Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não se entender preterir o Wendel? Mas o que é que o Wendel fez até hoje? Estamos em Agosto, depois de chegar em Janeiro e olhando para as fotos do Instagram ainda nem em forma está sendo que o pouco que jogou nunca mostrou nada.

Esta panca com jogadores de FM... 

Se há gajo que não merece este desejo tão grande em que se aposte nele é o Wendel. 

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado foi bem bom...com aquela defesa + o Battaglia nem foi muito mau. E teve a coragem de tirar o Petrovic e o Misic da equipa!

O Ristovski tem de melhorar bem nas bolas pelo ar, é muitas vezes comido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

O Wendel é "jogador de FM"?

FM, jornais o que queiras.

"Ia para o PSG" por isso é bom sem nunca o terem visto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

FM, jornais o que queiras.

"Ia para o PSG" por isso é bom sem nunca o terem visto. 

Julgo que estás a ser injusto. O Wendel já era um dos bons jogadores do Brasileirão e tem apenas 20 anos. Não me parece, de todo, que se enquadre no arquétipo de jogador cujo hype advém da comunicação social ou do FM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Não se entender preterir o Wendel? Mas o que é que o Wendel fez até hoje? Estamos em Agosto, depois de chegar em Janeiro e olhando para as fotos do Instagram ainda nem em forma está sendo que o pouco que jogou nunca mostrou nada.

Esta panca com jogadores de FM... 

Se há gajo que não merece este desejo tão grande em que se aposte nele é o Wendel. 

Conheço-o do Brasileirão, já agora. Sei que não é a mesma m*rda, mas tem qualidades que o tornam muito superior aos Misics, Petrovics, Battaglias e outras m*rda que temos por aqui. Porra, não esteve nenhum monstro na pré-época, mas não mostrou já o suficiente para se entender que é bem melhor do que os que têm jogado?

E a jogar fora de posição já agora, que o Peseiro metia-o a 10 na pré-época não sei bem porquê.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Conheço-o do Brasileirão, já agora. Sei que não é a mesma m*rda, mas tem qualidades que o tornam muito superior aos Misics, Petrovics, Battaglias e outras m*rda que temos por aqui. Porra, não esteve nenhum monstro na pré-época, mas não mostrou já o suficiente para se entender que é bem melhor do que os que têm jogado?

Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Julgo que estás a ser injusto. O Wendel já era um dos bons jogadores do Brasileirão e tem apenas 20 anos. Não me parece, de todo, que se enquadre no arquétipo de jogador cujo hype advém da comunicação social ou do FM.

Não mostrou absolutamente nada na pré-época quando jogou, não acredito que tenha sido por culpa do Jesus que não o punha a jogar para fazer frente ao BdC, ou que o Peseiro que tem o cú apertado e precisa de resultados não o meta porque a CG não quer meter a jogar um jogador que a anterior direção investiu bom dinheiro..

E sabes bem que já se escreveu isso por aqui. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é porque continuam a jogar Battaglia, Misic e Petrovic....Todos juntos não valem um e se é para isto mais vale apostar no Wendel, que pelo menos, é mais novo e tem uma boa margem de progressão.

Mas também não duvido que joga o Battaglia porque, de certeza, que uma das condicionantes para voltar era ser titular...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que também acredito que ele tenha mais potencial que eles todo. Mas vendo o estilo dele acredito também que o que produz nos treinos não chega a metade dos outros. E o treinador gere um grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 4 minutos:

A questão aqui é porque continuam a jogar Battaglia, Misic e Petrovic....Todos juntos não valem um e se é para isto mais vale apostar no Wendel, que pelo menos, é mais novo e tem uma boa margem de progressão.

Mas também não duvido que joga o Battaglia porque, de certeza, que uma das condicionantes para voltar era ser titular...

Para quê ficarmos reféns dessas condicionantes quando ele nem sequer era necessário na equipa? Já se viu o que ele (não) oferece à equipa. Ou os dirigentes não vêem isso e querem imitar os outros 2 estarolas e ir buscar ao estrangeiro e vender depois por muito?

Preferia que imitassem outros hábitos, como por exemplo apostar nos nossos Gedson e João Felix's....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o que os outros produzem nos jogos (que é o que conta para o Totobola) é uma valente m*rda, vai continuar a jogar com os mesmos? Não acredito que o Wendel fosse desleixado nos treinos ao ponto de ser falta de profissionalismo. Uma coisa é estar-se a cagar, outra é a percepção de esforço ou falta dele. Se fosse esse o caso certamente já teria saído num jornal qualquer. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O que é mais impressionante é que todos vemos o "óbvio" mas mudam-se os treinadores e a história continua a mesma, por isso mesmo me leva a crer que existem certas condicionantes e interesses no que toca a meter um jogador a jogar. Ninguém, no seu perfeito juízo e com um curso de treinador, mete Battaglias e Companhia a jogar numa equipa que se quer de posse.

Tudo bem que não há Joãos Félix debaixo de cada pedra, mas convinha começar a aproveitar melhor o que temos...mas esta conversa já vem de longa data e, não me parece que esteja para mudar para breve

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 11 minutos:

O que é mais impressionante é que todos vemos o "óbvio" mas mudam-se os treinadores e a história continua a mesma, por isso mesmo me leva a crer que existem certas condicionantes e interesses no que toca a meter um jogador a jogar. Ninguém, no seu perfeito juízo e com um curso de treinador, mete Battaglias e Companhia a jogar numa equipa que se quer de posse.

Tudo bem que não há Joãos Félix debaixo de cada pedra, mas convinha começar a aproveitar melhor o que temos...mas esta conversa já vem de longa data e, não me parece que esteja para mudar para breve

Nem Adriens há, quanto mais Joãos Mários. 

A questão não é ter posse. Isso vamos sempre ter porque os Josés Motas e Litos Vidigals desta vida vão oferecer-nos a bola e querem é ver-se livres dela. A questão é saber o que fazer com ela, e é nisso que falhamos e bem. Foi aí que o Sá Pinto falhou, tinha 70 e tal % de bola em todos os jogos mas não se fazia nada.

Mas para resolver isto, de certa forma, nem é preciso pensar muito. Ter jogadores que saibam o que fazer com a bola já ajuda bastante. Claro que depois é preciso uma estratégia e ideias, mas se tens Battaglias e Acuñas não há treinador que se safe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 39 minutos:

A questão é que também acredito que ele tenha mais potencial que eles todo. Mas vendo o estilo dele acredito também que o que produz nos treinos não chega a metade dos outros. E o treinador gere um grupo.

E quem não produz um crl nos jogos continua a ser opção. Acho que aqui é que devia ser a bitola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês nunca tão contentes com nada crl. O normal e expectável era termos levado 4 ou 5 ontem, ponto final. Empatámos e podiamos ter ganho? Sim, mas era uma vaca enorme, paciência. Se o Battagli/Misic, Battaglia/Acuna funciona? Nem pensar. Se o Jefferson devia sequer estar no plantel? Não. Mas vou confiar no treinador que em 9 pontos ganhou 7 e que treina os jogadores todos os dias, quando ele meter água logo lhe caio em cima, até agora tudo o que ele provou foi que estamos todos errados independentemente da opinião, os números não mentem nesta vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 18 minutos:

Vocês nunca tão contentes com nada crl. O normal e expectável era termos levado 4 ou 5 ontem, ponto final. Empatámos e podiamos ter ganho? Sim, mas era uma vaca enorme, paciência. Se o Battagli/Misic, Battaglia/Acuna funciona? Nem pensar. Se o Jefferson devia sequer estar no plantel? Não. Mas vou confiar no treinador que em 9 pontos ganhou 7 e que treina os jogadores todos os dias, quando ele meter água logo lhe caio em cima, até agora tudo o que ele provou foi que estamos todos errados independentemente da opinião, os números não mentem nesta vida.

O Feirense está no grupo dos primeiros e à frente do Porto, logo é candidato ao título. Os números não mentem nesta vida.

Deixa-me acrescentar um edit para explicar isto, porque ao reler estou a perceber que isto não vai ser entendido e parece que estou a gozar contigo.

A ideia que tenho é que estás errado ao dizer que os números não mentem. Mentem, sim. Mentem e bastante quando são mal analisados. O Sporting até pode, a partir daqui, perder todos os jogos até ao final do campeonato, mostrando que os números iniciais eram mentirosos. Ou, analisando pelos números atuais, podemos também deduzir que o Nani é maior goleador do que o Bas Dost.

Os números têm sempre de ser analisados e colocados em contexto.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

A braçadeira no Nani foi das melhores decisões desta época. Já não tem a mesma explosão, mas está um jogador mais cerebral e a braçadeira incute-lhe ainda mais seriedade. Que orgulho! Tem a garra que um capitão deve ter.

Por outro lado, Raphinha. O Matheus pode ser muito bom jogador mas tudo o que seja sentar o Raphinha será um crime. Humildade a defender e explosão e verticalidade na hora de atacar. Deposito grande esperança neste miúdo. Vai ser um craque do caralhão!

Também gostei do Montero. Qualidade técnica fenomenal, peca pela fraca intensidade às vezes. Para jogos com espaço é a melhor opcão.

Acuna. Gostei de o ver nesta posição. Acho que tem características para sobressair à semelhança do que aconteceu com o Enzo Perez, embora este tivesse 3 pulmões e o Acuna apenas meio. Na ala é um jogador limitadíssimo.

Battaglia. Quando joga fixo sem pressões estapafúrdias, joga bem. É uma carraça. Às vezes faz faltas estúpidas mas pronto. Para jogar a 6 tem que ser assim. Varrer aquela zona, não se desposicionar muito e entregar a bola a quem sabe.

Em relação aos outros, estiveram razoáveis. Nota positiva para o Salin apesar de não me transmitir segurança. Nota extremamente negativa para o jogador mais burro da equipa. Jefferson. Não percebo como faz parte do plantel, quanto mais jogar.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O Salin fez uma boa exibição mas f*da-se, tremia sempre que a bola andava a rondar a nossa área. Faz todas as defesas parecerem difíceis. Que venha o Renan ou o Viviano rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que o Montero tem mostrado, não concordo nada com a fraca intensidade, até dá a ideia de ter crescido em termos de gestão de esforço, e com isso consegue ser melhor em termos físicos. Espero que não saia. Dost, Montero e Diaby, já fico satisfeito. Fundamental ir buscar um defesa esquerdo. Tentava um empréstimo do Kévin Rodrigues, que está tapado, não seria a minha escolha ideal mas deve ser uma das mais em conta. De resto, era despachar alguns e estava feito o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero até foi bastante ao choque neste jogou. Soube temporizar e soltar no momento certo.

O problema é só quando jogamos com equipas fechadinhas, parece que se alheia do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, há 18 minutos:

O Feirense está no grupo dos primeiros e à frente do Porto, logo é candidato ao título. Os números não mentem nesta vida.

Deixa-me acrescentar um edit para explicar isto, porque ao reler estou a perceber que isto não vai ser entendido e parece que estou a gozar contigo.

A ideia que tenho é que estás errado ao dizer que os números não mentem. Mentem, sim. Mentem e bastante quando são mal analisados. O Sporting até pode, a partir daqui, perder todos os jogos até ao final do campeonato, mostrando que os números iniciais eram mentirosos. Ou, analisando pelos números atuais, podemos também deduzir que o Nani é maior goleador do que o Bas Dost.

Os números têm sempre de ser analisados e colocados em contexto.

Mas ai estás a analisar números que ainda não existem. Tudo o que eu estou a dizer é: critiquemos quando for altura de criticar. Uma coisa é fazer reparos e criticas construtivas outra é cair em cima do homem. Eu sou tudo menos fã do Peseiro mas vamos deixar o homem trabalhar, parece que querem que o que aconteceu no final do ano já seja uma coisa resolvida e esquecida e não é nem vai ser tão cedo, vão passar anos até estarmos recompostos a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

E é possível que as críticas aqui feitas sejam mais construtivas do que isto? Quem tem criticado, algo a que até ao momento me tenho abstido de fazer, explicam o que entendem estar mal, dão exemplos e apresentam eventuais soluções que consideram resolver o objeto de crítica. Isto é o que uma crítica construtiva é.

Compartilhar este post

Link para o post

E a nova do forumscp que o Mathieu andou à pancada com o Bruno Fernandes e que o Cintra o afastou dos convocados? Muito bom 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...