Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quantas Gameboxs se venderam este ano e qual a diferença em relação às do ano passado? Tenho ideia de ter lido que este ano já vamos em 26 mil e qualquer coisa, mas não encontro notícias sobre isso nem sobre o total da época passada.

Atenção, que os números da época passada eram claramente "afinados". Se esta época a contabilidade for bem feita, é provável que a assistência diminua em praticamente todos os jogos. Mesmo que, de facto, haja uma descida real de adeptos no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas Gameboxs se venderam este ano e qual a diferença em relação às do ano passado? Tenho ideia de ter lido que este ano já vamos em 26 mil e qualquer coisa, mas não encontro notícias sobre isso nem sobre o total da época passada.

Quando foi as renovações, houve uma diminuição de 3 mil. Das 21 mil do ano passado, foram renovadas apenas 18 mil. Entretanto, há uns dias recebi uma mensagem do Sporting a informar que só faltavam vender 6 mil. No total, são postas à venda 30 mil.

Acho estranho que se tenha passado das 18 mil renovadas + 6 mil novas. Mas bateria certo com essas 26 mil que falas

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi as renovações, houve uma diminuição de 3 mil. Das 21 mil do ano passado, foram renovadas apenas 18 mil. Entretanto, há uns dias recebi uma mensagem do Sporting a informar que só faltavam vender 6 mil. No total, são postas à venda 30 mil.

Acho estranho que se tenha passado das 18 mil renovadas + 6 mil novas. Mas bateria certo com essas 26 mil que falas

a mim dá-me 24.000 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico devia começar com

"Bem vindos ao tópico do Sporting Clube de Portugal, o clube do tiro nos pés"

Vá lá que ganhámos ao Moreirense, num campo difícil pra jogar futebol devido ao estado da relva (apesar de o Moreirense ter tentado mais que nós).

Desde os acontecimentos na academia que digo que esta época está feita, os jogadores deveriam ter saído todos, há coisas que simplesmente o dinheiro a mais que vieram receber não apagam... Para quem acredita numa boa época com bom futebol(eu não) é importante ganhar estes 3 primeiro jogos, e ter ganho de virada um jogo como este pode ser um clique para o espírito de grupo. 

Não tivesse acontecido o que aconteceu.  Estava tudo a compor-se para um jogo mítico à Sporting. Viviano lesionado no aquecimento, entra um gr que nunca deu garantias quando jogou e temos um jogador a queixar-se minutos antes do jogo via redes sociais. f*dasse. Continuava a ter grandes esperanças no Matheus, fiquei fudido com o Peseiro por ter metido o rapaz de fora, mas não pode nunca vir queixar-se pras redes sociais minutos antes do primeiro jogo da época. As coisas resolvem-se no grupo tenha o Matheus a razão toda que achava que tinha. Todas as pessoas, menos os responsáveis do Sporting, conseguem ver que o Acuña é um estorvo, mas nunca nas redes sociais crl. Ainda para mais o rapaz que entra para as contas para o lugar do Matheus acaba por ganhar o penalty. O Peseiro, e acho que bem, acaba por sair reforçado com isto tudo. 

Espero que vendam o Matheus sinceramente, para bem dele, do grupo e do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus sofre do mesmo mal que todos os outros miúdos da formação que é o acumular de frustração.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Poeira disse:

@AndreSCP7 agora já posso chamar por ti à vontade.

Anda cá postar aquele teu artigo sobre o Peseiro, pf.

Já o fizeram por mim 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornal brasileiro diz que o Matheus pode ser castigado por 4 anos se não pedir desculpa, isso é ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Janoka disse:

Um jornal brasileiro diz que o Matheus pode ser castigado por 4 anos se não pedir desculpa, isso é ridículo 

Alguma vez isso é verdade lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida, fica alguns jogos de fora e depois pede desculpa e volta no banco 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que disseram ali em cima, é o acumular de frustrações.

Se alguém tem de aprender alguma coisa com isto são os responsáveis pelo futebol do Sporting. E não, o Matheus não esteve bem. Mas é daquelas m*rda que se compreende.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus não teria nunca que estar bem ou mal se o Peseiro fosse um treinador normal e, no mínimo dos mínimos, o levasse para o banco no jogo contra o Moreirense. O problema surge porque o Peseiro toma uma opção técnica ridícula, qualquer que seja a perspectiva que se escolha para o caso. Alguém aqui, conhecendo minimamente os jogadores, precisa de ver um treino que seja para perceber que o Matheus tem sempre lugar nos 18, no mínimo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vocês acham que o Matheus tem desculpa para fazer posts de estados de alma mesmo antes do jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cabeça de giz disse:

A sério que vocês acham que o Matheus tem desculpa para fazer posts de estados de alma mesmo antes do jogo? 

Onde é que alguém aqui escreveu isso?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Poeira disse:

O Matheus não teria nunca que estar bem ou mal se o Peseiro fosse um treinador normal e, no mínimo dos mínimos, o levasse para o banco no jogo contra o Moreirense. O problema surge porque o Peseiro toma uma opção técnica ridícula, qualquer que seja a perspectiva que se escolha para o caso. Alguém aqui, conhecendo minimamente os jogadores, precisa de ver um treino que seja para perceber que o Matheus tem sempre lugar nos 18, no mínimo?

Eu percebo isto tudo, não sou especial adepto do Peseiro mas a verdade é que nem tu nem eu sabemos (acho eu) de facto o que se passa nos treinos e a atitude do Matheus. Não estou a ver o Peseiro na circustância em que está e sem recurso ao mercado, "dispensar" o Matheus para a bancada porque lhe apeteceu. Julgo eu, até posso estar enganado. 

E claro que o comentário nas redes sociais não vai ajudar à festa. Foi só estúpido. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, 1906 disse:

Eu percebo isto tudo, não sou especial adepto do Peseiro mas a verdade é que nem tu nem eu sabemos (acho eu) de facto o que se passa nos treinos e a atitude do Matheus. Não estou a ver o Peseiro na circustância em que está e sem recurso ao mercado, "dispensar" o Matheus para a bancada porque lhe apeteceu. Julgo eu, até posso estar enganado. 

E claro que o comentário nas redes sociais não vai ajudar à festa. Foi só estúpido. 

A questão é que não me interessa saber. Já o disse várias vezes aqui que, desde que não prejudique a imagem externa do clube, os jogadores que façam aquilo que lhes apetecer. Até podem passar os dias na praia de caipirinha na mão. Agora, têm é que render quando vão lá para dentro. Se não rendem lá dentro, aí tudo bem.

O Matheus serviu para o Chaves, onde foi o melhor jogador da equipa e um dos melhores da liga extra-grandes. Serviu para chegar cá e ser o principal ponto positivo da pré-época (ou espécie de pré-época). Mas de repente, com mais de um mês de treinos, chega o primeiro jogo oficial e só aí é que ele deixa de se "aplicar nos treinos"? É um timing curioso, no mínimo.

Obviamente que a questão das redes sociais nem sequer entra aqui na equação. Não o devia ter feito e a repreensão é o caminho a seguir. Mas este é mais um de imensos problemas, nos últimos anos, criados por pura falta de tacto, de bom senso ou simplesmente estupidez dos responsáveis técnicos e directivos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não se fazem é jogadores como antigamente, vir para as redes sociais comentar, enfim.
Devia era ter mandado o palerma do Peseiro tomar no cu como o Rochemback.  😄

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Poeira disse:

Entendo o que dizes mas para o bem ou para o mal o Peseiro é o treinador e tanto o Matheus como o restante plantel só têm é de respeitar as suas decisões técnicas. Se estiverem descontentes que falem com alguém da direção ou procurem outras soluções. Basta olhar para o Benfica que tem jogadores de grande qualidade como Zivkovic e Rafa no banco e Salvio e Cervi a titulares, ou para o Porto que tem o Corona a saltar maior parte das vezes do banco. Na minha opinião ja são jogadores que têm qualidade para ser titulares nos seus clubes ou noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Poeira disse:

Já o disse várias vezes aqui que, desde que não prejudique a imagem externa do clube, os jogadores que façam aquilo que lhes apetecer. Até podem passar os dias na praia de caipirinha na mão. Agora, têm é que render quando vão lá para dentro

É aqui que discordamos ligeiramente. As coisas não são bem assim, aliás não há jogador de futebol profissional algum que renda lá dentro "fazendo aquilo que lhes apetece" cá fora. Para já não posso criticar a posição do Peseiro (mesmo que não goste dele) não sabendo de antemão o que o levou a deixar o Matheus de fora, porque não faz sentido um treinador como ele, com recursos super limitados, andar em guerras destas. Uma coisa é um JJ andar nestas cruzadas porque sabe que a direção que lhe ia dar um novo jogador como presente, já o Peseiro não está nessa situação. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Pereira até pode ter toda a razão do mundo, mas nenhum jogador pode fazer aquilo que ele fez. Até pode ser o Messi, não há desculpa.
Custa-me a crer que o nosso clube não tenha um regulamento interno ao nível do que se publica nas redes sociais. Situações destas são seguidas, uma atrás da outra. Isso também é curioso, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...