Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quero ver o Gudelj e o Diaby hoje. Também gostava de ver o Lumor, mas nem convocado foi. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Podia dar tempo aos reforços e ao Wendel, num jogo sem grande interesse, e mesmo assim decide colocar os titulares. Espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fouda-se, que não há uma semana em que consiga passar os 7 dias menos deprimido com isto. Conseguem sempre afundar mais um bocadinho. 

11 m*rdoso, enfim. Já nem vou ao extremo da equipa que lancei algures aqui - porque como disse até poderia não ser aconselhável - mas pqp, pelo menos dar minutos aos gajos que vieram para entrar nos titulares - Renan, Gudelj, Diaby... 

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de 11 f*da-se.  Trabalhou a semana toda com os menos utilizados/reforços e mesmo assim toca a lançar os que têm jogado no campeonato e quem veio da selecção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 10 minutos:

Nem há tópico pro jogo nem o crl :7_sweat_smile:

Nem vale a pena. Esta época é mesmo para esquecer, enquanto continuar este c*na de sabão a frente da equipa não vamos ver nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 1 hora:

pensava que era do jesus, mas chega o peseiro e faz igual...

:35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte de um jogo contra uma equipa do Marítimo com muito boas individualidades e chego ao CMPT e parece que afinal jogamos contra o Arrentela tal é a vontade de mudar o 11 todo para se poder ter uma equipa sem dinâmica e sem rotinas. 

Estamos melhor na pressão. 

Quando o Andre Pinto está melhor com bola e toma melhores decisões que o Coates a culpa não pode ser só do treinador apesar de eu não concordar com esta “vontade” e pressa em meter na corrida do Raphinha 

Compartilhar este post

Link para o post

So comecei a ver o jogo agora, porque é que o little finger está a arbitrar?

Compartilhar este post

Link para o post

mudar 4 jogadores é o 11 todo lol ok jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

mudar 4 jogadores é o 11 todo lol ok jimpo

Teve de mudar lateral direito e 1 extremo obrigatoriamente. Aqui queriam mudar mais 4. dá 6 na minhas contas e pelo que li ainda juntavam o Lumor. 

Só mudando um defesa já mexe nas dinâmicas sendo que um dos centrais só joga porque o Mathieu está lesionado. 

Podemos criticar o Peseiro nas escolhas, eu também o faço. Mas consigo percebe-lo e nesse capítulo há muito poucos que o façam.

Por exemplo agora com o jogo a 2-0 aos 60 tirava já o Acuna e metia o Gudelj 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Teve de mudar lateral direito e 1 extremo obrigatoriamente. Aqui queriam mudar mais 4. dá 6 na minhas contas e pelo que li ainda juntavam o Lumor. 

Só mudando um defesa já mexe nas dinâmicas sendo que um dos centrais só joga porque o Mathieu está lesionado. 

Podemos criticar o Peseiro nas escolhas, eu também o faço. Mas consigo percebe-lo e nesse capítulo há muito poucos que o façam.

Por exemplo agora com o jogo a 2-0 aos 60 tirava já o Acuna e metia o Gudelj 

Mudou o lateral direito porque, provavelmente, foi para o descansar. No entanto, mete a titular dois gajos que vieram do outro lado do continente após um jogo na quinta. Não dava para experimentar o Gudelj e o Wendel, já que me parece que o último não vai ter quase oportunidade nenhuma? Meter o Renan também não devia fazer mossa nenhuma e o Diaby dou de barato porque o Montero anda a jogar fixe e se entrar na 2ª parte tá fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Mudou o lateral direito porque, provavelmente, foi para o descansar. No entanto, mete a titular dois gajos que vieram do outro lado do continente após um jogo na quinta. Não dava para experimentar o Gudelj e o Wendel, já que me parece que o último não vai ter quase oportunidade nenhuma? Meter o Renan também não devia fazer mossa nenhuma e o Diaby dou de barato porque o Montero anda a jogar fixe e se entrar na 2ª parte tá fixe.

Não consigo explicar o que são dinâmicas e rotinas.

E para mim dar uma oportunidade a um jogador não é trocar 11 em campo e meter os 11 que não jogam. É trocar 2 no máximo 3 à equipa titular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

E para mim dar uma oportunidade a um jogador não é trocar 11 em campo e meter os 11 que não jogam. É trocar 2 no máximo 3 à equipa titular. 

Caga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena que o Castaignos não tenha dado seguimento à boa entrada que teve no último jogo com o Feirense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 32 minutos:

Mas quais dinâmicas? 

Eu próprio sugeri que a quantidade de jogadores em que apostava hoje poderiam ser problemáticas para a equipa. Nessa perspectiva Lumor, Diaby e até Wendel seriam jogadores para apostar noutras núpcias. Agora manter o Salin - que não me f*dam, é o gr suplente - ou o Acuña? Que rotinas? Estamos a falar de um gajo que esteve para ser corrido (nunca foi trabalhado para titular) e de uma adaptação feita à pressão para não se sentar o pino. 

Percebo o que dizes, mas não vejo grande sentido na maioria dos casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 20 minutos do jogo deu para perceber que o Battaglia e o Acuña juntos não fazem 1/3 do Gudelj.

É que bastou sair um poio e entrar um jogador de futebol para a coisa melhorar instantaneamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 hora:

O Acuna merece um novo contrato o quanto antes...

Perdi o contexto que levou a este post 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...