, mas não escrevas isso como se fosse a norma, no futebol as opiniões dos adeptos não estão restritas aos conceitos de qualidade e disponibilidade. E eu nunca escrevi isso da CS, que me lembre. Para mim é, sou adepto de futebol, não sou adepto de dirigismo. A parte da CS não era para ti, era uma questão geral Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2018 Nao sei onde é que o Batta pode ser uma mais valia para o meio campo. Só sabe destruir. é canelas, é jogadas.... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Julho 2018 (editado) O Battaglia é um cepo inútil no qual se torraram 4 milhões. Se der para recuperar esses milhões, óptimo, senão deixem-no ir à vida dele na mesma. Literalmente todas as nossas outras opções no meio-campo são melhores, quer para 6 quer para 8. Palhinha, Mattheus Oliveira, Petrovic, Wendel, Gauld, Geraldes, BF, e não digo o Misic porque conheço pouco dele. O mesmo vale para o Acuña. Sendo impossível recuperar o Podence e o Leão, só tentava o Dost agora. O resto é para fazer dinheiro e deixá-los ir. Editado 10 Julho 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2018 Batta e Acuna é uma dupla de cocó mesmo Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Julho 2018 O Dost para quê? Finalmente que não temos de estar presos a um jogador para ditar o nosso estilo de jogo e vamos buscá-lo outra vez? Prefiro ficar com Vietto, Montero e Doumbia, se possível. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2018 Só mesmo no Sporting é que se quer ver pelas costas um gajo que marcou 70 golos em 90 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2018 O Dost para quê? Finalmente que não temos de estar presos a um jogador para ditar o nosso estilo de jogo e vamos buscá-lo outra vez? Prefiro ficar com Vietto, Montero e Doumbia, se possível. Jone, agora a sério. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 10 Julho 2018 O Dost para quê? Finalmente que não temos de estar presos a um jogador para ditar o nosso estilo de jogo e vamos buscá-lo outra vez? Prefiro ficar com Vietto, Montero e Doumbia, se possível. Percebo o que dizes mas o Dost dava um jeitaço. Não ficava era com o Doumbia preferia alguém com mais qualidade. No meio disto tudo, o plantel nem parece tão mau como se previa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2018 Nao sei em que cabeça é que um jogador como o Dost vai limitar o nosso estilo de jogo. Na cabeça do mestre da tatica limitava mas isso é porque ele nao conhece outra coisa senao cruzamentobol Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Julho 2018 Nao sei em que cabeça é que um jogador como o Dost vai limitar o nosso estilo de jogo. Na cabeça do mestre da tatica limitava mas isso é porque ele nao conhece outra coisa senao cruzamentobol Conhecer conhece. Acha é que por o Dost ter quase 2m tem de jogar assim com ele. Acha ele e muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2018 Lá está. Era a mesma coisa que eu ter uma pixota de 30cm e ser branco como a cal. Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 10 Julho 2018 Lá está. Era a mesma coisa que eu ter uma pixota de 30cm e ser branco como a cal. Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Mas se tiveres uma pixota de 30cm, o teu "estilo de jogo" vai ser diferente, podes não encaixar em qualquer equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2018 Acredito que a ideia não seja apenas conseguir o Vietto. A menos que exista mesmo confiança no Doumbia. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2018 :funny: verdade, mas uma coisa é uma pixota de 30cm que se sabe "mexer em campo" outra coisa é uma pixota que só sabe dar turras lá pa dentro (das redes :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2018 Acredito que a ideia não seja apenas conseguir o Vietto. A menos que exista mesmo confiança no Doumbia. Ou no Castaignos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 10 Julho 2018 O Battaglia é um cepo inútil no qual se torraram 4 milhões. Se der para recuperar esses milhões, óptimo, senão deixem-no ir à vida dele na mesma. Literalmente todas as nossas outras opções no meio-campo são melhores, quer para 6 quer para 8. Palhinha, Mattheus Oliveira, Petrovic, Wendel, Gauld, Geraldes, BF, e não digo o Misic porque conheço pouco dele. O mesmo vale para o Acuña. Sendo impossível recuperar o Podence e o Leão, só tentava o Dost agora. O resto é para fazer dinheiro e deixá-los ir. O Petrovic e Mattheus melhor que o Battaglia? o Batta participou em 57 jogos a época passada, acho que o Petrovic e Mattheus nao eram capazes de tanto. O Batta era um suplente de jeito e acho que o Petro e Mattheus nem tanto. O Acuna é raçudo, teve bem ate para época de estreia e serve perfeitamente para ala. Tanto o Batta e Acuna podiam fazer mais proxima época para vender por mais. O Dost marca muito, mas muitas vezes na hora de finalizar passa a bola. O ultimo derbi de Alvalade, passa pelo Samaris e outro defesa e em vez de chutar... passa a bola. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Julho 2018 O William já queria sair faz tempo, mais vale ir do que ter jogadores contrariados. O Battaglia seria uma mais valia para o meio campo, uma alternativa fiável digamos, até fez boa época e podia render mais no ano seguinte para vender. Sei que o William é impossível, é só porque sou um fanboy dele e custa-me vê-lo sair assim. Em relação ao Battaglia quando tens o B. Fernandes, Misic, Petrovic, Wendel, Geraldes e Gauld, já para não falar do Oliveira (não sei se fica ou não), pergunto: para quê? Compartilhar este post Link para o post