Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

A minha paciência com o rafa terminou. Não entendo como é que é possivel alguem rematar tão mal

Opa o quê? E o João Félix também não falhou? E o Seferovic? Opa por amor de Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Resta-nos a Taça de Portugal, caros amigos. Vamos acabar a época a seco.

Compartilhar este post

Link para o post

No estado em que a equipa está, não dá para muito mais. Volto a dizer que precisamos de reforços, principalmente no lado direito da defesa, porque estou completamente cansado do Almeida,  e um gajo para competir com o Pizzi.

Ah, e o Rafa foi o nosso melhor jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Rafa rematasse bem e marcasse mais de 10 ou 15 golos por época, com certeza já teria sido contratado por algum tubarão europeu. A mim também me chateia que ele falhe tantos lances, mas sinceramente ainda me preocupa mais o facto de ver que ele no final do jogo, fruto de estar estoirado por ter feitos tantas correrias, já não tem discernimento e faz toda a m*rda mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei do nosso jogo, mas é tudo muito novo para a equipa. O 2-2 é mal anulado o que poderia mudar tudo, mas a vitória do Porto é justa. É preciso continuar a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar muitomelhor, mas quando o adversário pressiona tão alto nem passamos do meio-campo. Já contra o Vitória foi a mesma coisa. E volto a dizer o que já disse sobre a equipa B, a defender as equipas do Lage deixam muito a desejar. Assim que a bola passa o meio campo, a equipa descontrola-se toda.

O Gabriel esteve o jogo todo no bolso do Porto, como já tinha estado em Guimarães, se ele não tem capacidade para contornar esse tipo de marcação, mais vale nem entrar em campo. Fica parado, recebe a bola, é pressionado, perde-a e lá vem contra ataque. E mesmo assim, durante 60 minutos o Lage insistiu em fazer o jogo passar o por ali. Num meio campo a dois esse médio tem que oferecer muito mais. Não pode ser um pino estático à espera de receber a bola. Para compensar o Pizzi vem muito para o meio, mas depois perdemos o Félix.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Opa o quê? E o João Félix também não falhou? E o Seferovic? Opa por amor de Deus

Falharam. Mas o Rafa é um caso recorrente. Desde que chegou ao Benfica que a sua finalização tem sido terrível, e as melhorias ate aos dias de hoje foram minimas.

Compartilhar este post

Link para o post

O hate ao Gabriel transcende-me. Foi o nosso melhor jogador e deixamos de ter critério quando ele saiu. E o Gedson para jogar nunca será no lugar do Gabriel, a 8. Desaparece completamente.

É o segundo jogo em que o Lage mexe mal na equipa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E a fenomenal exibição do Svilar? quase sempre estilo barata tonta e vezes demais que ameaça que sai, avança, para e volta para trás... Pode ter todo o potencial deste mundo e do outro mas neste momento não é jogador para o que o Benfica deve ambicionar.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 12 minutos:

Ja em Novembro as perspetivas eram essas sinceramente. É tentar ganhar a taça, conseguir o segundo lugar e preparar a próxima época em sintonia com o treinador para nao voltarmos a ter reforços que chegam e ao fim de 6 meses ja nao contam e jogadores que nao contam a serem escolha regulares da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Falta confiança ao Gedson para jogar ali, pareceu-me que entrou a medo. Mas teoricamente acho que o Lage pensou bem nas mexidas. Teria metido o Felix mais na direita talvez, ali na esquerda contra o Militão foi mais dificil de furar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Benfica uma equipa pouco inteligente na ocupação dos espaços. Atenção, tb acho o Porto uma equipa pouco inteligente, mas eles compensam isso com jogadores com altos indices de trabalho e gajos que correm o jogo todo atrás da bola. Nós não temos isso. O Pizzi não dá mais do que aquilo que já deu, e como já perceberam, estou completamente saturado dele.

Precisamos de um gajo que tenha capacidade de correr o campo todo para compensar algum mal posicionamento ou para simplesmente pressionar o adversário para cometer erros, e que depois tenha a capacidade de ajudar a equipa no processo ofensivo. No passado, com o JJ, tinhamos naquele lado o Ramires que fazia isso na perfeição. Com o Pizzi, isso não dá. Depois, tivemos o Renato que acabava por fazer isso, embora numa posiçáo diferente dos dois anteirores. Os nossos "extremos" ajudam pouco no processo defensivo e de recuperação de bola. Principalmente na segunda metade da segunda parte, porque já não existem pernas. Gajos como o Salvio, Cervi e Pizzi não servem. O Gedson, pelos vistos, ainda é muito verde.  

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson entrou mal no jogo de hoje isso é inegavel, mas nos três jogos anteriores fazer um total de 10 minutos(com dois jogos a entrar praticamente nos descontos) se tanto não parece que ajude muito a um jogador manter a sua melhor forma.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem jogado com relativa frequencia esta epoca. Se fosse um caso tipo o Samaris, dava de barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 14 minutos:

Como o @FabioK disse e bem já se estava adivinhar isto desde Novembro portanto... E é melhor acabar a época a seco com o Lage do que com o Rui Vitória mas em boa verdade também não serve de grande consolo.

Já agora acho cada vez mais que o Lage conta para a "estrutura" como um interino e não como uma aposta séria, a nove dias do mercado fechar não há reforços sonantes, apenas os três pokemons do Leixões.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer que não mexeu mal na equipa. Tendo em conta as peças que tem no banco (e estou a excluir o Krovinovic e o Ferreyra, mas isso é outro assunto), procurou sempre o empate, mantendo o critério da equipa aka não tirar um lateral para colocar um avançado.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não acho que tenha mexido mal. Mais depressa colocava o Ziv que o Salvio, e jogava com 3 centrais (descia o Samaris que acho que não saiu?).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Agora:

E mais uma vez digo, não pode ser só embirração o Zivkovic não jogar.

Diz que há para lá uma cláusula no contrato que contém a palavra "aumento" e que na cabeça do presidente significa "vender".

Porém, quero ressalvar que o Ferreyra deve ser mesmo uma m*rda nos treinos, porque o Castillo, em noventa minutos (jogo em Guimarães e os minutos de hoje) fez zero. Zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...