Almeno Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de CeLL, há 1 minuto: Nem eu os comparei, gosto do Pizzi. Só fiz um comentário sobre como vi o jogo e as soluções que podem vir a ser melhores, eventualmente. Nem eu estava a responder apenas ao teu post. E concordo contigo, até porque não vimos o Gedson num (ou neste) 442. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2019 Pizzi na direita não era uma solução bacana para abancar o Salvio e jogar o Gedson? Ah, e agora que o Derrota já saiu só tenho mais um desejo, deixem de escrever Gelson se não for pedir muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 6 Janeiro 2019 LOL, enganei-me mas já corrigi 😐 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Janeiro 2019 Do que vi no estádio o Lage fartou-se de refilar com o bombo na frente. Ele na CI abordou um pouco isso, ao dizer que a equipa tem que ter mais bola na construção para não ser apanhada em contra pé. Numa coisa ele foi claro, com ele os jogadores têm que pedalar bem para chegarem aos convocados. Agora há trabalho pela frente, é urgente dar-se minutos ao Corchia porque o Almeidinhos é a pior m*rda que ali anda. A titularidade do Salvio, enquanto não há Rafa, não me choca. Entre o Salvio do Cervi tem que ser o Salvio. No meio é tirar dali o Pizzi e meter o Krovi ou o Gedson. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Não são todos os NN que recebem da Direção... aquilo está altamente fraccionado, pelo que tenho lido, pois não conheço a "estrutura" da claque. Diria que a direção tem no "bolso" alguns membros, talvez alguns dos mais influentes, mas basta não terem um ou outro que amem o Benfica acima de qualquer salário para a coisa descambar. E estas últimas m*rda sem explicação que têm ocorrido no Benfica só aquecem ainda mais o ambiente. Antes dizia que o LFV só saia de lá quando quisesse, e provalvemente isso ainda é real, mas começo a ganhar alguma esperança que a mudança está para breve... O nosso presidente ir ao programa da Cristina, numa fase destas, é para lá de ridiculo, independentemente do dinheiro que lhe pagaram. Então se anuncia o JJ, a coisa vai descambar ainda mais. Se não ganharmos nenhum campeonato até 2020, o LFV salta. Ou pelo menos é a minha esperança. Já estou a "ver" muito fumo à sua volta, e a estrutura a cair tipo castelo de cartas. Pelo que se tem lido, e o que tem acontecido, os membros mais influentes da direção começam a armadilhar a casa.... e os casos na justiça, os E-Mails divulgados só pioram a coisa (no shit, Sherlock). Editado 6 Janeiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Janeiro 2019 Recebemos todos, eu tenho a conta recheada. Melhor coisa que fiz nestes 17 anos que lá ando. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Citação de Casual 1904, há 6 minutos: Recebemos todos, eu tenho a conta recheada. Melhor coisa que fiz nestes 17 anos que lá ando. Tu, o João Pedro e o kareca tèm a conta recheada! Ou pensas que não vos vi no Jezebel há uns dias, com 10 gramas cada um, 5 russas, a sair do Maserati? Editado 6 Janeiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Janeiro 2019 O kareca?! Ele nunca esteve ligado a nada.😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Citação de Casual 1904, há 1 minuto: O kareca?! Ele nunca esteve ligado a nada.😂 Man, são tantos nicks e tantas alterações, e estou tão velho, que me esqueço quem é quem... tens razão... Mas tb tava lá! Possivelmente como amigo ou wtv. Eu vi com estes olhos que a terra há de comer! Editado 6 Janeiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Provavelmente foi o kareca quem orientou as Russas... Editado 6 Janeiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Janeiro 2019 Pelo que circula por aí a hipótese de trazer o JJ era real e os No Name manifestaram-se contra isso com essas tiradas do "Só falta o Vieira" Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Há um gajo no SB que esteve hoje a ver o jogo do Benfica ao lado do Dantas. Ficou com a sensação depois de lhe perguntar que ele ia renovar. Também falou com ele sobre o Lage, o Dantas disse que ele devia ter visto o Lage a berrar com os jogadores da equipa principal no treino. As palavras foram estas "Ele e mesmo muito bom...e quando lhe disse mas olha que isto com os grandes é diferente...resposta....havia de o ver ontem a gritar com eles no treino...ele sabe muito bem o que faz" Editado 6 Janeiro 2019 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 6 Janeiro 2019 Hoje nenhum dos jogadores cumprimentou o treinador ao ser substituído. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2019 pois não, o Felix abraçou o amigo imaginário 2 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 6 Janeiro 2019 Vi mal do estádio então se isso realmente aconteceu durante as substituições. Gostei bastante do discurso do Lage e desejo-lhe toda a sorte. Nada me daria mais prazer do que ele ter sucesso no Benfica. Simplesmente não entro em euforias antes de haver motivos para tal. Muita coisa para ser trabalhada, gosto da ideia de termos o Félix no meio, mas é preciso ter ali 2 médios centros muito fortes e os médio-ala apoiarem e fecharem no meio. A má forma da defesa deve-se também à permeabilidade da linha do meio campo que permite que os adversários encarem facilmente de frente a nossa linha defensiva. Na Sic Notícias estão a dar destaque a 1 suposta "cartilha" para se queimar o Tiago Pinto e estão a questionar como é que alguém que era oposição passa para as modalidades e vai para o clube com a missão de dar o penta e falha. Estão também a questionar qual a função do Rui Costa no Benfica e o Ricardo Rocha (ex-jogador) defendeu-o c/ unhas e dentes e disse que era a pessoa naquele clube que mais percebe de futebol e que é fundamental na estrutura. Palavras que Jorge Jesus também já disse. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Krave, há 39 minutos: Hoje nenhum dos jogadores cumprimentou o treinador ao ser substituído. F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) O Krave quer o JJ a toda a força agora até inventa coisas porque pensa que os outros são todos cegos e burros. Ou então leu isso em algum perfil de rede social fanático pelo JJ. Editado 7 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Citação de diazevedo7, há 6 minutos: O Krave quer o JJ a toda a força agora até inventa coisas porque pensa que os outros são todos cegos e burros. Sim. É mesmo o que eu escrevo e o que vocês daqui pensam que vai definir quem vai ser o próximo treinador do Benfica. Se me dessem a escolher entre o Bruno Lage a correr bem ou o JJ a correr bem, escolhia o Bruno Lage. Não precisas de te preocupar. Eu mais que ninguém quero que o Lage funcione e se revele um grande treinador e tire o sumo todo daquele plantel. Simplesmente me recusei a entrar na onda de ejaculação precoce em que toda a gente parecia grande conhecedora do seu trabalho, quando na verdade esta é a sua primeira experiência ao mais alto nível e só o tempo nos dirá aquilo que vale. Editado 7 Janeiro 2019 por Krave Compartilhar este post Link para o post