Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Núcleo Sporting Solar do Norte

7 mins ·

No seguimento de comunicado da Comissão de Gestão do Sporting Clube de Portugal e conforme anunciado e respeitado pela candidatura do Dr. Carlos Vieira, a sessão de esclarecimentos agendada para amanhã no Solar do Norte não se irá realizar.

SL

37421758_850448878482983_5678097943865851904_n.jpg?_nc_cat=0&oh=a798d395e8ccddd1ba6cbc0f8821cbe7&oe=5BCBE3DF

Comentários:

Viva a democracia, viva a liberdade

Coragem nao existe ?~´

Ditadura!

Então estão ao lado dos golpistas. Parabéns. Depois não se queixem.

Vão para o crl tbm

Não há como não adorar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários:

Viva a democracia, viva a liberdade

Coragem nao existe ?~´

Ditadura!

Então estão ao lado dos golpistas. Parabéns. Depois não se queixem.

Vão para o crl tbm

Não há como não adorar :lol:

Serve sempre para separar o trigo do joio. O Carlos já subiu um bocado na minha consideração ao acatar a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a capitães, quem acham que vai erguer a braçadeira?

Acredito que sejam o Nani e o B. Fernandes .

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Coates também.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio irei comprar a gamebox pela primeira vez. Na bancada b, quais são os setores( e lugares) dos mais baratos em que se vê melhor? PS: eu sou bastante baixo, não sei se isso influencia mas deixo aqui a informação.

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio irei comprar a gamebox pela primeira vez. Na bancada b, quais são os setores( e lugares) dos mais baratos em que se vê melhor? PS: eu sou bastante baixo, não sei se isso influencia mas deixo aqui a informação.

Obrigado desde já

Eu tive box durante 4 anos no B16 e gostava.

Este ano não renovei.

Compartilhar este post

Link para o post

Coates, Nani e Mathieu.

Acredito nesses + o Bruno, pelo que o Sousa Cintra disse aquando do seu regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado desde já

Eu esta época estive no B01, e foi a melhor opção que tomei. Da fila 10 para cima, é um espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogo que fui ver a Setúbal. Jogo a roçar perfeição de toda a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo contra o Setúbal, deve ter sido a melhor exibição de sempre do Bryan Ruíz, foi assombroso nessa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo contra o Setúbal, deve ter sido a melhor exibição de sempre do João Mário, foi assombroso nessa noite.

Corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo foi incrível, verdadeiro rolo compressor.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desse jogo, todos lá no fundo dizíamos "este é o nosso ano". Uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigido

O melhor jogo do João Mário, para mim foi contra o Porto. Considero essa a noite de glória do Bryan, porque ele foi incrível, jogadas do mais fino recorte técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desse jogo, todos lá no fundo dizíamos "este é o nosso ano". Uma pena.

Nem foi esse jogo em específico, mas lembrando o contexto: No fim de semana anterior tínhamos ganho ao Porto 2-0 e passado pra frente do campeonato, a meio da semana 0-6 ao Setúbal fora de casa e no Domingo a seguir vitória ao Braga por 3-2, depois de estarmos a perder 0-2 ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi esse jogo em específico, mas lembrando o contexto: No fim de semana anterior tínhamos ganho ao Porto 2-0 e passado pra frente do campeonato, a meio da semana 0-6 ao Setúbal fora de casa e no Domingo a seguir vitória ao Braga por 3-2, depois de estarmos a perder 0-2 ao intervalo.

E depois de ultrapassar essa sequência de 3 jogos f*didos com 9 pontos, empatámos em casa com o Tondela :mrgreen:

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Jogávamos tanto nesse ano e ainda por cima com dois pinos a laterais.Sem ser isso a equipa era excelente e mesmo no final até o Teo chegou a jogar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Jogávamos tanto nesse ano e ainda por cima com dois pinos a laterais.Sem ser isso a equipa era excelente e mesmo no final até o Teo chegou a jogar bem

Os pinos ainda não tinham chegado por essa altura. Salvo erro, o Schelotto estreia-se no jogo do D. Afonso Henriques e o Zeegelaar só começou a jogar num jogo contra o Arouca para a taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pinos ainda não tinham chegado por essa altura. Salvo erro, o Schelotto estreia-se no jogo do D. Afonso Henriques e o Zeegelaar só começou a jogar num jogo contra o Arouca para a taça da liga.

yep. perdemos ou empatamos o jogo, não foi?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto estreou-se para a liga contra o Boavista em casa, ganhamos esse jogo. Antes disso já tinha sido titular algumas vezes na Taça da Liga.

Depois fomos empatar a Guimarães com ele a titular, colocando o Benfica a 2 pontos e a seguir perdemos em Alvalade 1-0 contra o Benfica e ele só entrou nos últimos 15 minutos.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto estreou-se para a liga contra o Boavista em casa, ganhamos esse jogo. Antes disso já tinha sido titular algumas vezes na Taça da Liga.

Depois fomos empatar a Guimarães com ele a titular, colocando o Benfica a 2 pontos e a seguir perdemos em Alvalade 1-0 contra o Benfica e ele só entrou nos últimos 15 minutos.

Pois é, tens razão.

Não sei porque é que tinha a ideia que ele se estreou em Guimarães*, mas sim ele já tinha chegado por essa altura então, dado que se estreia contra o Paços para a TdL.

*talvez por a minha primeira memória dele no Sporting seja quando se tropeçou umas três vezes a tentar ameaçar um adversário

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

BATTAGLIA E ACUÑA SÃO OS PATRÕES DO NOVO MEIO-CAMPO

O treinador do Sporting, José Peseiro, irá apostar na dupla argentina Battaglia e Acuña para formar o eixo do meio-campo leonino, segundo revela a edição impressa de A BOLA. Peseiro irá assim adaptar Acuña a essa posição, que não é nova para ele, visto que chegou a jogar a médio defensivo no Racing Avellaneda.

www.abola.pt

And so it Begins lol.gif lol.gif

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...