Visitante Publicado 27 Agosto 2018 Eu acredito que o Ferreyra pode melhorar se jogar com alguém a seu lado. Aliás, espero que sim. Estes poucos jogos que já deu para ver com ele lá à frente sozinho, já me deixaram com a certeza de que assim, com ele, não vai dar. É claro que há avançados que rendem melhor acompanhados, há avançados que rendem melhor sozinhos, e há avançados que rendem de qualquer maneira. Utilizando exemplos do futebol português, o Nuno Gomes era um jogador quando jogava sozinho e outro completamente diferente (para melhor) quando jogava acompanhado. Como não me lembro de nenhum oposto com a camisola do Benfica, vou utilizar como exemplo um dos avançados mais marcantes do futebol português, o Jardel, para dar como exemplo de um avançado que dispensava companhia para render ao máximo. Depois há outros, que de tão bons que são, como o Jonas, que se adaptam a quaisquer circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2018 Para quem é apanhado como eu com os números das camisolas... O Gabriel supostamente vai ficar com a 8, assim sendo pensei que o Ramires fosse apanhar a 7 como no Chelsea mas pelos vistos foi para o Corchia WTF. :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Agosto 2018 O Ferreyra até se tem movimentado bem dentro de área, mas não há nada a fazer quando a equipa prefere sempre cruzar para a entrada de área ou rematar em má posição. Podia estar a fazer melhor, mas prestem atenção a um jogo inteiro e vejam o número de vezes que a bola lhe podia ir parar aos pés mas alguém toma a decisão errada Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Agosto 2018 https://www.instagram.com/p/BOkvwLxjf4E/?utm_source=ig_web_copy_link Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Agosto 2018 Corchia 7 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2018 A única coisa que aponto ao Ferreyra é que, em oportunidades como aquela a passe do Félix no jogo do PAOK, tem de a meter lá dentro dê por onde der. Mas falar é fácil, eu sei. De resto, é uma vítima do professor, tal como outros. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Agosto 2018 Mal o Corchia veio, já se sabia que ia ser o 7. E ele faz o corredor todo, com jeito ainda dá para jogar ele com o Almeida atrás. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Agosto 2018 Em relação ao Almeida, só tenho uma coisa a apontar. Para metermos o Pizzi na direita como alguma gente quer, dava jeito um lateral muito mais ofensivo. Ele e o Pizzi até combinam bem, mas precisávamos de um cavalo que fizesse a linha toda Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2018 (editado) O problema do Ferreyra é não jogar com ninguém à volta dele lá na frente. Ok, jogamos claramente num 4-3-3. Mas em nenhum momento do jogo a disposição tática se altera. É sistematicamente esse sistema, passo o pleonasmo. Aliás, na única ocasião em que o Rui Vitória decidiu pôr 2 tipos lá na frente, tirou o Ferreyra e meteu o Seferovic ladeado do Félix, contra o Sporting. Portanto: temos um jogador de qualidade contratado que para render necessita de acompanhamento lá na frente, mas quem tem esse privilégio é um jogador que assumidamente não conta(va) para o plantel deste ano. Enfim... Editado 28 Agosto 2018 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Duda34, há 1 hora: Portanto: temos um jogador de qualidade contratado que para render necessita de acompanhamento lá na frente, mas quem tem esse privilégio é um jogador que assumidamente não conta(va) para o plantel deste ano. Enfim... Então mas já todos sabemos que o shô rui não faz a mínima ideia do que anda ali a fazer lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Agosto 2018 O problema não é a tática, o problema é a dinâmica aplicada pelo professor de ginástica. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Agosto 2018 "Gosto de uma equipa dinâmica que jogue um futebol alegre" #Nevermind Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2018 Acredito que ele goste, gosta ele e gostamos todos nós. Ele é que não sabe muito bem como pôr a equipa a jogar dessa maneira lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2018 Um pouco de offtopic. O Estádio do PAOK tem o melhor nome de sempre ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Agosto 2018 Citação de FabioK, há 1 hora: Acredito que ele goste, gosta ele e gostamos todos nós. Pois. Qualidade para isso é que está escasso... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Agosto 2018 É impressão minha ou isso já é boquinha? Que se ponha nas p*tas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2018 Ele sabe bem que este ano não vai ter minutos. E no fim da época termina a carreira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2018 (editado) Não existe um único jornalista que diga a este gajo para falar de futebol? Nunca vi um treinador dar respostas tão vagas e merdosas como este atrasado dá... Citar Treinador do Benfica destacou importância do apuramento para a Liga dos Campeões, mas não pelos milhões que podem chegar com a qualificação Estilo de jogo esperado? "Espero um jogo bem disputado, em que as duas equipas vão querer ganhar. Não creio que o PAOK vá jogar à defesa, não é assim que joga. E também porque têm consciência que o Benfica tem feitos golos em todo o lado. Vai ser um jogo interessante, com duas equipas a ver quem consegue estar mais implementada no campo. A concentração e o detalhe vão fazer diferença, a organização defensiva faz diferentes. E há sempre a esperança que a qualidade individual possa fazer a diferença. Será difícil, mas estamos preparados." https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/questao-financeira-nao-e-a-minha-area-lembra-rui-vitoria-9772142.html Editado 28 Agosto 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Agosto 2018 Ainda há quem aplauda o estilo de comunicação dele, por isso... all good. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Almeno, há 1 hora: Ele sabe bem que este ano não vai ter minutos. E no fim da época termina a carreira. Vai, vai. A reforma dele é esta. Enquanto lhe pagarem ele fica. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Agosto 2018 Ele confirmou quando renovou que ia ser o ultimo ano. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Agosto 2018 Vai ser o último ano no Benfica. Provavelmente ainda vai ganhar massa para o Brasil se o quiserem por lá. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Agosto 2018 (editado) Citação de HIM, há 2 horas: Não existe um único jornalista que diga a este gajo para falar de futebol? Nunca vi um treinador dar respostas tão vagas e merdosas como este atrasado dá... https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/questao-financeira-nao-e-a-minha-area-lembra-rui-vitoria-9772142.html Faz-me lembrar os signos, em que dizem tudo o mesmo Ah, e o storie do Luisão é boquinha descarada Editado 28 Agosto 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post