JGabriel Publicado 21 Setembro 2018 (editado) Citação de Poeira, há 3 horas: Estou um pouco cansado de debater os casos destes meninos todos, mas pá, não entendo como é que se justifica uma saída depois de se ver isso, ou aquilo que ele fez cá na pré-época, ou aquilo que andou a fazer em Chaves, ou aquilo que já fazia na formação. É displicente aqui e ali, a atitude nos treinos não é a melhor...quando ele joga assim lá dentro, onde realmente conta, que impacto e força é que esses argumentos podem ter? Queremos jogar muito futebol e ganhar títulos, ou queremos andar aqui tipo regime militar, rígido e onde qualquer coisa que saia fora da linha é logo um problema, mesmo que isso nos torne numa equipa pior? Pá, isto é uma equipa de futebol. Quem é que gosta de futebol e consegue dizer que esse rapaz não tinha lugar a fazer dessas coisas no Sporting? E atenção, eu devo ser dos maiores fãs do Nani neste fórum, e também gosto muito do Raphinha desde que o vi jogar nas primeiras vezes. Mas o Matheus pegava de estaca aqui, esta época. Devia ter pegado. É um talento enorme. Um jogador não se pode acomodar e confiar só no talento, achando que já é bom o suficiente (isto se quer evoluir), mas desde que não roçe a falta de profissionalismo estou-me pouco cagando. Aqui a questão foi o estatuto do Acuña. O gajo custou 10 milhões e é titular na selecção da Argentina, o Peseiro não tem tomates para o abancar... Editado 21 Setembro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2018 Citação de JGabriel, há 18 minutos: Um jogador não se pode acomodar e confiar só no talento, achando que já é bom o suficiente (isto se quer evoluir), mas desde que não roçe a falta de profissionalismo estou-me pouco cagando. Aqui a questão foi o estatuto do Acuña. O gajo custou 10 milhões e é titular na selecção da Argentina, o Peseiro não tem tomates para o abancar... Bastava fazer o q fez ontem e ir rodando entre nani, raphinha e matheus a titularidade. Ficava o problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2018 Agora é que vi, menos de 3000 bilhetes com cada cartão a dar para comprar dois? Isso voa nas primeiras horas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Setembro 2018 Citação de doom_master, há 1 minuto: Agora é que vi, menos de 3000 bilhetes com cada cartão a dar para comprar dois? Isso voa nas primeiras horas. Estou com medo disso também, e o meu problema é que só consigo lá ir a partir das 11h ou 12h. E já tenho viagem para Londres. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2018 Citação de doom_master, há 7 minutos: Agora é que vi, menos de 3000 bilhetes com cada cartão a dar para comprar dois? Isso voa nas primeiras horas. 2.951 😀 nao sei se voa assim tão rápido. 1 cartão por pessoa = 2 bilhetes, certo? E se a pessoa levar mais cartões? Devia ser 2 bilhetes por 1 pessoa. Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: Estou com medo disso também, e o meu problema é que só consigo lá ir a partir das 11h ou 12h. E já tenho viagem para Londres. Vou para las as 9h/9h30mn. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Setembro 2018 A equipa está a melhorar e isso não há como negar. Mas não acho que chegue para passar em Braga. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Setembro 2018 (editado) Fdx que sorte, metem-nos à venda mesmo antes de eu ir para Inglaterra, e sem restrições de tempo de GameBox. Foi a pedido 🙂 É capaz de ter sido pelo mini-fiasco que foi a venda para a Luz (não conseguiram vender todos), digo eu... Editado 21 Setembro 2018 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Setembro 2018 Epa o pormenor do Montero é delicioso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Jimpo, há 2 horas: A equipa está a melhorar e isso não há como negar. Mas não acho que chegue para passar em Braga. O problema não é passar em Braga ou noutro sítio qualquer. O problema vai ser o primeiro desaire, que vai deitar abaixo o ímpeto e a confiança. Aí é que vamos ver se há bases decentes ou se vai cair tudo como um castelo de cartas. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 22 Setembro 2018 Citar Um bom médio tem de ser inteligente, ter cultura táctica. [Prefiro um médio] mais posicional e cerebral. Tudo menos correrias desenfreadas. RIP Bragança. Se com o Nani já é o que é, a ti vão-te chamar um figo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Setembro 2018 este vai andar de empréstimo em empréstimo. Ou então aparece um treinador tipo Sarri Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2018 Tem todo o ar de cair que nem ginjas no goto do tribunal de Alvalade. Gostava bastante de o ver na primeira equipa. Até achei que já deveria estar integrado, até aparecer o Gudelj. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Setembro 2018 Citação de doom_master, há 4 horas: Tem todo o ar de cair que nem ginjas no goto do tribunal de Alvalade. Gostava bastante de o ver na primeira equipa. Até achei que já deveria estar integrado, até aparecer o Gudelj. Quem, o Bragança? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2018 https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-09-22/actualizacao-criterio-de-venda-de-bilhetes-para-londres Alteraram os critérios de venda. Agora é por anos de Gamebox e cada uma dá direito a apenas um bilhete. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2018 palhaçada do crl. alteram os critérios assim? ridiculo. felizmente tenho uma pessoa com gb 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Setembro 2018 Grandessíssimos filhos da p*ta, que incompetência. Acho que arranjo GB 16 anos até lá, mas não tenho a certeza... Espero bem que sim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2018 tenho 3 amigos que precisam de gb 16 anos. sabem de alguém que possa emprestar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Setembro 2018 Acho que me consigo safar, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Setembro 2018 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: Grandessíssimos filhos da p*ta, que incompetência. Acho que arranjo GB 16 anos até lá, mas não tenho a certeza... Espero bem que sim. fds vamos ter calma pah Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Sandes., Agora: fds vamos ter calma pah Força de expressão :mrgreen: Eu já arranjei GB, mas de qualquer modo não deixa de ser ridículo. Imagino que haja gente que viu a publicação de ontem mas não a de hoje, por exemplo, que vá fazer figura de urso para Alvalade na segunda. Eu não concordo com este critério dos 16 anos (mais valia fazerem como os clubes ingleses, com pontos de lealdade que fazem reset a cada temporada), mas seja qual for o critério dá jeito que quando o anunciam não vão mudar um dia depois, para um mais restritivo Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Setembro 2018 Nestas questões de jogos fora, ainda para mais no estrangeiro, não acho que faça qualquer sentido os anos de GameBox. A ida numa viagem para ver o Sporting está muito mais ligada à disponibildade financeira e de tempo com a lealdade em comprar gameboxs. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Setembro 2018 No vosso estádio, onde ficam os adeptos da equipa visitante? Não conseguindo ficar no mesmo sector dos adeptos do Arsenal, queria ficar o mais perto possível! Compartilhar este post Link para o post