Longineu Publicado 25 Agosto 2018 Nada mau? f*da-se. Estivemos a ganhar em casa do rival, o salin esteve em god mode e só a estupidez fantástica do peseiro é que f*deu tudo. Tirar o Bruno para meter o Petrovic aos 75 minutos? Não faz mais nada depois de sofrer o empate (que já se via a milhas) e ainda tem a lata de meter o Bruno Gaspar e o Castaignos? p*ta que pariu. Não admira que depois os matheuses desta vida venham desabafar às redes sociais. Esta m*rda que acabe rápido e que se planeie uma época em condições na próxima. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2018 O Sporting estava a ser carregadíssimo. Acho que o Petrovic e o Bruno Gaspar fizeram sentido, foi pena foi não haver melhor do que o sérvio para lá. Se calhar, com Gudelj e Sturaro a história teria sido diferente. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Agosto 2018 E mesmo o Petrovic não entra mal. A nossa defesa é que não deu para mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2018 É. Em vez de metermos, sei lá, o Wendel ou o Matheus/Jovane para se poder sair em contrapé quando ainda faltavam 15 minutos e estavamos a ganhar, nah. Mete mais um médio/3º central que é para o Benfica nos poder sufocar ainda mais. Depois sofremos e o que é que acontece logo a seguir? Nada. Aos 90 e aos 90 e crls lá vêm mais dois gajos que acrescentaram zero. f*da-se prefiro que a equipa và à procura de um 2º golo do que ficar fechadinha à espera da vitória minima/pontinho. Odeio este tipo de treinadores crl Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2018 Era preciso reforçar o meio-campo e o Wendel está completamente sem ritmo. Eu acho que foi uma substituição com sentido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Simeone, há 1 minuto: Era preciso reforçar o meio-campo e o Wendel está completamente sem ritmo. Eu acho que foi uma substituição com sentido. Enquanto não jogar vai estar sempre sem ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Agosto 2018 Pelos vistos o Tiago Fernandes pediu a camisola ao Gedson e já é public enemy no.1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2018 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: Enquanto não jogar vai estar sempre sem ritmo. Aí sim, meto as culpas no Peseiro. Mas se não meteu até agora, também não ia meter hoje. Editado 25 Agosto 2018 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Agosto 2018 SALIN ❤️ crl, não sabe agarrar a p*ta duma bola mas f*da-se, que jogão!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Simeone, há 5 minutos: Aí sim, meto as culpas no Peseiro. Mas se não meteu até agora, também não ia meter hoje. É que se é para continuar com esta palhaçada, é melhor vender o miudo para ele ter oportunidade de uma carreira a sério. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Longineu, há 14 minutos: É que se é para continuar com esta palhaçada, é melhor vender o miudo para ele ter oportunidade de uma carreira a sério. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2018 https://streamja.com/eEaK saudades 😞 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Simeone, há 2 horas: O Sporting estava a ser carregadíssimo. Acho que o Petrovic e o Bruno Gaspar fizeram sentido, foi pena foi não haver melhor do que o sérvio para lá. Se calhar, com Gudelj e Sturaro a história teria sido diferente. A equipa está a ser carregada e ele decide recuar a mesma ? Isto é 101 de coisas que não se fazem. Ele vê a equipa aflita para ter bola, borrada em tudo o que é sitio, o Benfica a subir, a pressionar, os adeptos a acreditarem e ele dá-lhes ainda mais força com a substituição que faz. Basicamente transmite ao Benfica a ideia de que está todo borrado e pede-lhes que venham para cima. Pior que isso, não refresca a frente. Se quiserem ver que alterações se fazem em condições vejo o Luís Castro hoje frente ao Porto. A solução para uma equipa que está a passar mal com a pressão do adversário nunca pode ser recuar no terreno e ceder ainda mais terreno. Não resultou com o Jesus, não resultou com o Rui Vitória, não resulta com o Peseiro e vai continuar sem resultar. É apenas idiota. Citação de Sandes., há 1 hora: Pelos vistos o Tiago Fernandes pediu a camisola ao Gedson e já é public enemy no.1 Btw, tragam-me o Luis Castro para treinador sff. Dentro do projeto que gostava de ver no clube, é aquele que mais se adequa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2018 O Peseiro que vá levar num sítio onde o sol não brilha. Quando penso que não consigo ficar mais frustrado com isto, conseguem sempre surpreender-me. O jogo estava na palma da mão. Como é que demora tanto a reforçar o meio-campo? E sobretudo, como raio é que só tira o Raphinha aos 91 minutos?! Como?! O Benfica ganha um ímpeto enorme quando começa a carregar pelo lado esquerdo, porque notava-se a milhas que ele estava todo rebentado e já não aguentava. A bola podia estar no Vlachodimos...e o Raphinha estava quase colado ao Ristovski para esperar pelo Grimaldo, porque já sabia que não ia ter pulmão para defender uns metros mais à frente. E ainda assim, esteve pelo menos 15 (mais 20, até) minutos em campo assim. Só saiu de campo quando, literalmente, não aguentou mais e se sentou no relvado com cãibras. O Jovane, o Gaspar, o Renan a extremo-esquerdo...podia meter quem quisesse. Mas era obrigatório ter metido ali alguém por volta dos 70/75 minutos. Perdemos a hipótese de vencer só aí, sem sequer pensar em mais nenhum aspecto. Deixamos de ter qualquer tipo de forma de passar o meio-campo com a bola minimamente controlada, contra um Benfica em que bastava evitar o Fejsa nos primeiros momentos de transição, e imediatamente abriam-se múltiplas auto-estradas gigantes à esquerda e à direita. Que autêntico idiota. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Simeone, há 2 horas: Aí sim, meto as culpas no Peseiro. Mas se não meteu até agora, também não ia meter hoje. O Raphinha riu-se. Desde o apito inicial. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2018 Eu nem concordo com o meter um extremo rápido para marcar mais, eu queria que ele tivesse metido um extremo rápido aos 70' para impedir os laterais do Benfica de subir Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2018 O Peseiro mexeu mal. Mexeu mal no meio, mexeu mal nas alas, mexeu mal na frente. E pior que isso, mexeu super tarde. Não leva os 3 pontos por incompetência completa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O Raphinha riu-se. Desde o apito inicial. A diferença é que o Wendel está sem grande ritmo competitivo desde... janeiro. Até podia ter entrado bem, mas na minha opinião era meio caminho andado para o queimar. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 26 Agosto 2018 1 ponto a mais do que o que devíamos ter levado. Espero que este tipo de exibição não seja o mote para o resto da época. E apesar de tudo parece me que está na hora de o Sr. Treinador se deixar de refugiar no que aconteceu na academia para justificar a pobreza de futebol com que andamos desde o início da pré-epoca. Bons jogos do Nani, Raphinha, Montero. Salin MVP. Centrais estiveram bem também. Não podemos continuar com um meio campo destes. Parecem cães de guarda quando um assaltante entra na loja. É só correr atrás deles. BF muito isolado e perdido em campo. Afinal não é só pô-lo a 10 e tá feito. Jefferson continua num grupo só dele , só dá pena. Uma coisa que deu para ver, é que o Nani dificilmente já parte para o 1x1,ou 1x2. Está muito mais pausado. E precisamos dessa explosão por fora sobretudo quando há Jefferson atrás. Num mundo paralelo e sobretudo em jogos em casa um meio com Gudelj, BF com Raphinha,Nani e Matheus era claramente o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Simeone, há 10 horas: A diferença é que o Wendel está sem grande ritmo competitivo desde... janeiro. Até podia ter entrado bem, mas na minha opinião era meio caminho andado para o queimar. Ver o Raphinha a titular neste jogo fez-me lembrar as vezes que o Matheus foi titular nos derbys sem nunca ter jogado na epoca também. Espero que seja diferente Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 26 Agosto 2018 (editado) Por essa ordem de ideias, que ritmo competitivo é que têm o Petrovic e o Misic? Jogaram enormidades na epoca passada ... Se ganharam algum ritmo, foi nesta pré-epoca. Assim como o Wendel e o Matheus. E quando se tem jogadores dentro de campo a arrastarem-se, não é preciso um ritmo de jogo por aí alem para se refrescar a equipa durante 20-30 minutos. E meter "reforçar" e "Petrovic" na mesma frase é uma antítese de textbook. A nao ser que o objetivo seja reforçar...o meio campo adversário. A equipa sem controlar o meio campo, a ser encostada, e vai-se colocar o Petrovic, um jogador que tem um raio de ação de 5 metros à frente da defesa? Isso so podia resultar na destruição do meio campo (que praticamente já nao existia) e convidar o Benfica a carregar ainda mais e fazer o forcing por aquela zona. Todas as substituições têm a cara do Peseiro, desde o timing ridiculo de todas elas, à leitura de jogo totalmente disparatada. Noutros assuntos, com a excepção do William por motivos mais que obvios, do meio campo para a frente até acho que foi um upgrade significativo nos executantes em termos de construção de jogo. E no entanto, parece que ha uma relutância enorme em pôr a melhor equipa dentro de campo para tirar o maximo de proveito desse modelo de jogo. E custa-me acreditar que se tenha preparado esta epoca com o Jefferson para a esquerda. Quer dizer, tendo em conta outros casos, se calhar nao custa. É que se o objetivo for para despejar bolas na area, das duas, uma: ou se ia/vai buscar um ala competente, ou se enfia lá o Acuna. Mal por mal, cavalice a atacar é melhor que 0. Nao ha grandes expectativas para esta epoca. Era sabido que esta iria ser uma epoca de transição. Nao pode é ser desculpa para ser uma epoca de incompetência. Posto isto, tenho esperanças que o Luis Castro consiga dar continuidade ao bom trabalho que fez em Chaves e que para o ano seja considerado para aqui. Editado 26 Agosto 2018 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2018 Vocês têm noção que isto foi o 3º jogo oficial da época não têm? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Lewa, há 2 horas: Vocês têm noção que isto foi o 3º jogo oficial da época não têm? Ainda pior é! Quantos mais jogos queres para que o Sr. Peseiro entenda que ter Batta e Acuna na equipa não dá em nada, Jefferson idem e preterir o Wendell pelo Petrovic, Matheus por qualquer extremo que não seja o Nani...Tipo... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 26 Agosto 2018 Por momentos tive um deja vu das discussões de ha uns anos atrás de quando ganhavamos uma grande percentagem de jogos nos ultimos 5/10 minutos com vacas caídas do ceu e sem um fio de jogo que tranquilizasse os adeptos, e de como isso nunca iria durar toda a época. Não é uma questao de ser o 3º ou 30º jogo. É uma questão de ter, ou não ter, capacidade de analisar objetivamente o porquê de nao haver sequer um projeto de modelo de jogo. O porquê de a equipa não conseguir sair com a bola controlada a partir de trás, e terem de ser os centrais a assumir o papel que deveria ser dos médios, ou o porquê de os jogadores da frente, nomeadamente Dost e BF, se encontrarem muitas vezes sozinhos e sem apoios. Os 2 primeiros jogos foram ganhos graças a rasgos de individualidades. E tal como se dizia ha uns anos atrás, essas individualidades nao nos vão safar durante toda a época. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Agosto 2018 (editado) O problema não é ser o 3º jogo. É não se ver uma tendência de melhoria quer no jogo jogado quer nas opções, desde os jogos da pré-época. Antes pelo contrário. Não se entende preterir o Wendel, o Matheus e o Raphinha, e correr com o Geraldes, para jogarem Petrovics, Misics, Acuñas e Battaglias. Não se entende que não se tenta arranjar um lateral esquerdo, nem que se deixe o Lumor na bancada, para jogar o Jefferson. Não sei que crl se passa no Sporting, porque lá dentro é o único sítio onde não se vê o óbvio. Entendo que agora seja f*dido correr com o Battaglia depois de ter voltado atrás na rescisão, mas toda a gente fora do Sporting consegue ver que os outros 4 não têm qualidade para sequer fazer parte do plantel, e muito menos para ser a primeira alternativa aos titulares. E no entanto são titulares ou primeiras alternativas. E o que sofre é o jogo que vem piorando. Editado 26 Agosto 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post