Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mistério Misic 

Titular para bancada e não inscrito nas competições europeias. 

Será que também escreveu algum tweet? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 1 hora:

Mistério Misic 

Titular para bancada e não inscrito nas competições europeias. 

Será que também escreveu algum tweet? 

Acho que é mesmo por não jogar a ponta de um chavelho. Cepo todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que no tópico do jogo, perto do intervalo, estava a pedir para deixarem a equipa de voleibol no balneário. Estava a ser demasiado sofrível de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 minuto:

Gostaram da música? :4_joy:

Enfim, é mesmo melhor rir.

LOL ❤️ olééééééééééé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 15 minutos:

O Polga ainda joga? Partia tudo neste sistema.

Essa brilhante jogada pelo menos ainda deu um golo  :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Alcochete, José Peseiro aproveitou a paragem das seleções para dar uma espécie de competição ao Sporting. Diante do Real SC, num treino de conjunto, o Sporting ganhou por 2x0. 

Depois de na manhã ter trabalhado à porta fechada, o dia do Sporting fechou com um treino de conjunto na parte da tarde, com a equipa de José Peseiro a bater por 2x0 a turma de Massamá, sendo os marcadores os golos o reforço Bruno Gaspar e o jovem avançado a turma de sub-23 De wit.

Bruno César fez parte do onze escalado por Peseiro, mostrando, desta forma, que está pronto para regressar à competição assim o timoneiro dos leões o entenda. 

O Sporting volta ao trabalho na manhã de amanhã, novamente à porta fechada. 

a2176035fc2a416e5f65d274f647da116e6eee45

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 2 horas:

https://streamable.com/m8pd1

Inacreditável no mínimo

Que coisa feia, minha nossa...Ultrapassa-me como é que um clube grande em Portugal pode ter uma primeira fase de construção deste nível. É que os outros nem precisam de pressionam lol.

E quando é que alguém avisa o Coates de que ele não sabe fazer passes longos? É que chega a ser confrangedor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

Que coisa feia, minha nossa...Ultrapassa-me como é que um clube grande em Portugal pode ter uma primeira fase de construção deste nível. É que os outros nem precisam de pressionam lol. 

E quando é que alguém avisa o Coates de que ele não sabe fazer passes longos? É que chega a ser confrangedor.

Eu tentei meter mesmo só lances em que facilmente se contornava a pressão (e mesmo esses, não foram todos), ainda podiam entrar ali mais...

O Coates não só não sabe como duvido um bocado que não esteja a fazer aquilo porque lhe mandam. Tenho mais pena dele que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 8 horas:

.Ultrapassa-me como é que um clube grande em Portugal pode ter uma primeira fase de construção deste nível.

Principalmente quando vários 'pequenos' já começaram a abandonar essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 8 horas:

Eu tentei meter mesmo só lances em que facilmente se contornava a pressão (e mesmo esses, não foram todos), ainda podiam entrar ali mais...

O Coates não só não sabe como duvido um bocado que não esteja a fazer aquilo porque lhe mandam. Tenho mais pena dele que outra coisa.

O que mete mais impressão é que, na maior parte dos lances, o Feirense nem está a pressionar de forma especialmente agressiva...Ou não está, de todo, a pressionar. Não se percebe o objectivo de despachar a bola para a frente ao calhas. Mas calma, que daqui a duas semanas vem o tiki-taka.

Sim, acredito que seja instrução técnica. Já com o Jesus abusava deste tipo de passes, aliás.

Citação de Bashir, há 1 hora:

Principalmente quando vários 'pequenos' já começaram a abandonar essa ideia.

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates está a padecer do síndrome Luisão dos tempos do Jesus. Era cada charutada, nossa. 

Fiquei agradavelmente surpreendido com vídeo, não se arriscaram a perder a bola lá atrás, dedo de mister, sem dúvida! E, no final de contas, seguraram o 1-0 contra o grande Feirense de Nuno Manta. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu retiro desses vídeos é que o meio campo está em cima do ponta de lança quando deviam estar a 10/20m da defesa,  conhecendo o posicionamento nota 20 (negativos) do Battaglia e do Acuna nem culpo a defesa. Mas o Coates sempre fez isso e sempre me irritou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nota-se bem isso. Há ali um médio, julgo que o Battaglia, mas geralmente marcado em cima por um adversários, três ou quatro gajos junto do Montero e dois abertos na linha quase a fazer uma frente de ataque de seis ou sete marmanjos apeados à espera que a bola lhes chova em cima.

Os defesas nem chances têm de fazer outra coisa que não aquilo que fizeram o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é jogada estudada, os movimentos dos extremos e laterais indicam isso. Mesmo no inicio há aquele lance em que o Risto não chega à bola por pouco, e ele não estava ali por acaso. Não é culpa do Coates, é culpa do Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é culpa do Peseiro. Mesmo que não fosse estudado nem fosse indicação dele a obrigação dele é ir corrigindo estas falhas durante o jogo. Ou leva-se o treinador para o banco para quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 36 minutos:

Claro que é culpa do Peseiro. Mesmo que não fosse estudado nem fosse indicação dele a obrigação dele é ir corrigindo estas falhas durante o jogo. Ou leva-se o treinador para o banco para quê?

No caso do Peseiro, mais valia não levar. Este ano ainda não há muito a dizer, mas no ano do "quase", ele devia ter sido proibido de ir para o banco, pois mexia sempre mal e a más horas na equipa! Acho que pior que ele, só o Paulo Bento :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 minuto:

No caso do Peseiro, mais valia não levar. Este ano ainda não há muito a dizer, mas no ano do "quase", ele devia ter sido proibido de ir para o banco, pois mexia sempre mal e a más horas na equipa! Acho que pior que ele, só o Paulo Bento :7_sweat_smile:

sdds do 11 parvo que meteu na final da uefa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

sdds do 11 parvo que meteu na final da uefa.

Parabéns, grande craque.

Embora atrasados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...