Ruas Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de vidz, há 1 minuto: Mais dois golos Só marcou 1. Outro foi do Neves e outro do Dendocker. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, Agora: Só marcou 1. Outro foi do Neves e outro do Dendocker. True, my bad. Foi o comentador que me levou a erro, gritou Jimenez no ultimo golo. Os mexicanos e o Jimenez é um romance de livro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Fevereiro 2019 Mas bisou na jornada antes desta. É quase certo que fica por lá, acho que é o melhor marcador da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 12 minutos: 38M de euromendes Ele também nos custou 22M de euromendes. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Fevereiro 2019 O Vieira disse que iria ser a nossa maior venda. Quanto recebemos pelo Renato? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2019 Tava a ver a ci do lage, alguem reparou que ele quando fala faz estalidos com a língua? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Tava a ver a ci do lage, alguem reparou que ele quando fala faz estalidos com a língua? É irritante para crl. Parece asmr só que pior. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, há 1 hora: 35M. Queres ver que o Vieira vende o Raul por mais? Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 2 Fevereiro 2019 (editado) O Witsel foi vendido por 40M , se bem que esse negócio foi algo estranho. Pouco depois o Garay saiu para lá por 6M... o que me faz crer que um negócio pode ter algo a ver com o outro. Para todos os efeitos, o Witsel foi a nossa maior venda, tenho quase a certeza. Edit: Zivko fora dos convocados por opção ... Editado 2 Fevereiro 2019 por Matique quero evitar o re-post Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Matique, há 17 minutos: O Witsel foi vendido por 40M Tínhamos o passe total? Ah e o garay tinhamos metade do passe ou menos... E é impressão minha ou o @Ruas colocou-me na ignore list 🤔 Editado 2 Fevereiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 38 minutos: Queres ver que o Vieira vende o Raul por mais? A clausula é de 38M. Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 42 minutos: Tínhamos o passe total? Ah e o garay tinhamos metade do passe ou menos... E é impressão minha ou o @Ruas colocou-me na ignore list 🤔 Tenho ideia que sim, que tínhamos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Fevereiro 2019 Descobri hoje que o Lage é vizinho dos meus pais. Mora no 5°andar do prédio deles. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Fevereiro 2019 Belo jogo Mas que (censurado) de penalty foi aquele??? Na pequena área com o jogador em queda, o guarda-redes não se pode proteger? Pareceu um lance banalissimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Fevereiro 2019 Eu fiquei com a ideia que ele agarra a perna do Dost. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Fevereiro 2019 Fica a saber a pouco, porque podia ter sido histórico hoje. O Félix vai ser a futura estrela portuguesa, claramente. Tem a cabeça na terra, humilde e trabalhador, joga e faz jogar e tem instinto de golo. Vai ser titular no Euro 2020 a fazer parelha c/ o CR7. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2019 Ele leva com o Dost em cima, todo o contacto é provocado pelo Dost. Para mim não é penalti. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 Pra mim ele levanta o braço para não levar com o Dost em cima puro reflexo mas ele devia ter feito como o outro mano lá fez ao Jonas e quem era expulso era o Dost Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, há 2 minutos: Ele leva com o Dost em cima, todo o contacto é provocado pelo Dost. Para mim não é penalti. sim, o contacto sem falta é provocado por ele, mas o braço levantado é responsabilidade do odysseas que o impede de ir à bola, nao discutam a m*rda das arbitragens sem necessidade fdx, um jogo tao bonito e bem jogado e voces falam das arbitragens, p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 Bem pelo menos os rivais vão Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Fevereiro 2019 golear um rival? o que é isto? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Fevereiro 2019 Vai ser muito dificil segurar o Felix e o Ruben Dias no fim da época Compartilhar este post Link para o post