Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Malaik0, Agora:

Saber que fica a prazo não quer dizer que deixe de apostar no que tem de melhor, e, neste ano, o que teve de melhor mandou embora para ficarem os que têm lugar cativo no 11

Mas eu também acho isso, que ambos deviam ter sido aposta. 

Não foram e agora a coisa acertada a fazer é dar tesão ao Jovane para ele continuar com confiança e a poder ser uma opção válida.

Citação de Danskin, há 2 minutos:

Vim a saber que estou de folga no dia do vosso jogo connosco, nem queria! Por acaso não sabem quando é que dá para comprar bilhete, pois não?

Costumam aparecer no site mais ou menos duas semanas antes do jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 minuto:

Vim a saber que estou de folga no dia do vosso jogo connosco, nem queria! Por acaso não sabem quando é que dá para comprar bilhete, pois não?

Umas 2 semanas antes, para aí.

Citação de Malaik0, há 2 horas:

Parece um sketch dos Gato Fedorento.

O que se quer da formação é que se aposte neles e se fale nos treinos, cara a cara, não andar nas conferências de Imprensa a mandar as boquinhas sujas a tentar formatar o cérebro aos adeptos.

Quase que aposto que, mesmo que tenham ficado, se andaria a jogar com Battaglias e Acuñas até ao final da época até rebentarem.

Claro. Daí o Chico ter logo forçado a saída. Já são demasiados anos a não ser aposta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira vez (e espero que seja a última) que vi o Acuna a jogar como interior naquela espécie de 4-3-3 do Peseiro. Foi tão feio… O homem dá indicadores de quem não está a perceber patavina do que se passa à sua volta. Não o condeno, culpa de quem viu nele qualidade para jogar como interior. 

O argentino só faz falta ao Sporting como lateral esquerdo sendo que a extremo oferece menos dos que lá estão e a interior é uma absurdidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a lateral o vejo como uma boa opção. Não que com o Jefferson seja muito diferente, mas quando mudou para lá foi uma autêntica auto-estrada. Ainda para mais com o Raphinha, que já não baixava, naquele mesmo flanco.

@Danskin, se o teu objectivo é vir para ao pé de nós, começa a tentar arranjar alguém com Gamebox que compre o bilhete por ti 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não dou razão ao Peseiro nem ao Geraldes e ao Matheus.

Percebo a situação do Geraldes, quer jogar mais e ainda vê gajos como Acuna (neste momento) a jogar num lugar que podia ser dele, para não falar no Batta que agora passou para 6...mas vai para um clube aquecer a bancada nestes jogos todos. Não tenho dúvidas que iria conseguir lutar por um lugar no 11 durante a temporada.

O Matheus fez sim um grande arranque de pré-temporada, mas nos últimos amigáveis (aqueles mais a sério) foi sofrível também. E até podia perder o lugar para o Bruno Cesar de moletas, mas vir para as redes sociais dizer o que disse fica muito mal. Resolveu fugir também, sabendo que iria ter vários minutos também, e que foi ultrapassado por um Jovane que fez uma boa pré-temporada e bom arranque de época, e que no ano passado andava na B e o Matheus a brilhar no Chaves...

O treinador mudou mas pelos vistos o Peseiro continua a ver alguma coisa no Batta (porque voltaste?!) e no Acuna (porque não saíste?!), e é um pouco do que já foi dito aqui, se há jogadores que não estão satisfeitos há alguns que estão...

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña já faz as faltas estúpidas que faz, se o vamos meter a lateral ainda mais bonito será de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

@doom_master, o meu objectivo até era ir para o lado visitante mas não sei como conseguiria fazer isso! Na dúvida, falo com alguém que seja sócio vosso, sim. :3_grin:

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, Agora:

O Acuña já faz as faltas estúpidas que faz, se o vamos meter a lateral ainda mais bonito será de se ver.

Ainda ontem, com o jogo em 1-0 e nos descontos, é comido e faz aquela falta ridícula..

Citação de Danskin, Agora:

O meu objectivo até era ir para o lado visitante mas não sei como conseguiria fazer isso! Na dúvida, falo com alguém que seja sócio vosso, sim. :3_grin:

A venda deve ser presencial, quase de certeza. E das duas uma, ou é por antiguidade da Gamebox, ou é logo aberto a qualquer sócio com Gamebox. Acredito mais na segunda, já no ano passado foi assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que me desenrascar... tão cedo não volto a ter uma oportunidade destas!

Já comprei as viagens de avião e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também 

Citação de doom_master, há 11 minutos:

Ainda ontem, com o jogo em 1-0 e nos descontos, é comido e faz aquela falta ridícula..

A venda deve ser presencial, quase de certeza. E das duas uma, ou é por antiguidade da Gamebox, ou é logo aberto a qualquer sócio com Gamebox. Acredito mais na segunda, já no ano passado foi assim.

Também vi, que tronco. 

Citação de Danskin, há 7 minutos:

Vou ter que me desenrascar... tão cedo não volto a ter uma oportunidade destas!

Já comprei as viagens de avião e tudo.

Acredito que consigas. O ano passado fui até Madrid e consegui comprar o bilhete para a zona visitante através do site do Atlético 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 1 hora:

Lembra-me uma certa lenda da lateral esquerda :senhorverde:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito do Lumor mas creio que faria melhor figura que o Jefferson e o Acuna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Lembra-me uma certa lenda da lateral esquerda :senhorverde:

Lendas da lateral esquerda no Sporting?Apanho-as todas, um dia vou construir um castelo de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ver o Raphinha e o Jovane a somarem pontos, acho que ambos podem ir longe. Com tudo o resto, fico desanimado. Enfim, os 3 pontos lá vão disfarçando o quão banais somos.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente o discurso do José Peseiro revolta-me de uma maneira.

Afasta aquele que foi o melhor jogador da pré-época sem motivo nenhum para apostar num miúdo que é uma versão muito menos refinada que o Gelson, e depois manda aquelas bocas. É uma vergonha enquanto homem e enquanto treinador.

No caso do Matheus não sei o que se passou, mas no caso do Geraldes foi desprezível a atitude dele e a forma como lidou com a situação. Para todos os grunhos que agora deliram com o Jovane deviam era lembrar-se que talvez os dois jogadores mais talentosos da sua geração não vão jogar mais pelo Sporting e nós andamos a comer gelados com a teste com Jovanes e Thierrys. 

Porque enquanto se preza um Thierry Correia, que não é nada de especial, encosta-se um Daniel Bragança que não tem nada para desenvolver numa liga de sub-23 que é pouco mais competitiva que o Campeonato Nacional de Juniores.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Syn, há 9 horas:

O Peseiro sabe que é um treinador a prazo, que só vai ficar este ano. Portanto sabe que nunca vai treinar nem o Geraldes, nem o Matheus mas que vai treinar o Jovane e os outros miúdos. Sendo assim, acho normal as declarações de quem quer continuar a dar força ao Jovane.

O problema é que esse abuso de linguagem, a dizer que os jogadores fogem às responsabilidades, queima por completo os jogadores aos olhos de alguns dos adeptos. Ou seja, o Peseiro ficando apenas um ano, está a dar o seu contributo para queimar aqueles jogadores no Sporting (parece que não lhe chegou não dar oportunidades).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 22 minutos:

O problema é que esse abuso de linguagem, a dizer que os jogadores fogem às responsabilidades, queima por completo os jogadores aos olhos de alguns dos adeptos. Ou seja, o Peseiro ficando apenas um ano, está a dar o seu contributo para queimar aqueles jogadores no Sporting (parece que não lhe chegou não dar oportunidades).

E sabemos o quão bem isso corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber quem defende o discurso do Peseiro, ainda para mais concordando que ele está a prazo. Um treinador que está a prazo, no espaço de 1 mês não pode queimar três jogadores da formação perante os adeptos só porque sim.
Não consegue puxar pela moral dos que ficaram sem queimar os que saíram e ainda podem voltar sem ele na equipa ?

Eu sei o que é que ele está a tentar fazer. Ele não está a proteger e valorizar o grupo, está a proteger-se a si mesmo a tentar ficar bem visto aos olhos dos adeptos apelando à mesma conversa da treta dos meninos mimados.

Compartilhar este post

Link para o post

No final de contas, o Peseiro só está a prazo porque quer. O Sousa Cintra deixou à responsabilidade do futuro presidente a possibilidade de renovar ou não com ele. Excetuando o PMR, nenhum candidato descartou o Peseiro para curto/médio prazo, sendo que até reforçaram o voto de confiança no treinador.

Perante este cenário de transição, o Peseiro poderia surgir com uma atitude agregadora, de pegar nos resquicios que sobraram do plantel e dar-lhes um voto de confiança e até de incentivá-los a atacar o campeonato. Se ele quisesse, poderia ter inclusivé começado a esboçar um prototipo de um projeto desportivo, que viesse a ser continuado e reforçado pelo futuro presidente e respetiva estrutura. Uma atitude que passaria uma mensagem muito simples aos atuais candidatos: a de que ele estaria ali para assegurar o comando da equipa durante esta época, mas que tinha capacidades e competências para cair no goto do universo leonino e transformar um projeto a prazo num projeto sem termo.

O unico problema é que estamos a falar do Peseiro. E ele não é nada daquilo do parágrafo anterior, antes pelo contrário. Já é mais que sabido que o Peseiro não tem capacidade nenhuma para gerir um balneário. Em todos os clubes por onde passou acaba sempre por partir o balneário, ele não sabe como lidar com as pessoas, nem motivá-las. E a prova está no seu carácter. Ou na falta dele, neste caso. A maneira como ele vem passar mensagens contraditória nas CI face ao que realmente se passou, só para a sua imagem não sair beliscada ao olhos dos adeptos, diz tudo sobre si. E no fim é a palavra de um treinador "politicamente correto" contra a de um jogador que decidiu sair do clube porque percebeu que, mesmo face a um cenário com rescisões em massa, não teria a confiança do treinador para assumir um papel importante na equipa, apesar de ter demonstrado em empréstimos anteriores qualidade mais que suficiente para assumir esse papel. E infelizmente a maioria dos sportinguistas são altamente influenciáveis (para ser simpático). É a mesma pessoa que, para motivar jogadores, tem a necessidade de rasgar publicamente outros tantos.

É inconcebivel um treinador de um grande ter esta postura e atitude hipócrita e cobarde. A imagem que fica é a de que ele proprio nao pretende ficar para além desta epoca. E não está para se chatear em tirar o máximo de rendimento da equipa. Trabalha com quem lhe der menos problemas, e se tiver de afastar alguem para nao ter um epoca atribulada, fá-lo sem pestanejar. No final, recebe o seu milhaozinho e vai à sua vida, e quem sai prejudicado é o Sporting que poderia aproveitar esta epoca como rampa de transição

Compartilhar este post

Link para o post

@OntheRadio falas bem mas tens pouco fanatismo e muito senso comum. Ou seja, a tua opinão não vale. Junta-te ao clube 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

@OntheRadio falas bem mas tens pouco fanatismo e muito senso comum. Ou seja, a tua opinão não vale. Junta-te ao clube 😂

Esta semana, em conversas com amigos, já fui apelidade de Croquette e Brunista. Isto dá para tudo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

É o prato do dia. O futebol tornou-se um tema quase tabu para mim porque sempre que tento entrar em alguma dicussão aquilo descamba logo no inicio para fanatismos e o diabo a quatro. Enfim, vai-me restando os resumos da vsports, sempre sem comentário 💓

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esta m*rda do Matheus Pereira está-me entravada aqui duma maneira.

É que o caso do Palhinha e o do Geraldes, apesar de achar que o Francisco é do melhor que nos apareceu recentemente, ainda não conseguiram provar o seu valor ao nível do Matheus.

O M. Pereira tinha e tem tudo para estar a titular da nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste tema do Peseiro/Matheus, nenhum esteve bem. O Matheus é afastado sem razão aparente. Se fosse por jogos maus, então metade da equipa tinha de ficar de fora no jogo a seguir. No entanto, o Matheus não tem que mandar a boca na 1ª vez que fica de fora e o Peseiro não tem que responder quando acusa-o de falta de compromisso, logo após o jogo com o Moreirense(?).

Nessa altura, percebeu-se que o Peseiro não contava com o Matheus e, honestamente, tudo bem, são opções. Eu não concordo, tal como não concordo com muita m*rda que o Peseiro faz,  mas respeito a opção e a partir daí é arranjar uma solução para o jogador. Quando essa solução foi encontrada, o jogador voltou a mandar bocas e o treinador volta a responder... mas o que é isto? República das Bananas? O puto não tem controlo na m*rda que diz, mas o treinador não é exemplo pra ninguém, por muita vontade que tivesse de lhe responder.

Isto podia e devia ter sido evitado se o SC e a CG se chegassem à frente quando o problema surgiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...