Petar Musa Publicado 2 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, há 5 horas: Samaris e Lulu fora da lista da chemps diz A Bola A sério? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2018 Não és discreto, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Setembro 2018 Nota-se muito que o contrato do Salvio termina em Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2018 (editado) Citação de Mayday, Agora: Nota-se muito que o contrato do Salvio termina em Janeiro? yep Devíamos por o Samaris a jogar 🤔 Editado 2 Setembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 O avançado mais bem pago do plantel já se desistiu dele. Acho que sim, é uma boa gestão. Um gajo quando não sabe dançar diz que a sala está torta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 O contracto do Salvio não termina em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: O contracto do Salvio não termina em Janeiro. Tinha visto na SPTV+ que sim. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 Pois não, mas em Janeiro pode negociar com quem quiser. Mas sou eu que digo, atenção! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2018 Bem tecnicamente termina no final da época mas em janeiro ja pode assinar xD Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 2 Setembro 2018 Já me tinha esquecido como metia nojo jogar na choupana. Salvio a jogar assim quase que dá vontade de ver o Benfica a renovar contrato com ele. Vlachodimos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Pablito Aimar, Agora: Já me tinha esquecido como metia nojo jogar na choupana. Salvio a jogar assim quase que dá vontade de ver o Benfica a renovar contrato com ele. Vlachodimos ❤️ É para isso que ele está a jogar também, com a vontade de renovar. Também não sei se a renovação fez bem ao Rúben Dias, tem cada paragem cerebral, agora... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2018 (editado) Citação de Casual 1904, há 13 minutos: O avançado mais bem pago do plantel já se desistiu dele. Acho que sim, é uma boa gestão. Um gajo quando não sabe dançar diz que a sala está torta. Dá tempo ao tempo. Ninguém desistiu do Ferreyra. O Ferreyra ainda precisa de uma afinação, o Seferovic teve bem na Grécia, faltava este jogo para acabar esta fase de 8 jogos não fazia sentido trocar equipa que ganhe. Vem a seleção, dá para ligar a máquina. Editado 2 Setembro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Pois não, mas em Janeiro pode negociar com quem quiser. Mas sou eu que digo, atenção! Andas muito nervoso, Casual. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2018 E, mais uma vez, o Vlachodimos a segurar a equipa quando esta abanou. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Setembro 2018 Tem de melhorar o jogo com os pés. De resto está a ser uma boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 55 minutos: Andas muito nervoso, Casual. Eu tou tranquilo, mas acho que qualquer pessoa percebia o que o Mayday queria dizer. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Setembro 2018 O Mayday simplesmente foi mal informado pela SPT+, daí ter dito aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Setembro 2018 O Odysseas tem mostrado ser um grande gk Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2018 Citação de trz, há 9 horas: Tem de melhorar o jogo com os pés. De resto está a ser uma boa surpresa. Não vejo que seja algo tão urgente assim. Apesar de não ser um às com a bola nos pés, está longe de ser fraco. Mais importante é trabalhar os timings de saída da baliza, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2018 (editado) O Alfa Semedo tem dois pés óptimos para assentar cimento. Espero que o Fejsa tenha acordado melhor do que quando se deitou. Editado 3 Setembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2018 Amesterdão marcado! Ir Sábado de manhã e voltar 4ª à tarde. Vejo o jogo e tenho 3 diazitos de férias, porreiro. Primeira vez Benfica no estrangeiro ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Setembro 2018 Em relação ao Vlachodimos, vejo com mais urgência a questão de melhorar a saída da baliza (principalmente pelo ar) do que o jogo de pés. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Duda34, há 50 minutos: Amesterdão marcado! Ir Sábado de manhã e voltar 4ª à tarde. Vejo o jogo e tenho 3 diazitos de férias, porreiro. Primeira vez Benfica no estrangeiro ❤️ Siga! E vamos ganhar 0-3! Compartilhar este post Link para o post