Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

2 minutos atrás, Syn disse:

Se ele conseguir voltar, para mim acabou-se o Sporting. 

x2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Axadrezado disse:

Calma, é para os apanhados.

Realmente o que não falta lá são câmaras.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Kratos216 disse:

Que venha e faça o trabalho que fez no primeiro mandato

E a ver se desanda com o Peseiro 

És crente pra crl

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf

Se o doido voltar a presidência o facho deve vir com ele ne?

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Syn disse:

Se ele conseguir voltar, para mim acabou-se o Sporting. 

Isso é tão estúpido como aqueles que dizem que se o BdC saísse deixavam de apoiar o clube. O Sporting é mais do que um presidente qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Simeone disse:

Isso é tão estúpido como aqueles que dizem que se o BdC saísse deixavam de apoiar o clube. O Sporting é mais do que um presidente qualquer.

Depois de tudo o que aconteceu, consideras estúpido ele ter aquela opinião? Já eu considero outra coisa quem aceita isto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que este palhaço tem coragem? Como é que existe um juiz que tem esta decisão?

Estou perplexo com esta m*rda. Este ano ainda não assisti a nenhum jogo do Sporting. Estava para subscrever a Sporttv mas estou-me a cagar já para esta m*rda.

Mal empregado dinheiro das quotas.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, trz disse:

Depois de tudo o que aconteceu, consideras estúpido ele ter aquela opinião? Já eu considero outra coisa quem aceita isto lol

Vou sempre aceitar o clube, independentemente de quem o lidera. Também não me identifico com o BdC, mas não preciso de me identificar para apoiar o Sporting. Já aturei Santana Lopes, Soares Franco, Godinho Lopes, Bettencourt. Estranho, para mim, seria ver um presidente com que me identificasse.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do José Eduardo já perdeu o contrato de catering

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Simeone disse:

Vou sempre aceitar o clube, independentemente de quem o lidera. Também não me identifico com o BdC, mas não preciso de me identificar para apoiar o Sporting. Já aturei Santana Lopes, Soares Franco, Godinho Lopes, Bettencourt. Estranho, para mim, seria ver um presidente com que me identificasse.

Tirando o Godinho que aldrabou umas eleições, nenhum desses foi tão c*brão e fez tão mal ao clube como este gajo está a fazer. Se tudo isto não te tira vontade de apoiar o clube fixe, mas há quem esteja tão farto que já não tem paciência para esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

E os manos que "voltaram"? Bruno, Dost...

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Longineu disse:

Tirando o Godinho que aldrabou umas eleições, nenhum desses foi tão c*brão e fez tão mal ao clube como este gajo está a fazer. Se tudo isto não te tira vontade de apoiar o clube fixe, mas há quem esteja tão farto que já não tem paciência para esta m*rda.

Voltamos à mesma conversa de sempre. Os atrasados continuam a achar que ele não fez um mau trabalho apesar das parvoices finais.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Bashir disse:

Voltamos à mesma conversa de sempre. Os atrasados continuam a achar que ele não fez um mau trabalho apesar das parvoices finais.

Simplesmente não apoio o meu clube em função do presidente que lá está senão estava bem f*dido. 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Longineu disse:

Não precisas de ir muito longe, existe quem o defenda aí em cima.
Querem saber o melhor ? Vai ser o primeiro Presidente a ser corrido duas vezes, podem marcar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Pickle Rick disse:

Não precisas de ir muito longe, existe quem o defenda aí em cima.
Querem saber o melhor ? Vai ser o primeiro Presidente a ser corrido duas vezes, podem marcar isso.

Eu quero pensar que esse gajo é um troll lol

Era fantástico que ele fosse corrido outra vez com uma percentagem ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que dos 29% alguns entretanto ganharam juízo, especialmente após o afastamento do Carlos Vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que ser asqueroso. Este gajo tem que ser um grande actor porque o Bruno de Carvalho das eleições de 2011 não era isto. Ou se calhar era.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olhem lá, ele não tem quorum, mesmo o tribunal tendo-lhe dado razão o que eu duvido dado o historial deste senhor a interpretar decisoes, o CD cai por terra o que obriga a eleições ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, bug disse:

Que ser asqueroso. Este gajo tem que ser um grande actor porque o Bruno de Carvalho das eleições de 2011 não era isto. Ou se calhar era.

As características dos sociopatas englobam, principalmente, o desprezo pelas obrigações sociais, leis e a falta de consideração com os sentimentos dos outros. Eles possuem um egocentrismo exageradamente patológico, emoções superficiais, teatrais e falsas, pobre ou nenhum controle da impulsividade, baixa tolerância para frustração e derrotas, baixo limiar para descarga de agressão física, irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos e animais, ausência de sentimentos de remorso e de culpa em relação ao seu comportamento.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_antissocial#Características

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Simeone disse:

Simplesmente não apoio o meu clube em função do presidente que lá está senão estava bem f*dido. 

Eu já conheço a ladainha toda daqueles que tentar justificar tudo e mais alguma coisa. Como a discussão não é de agora e não é o único motivo para dizer o que disse,  não vale a pena adiantar mais o assunto. Apoia lá quem quiseres, engana-te a ti se quiseres mas pelo menos tenta não enganar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1 hora atrás, Lewa disse:

Olhem lá, ele não tem quorum, mesmo o tribunal tendo-lhe dado razão o que eu duvido dado o historial deste senhor a interpretar decisoes, o CD cai por terra o que obriga a eleições ou estou errado?

Certinho como o destino, siga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...