John Bonifácio Publicado 21 Maio 2019 Duvido imenso que se vá buscar alguém para o meio a não ser que surja uma oportunidade de negócio que não implique um grande investimento. Aliás, palpita-me que iremos começar a época com um plantel mais fraco, até. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Maio 2019 (editado) GR - Vlachodimos GR - Zlobin GR - Contratação DD - André Almeida DD - Ebuehi DD - Contratação DE - Grimaldo DE - Contratação DC - Ruben Dias DC - Jardel DC - Ferro DC - Contratação MDC - Samaris MDC - Florentino MC - Gabriel MC - Taarabt MD - Pizzi MD - Gedson MD - Salvio ME - Rafa ME - Caio Lucas ME - Jota PL - Felix PL - Seferovic PL - Contratação Conti, Yuri, Krovi, Ziv, Cervi para sair, também punha aqui o Salvio mas duvido. Jonas para se retirar. Svilar para emprestar. Editado 21 Maio 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2019 ebuehi é para emprestar ruben dias, acho que tentava aproveitar para vender. Ele deixa-me com o pé atrás. taarabt é para lugar de joker salvio também para vender Korinovic dava mais uma época para backup do gabriel Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Maio 2019 O Krovi mal jogou com o Lage, até o Taarabt lhe passou à frente. Duvido muito que seja diferente na próxima época. E não acredito que o Salvio saia. Além de ter renovado tá sempre com a conversa que gosta do Benfica, que quer ficar cá, que tomou a decisão certa, que se sente em casa etc etc. Depois é o Salvio né? Quem vai pegar nele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2019 I'm going on a limb here, mas para mim o Benfica não ia ao mercado nem para entrar nem para sair. Tá bom assim. E o encaixe financeiro que todos os anos é preciso é dado já pelos 70M da Champions, os 35 do Jimenez e os 15 do Carrillo. Tá fêto. Siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Maio 2019 Já tens o Caio Lucas garantido anyway. Ficas com excesso de extremos quando já tens gajos que não calçam (Ziv) e outros que não têm qualidade para aqui estar (Salvio e Cervi). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2019 (editado) Citação de Ruas, há 5 minutos: Já tens o Caio Lucas garantido anyway. Ficas com excesso de extremos quando já tens gajos que não calçam (Ziv) e outros que não têm qualidade para aqui estar (Salvio e Cervi). Sim, mas quando digo sair é sair. Os que interessam. Trim the fat que o plantel tenha não é bem sair. Mas não deixava sair demasiados. O Ziv ou o Cervi e pouco mais. As lacunas? Que promovam entre a B e os emprestados. Siga. Desde que haja Lage e os 15 fundamentais da segunda volta do Lage, mais uns que perderam espaço no 11 mas que são fundamentais no balneario (Jonas+Fejsa+Salvio) não precisamos de estourar dinheiro em Dyegos Sousas e Oberlins Pinedas e o camandro. Nem de um DD e um GR precisamos, quanto mais. Editado 21 Maio 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Nem de um DD e um GR precisamos, quanto mais. Deixa chegar a Champions a ver se achas o mesmo. Acho giro que se passa o ano a criticar certos jogadores, mas depois somos campeões e afinal já são todos bons. Eu gosto muito do André Almeida mas é curto, principalmente se olharmos para o lateral que temos do outro lado. E falando nisso, o Grimaldo não deve ficar, fica o Yuri? É que até para suplente não chega. 2 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 21 Maio 2019 Claro que se tem de fazer mexidas, manter a base mas acrescentar qualidade. Um GR de um nível acima, um lateral direito de qualidade, um bom backup p esquerda, um médio centro mais parecido com o Gabriel, tentar despachar Cervis e Sálvios, e crucial tentar vender o Seferovic. Não me parece ter qualidade suficiente para titular, e também não é aquele trunfo vindo do banco, precisa de regularidade e confiança para render e mesmo nesse pico, tem um indice de aproveitamento bastante baixo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Maio 2019 O Almeida é capaz de ser das coisas mais engraçadas que temos no nosso núcleo. Há uns meses ninguém dava um pintelho por ele. Agora temos os mesmos users que vinham cá reclamar da presença do mesmo no nosso 11 a defender o AA a pés juntos. Se houvesse um salto notável na qualidade do seu jogo era compreensível, mas é exactamente o mesmo jogador. Aliás, este ano defende um pouco pior do que nos anos anteriores, já não sabe ler a linha do fora-de-jogo. Por mim é o suficiente para titular, sempre foi e sempre será. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 21 Maio 2019 Eu acho que se vai emprestar o Ebuehi, contratar um DD para lutar com o Almeida, buscar um para o mesmo efeito para DE e Yuri vendido/emprestado. Não creio que se vá mudar muito mais tirando Fejsa sair, Jonas reforma/sair, Ziv emprestado e Conti ou Lesma vendidos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2019 Esperem sentados pelos reforços... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2019 Citação de John Reverend, há 22 minutos: Esperem sentados pelos reforços... Então? Não há eleições este ano? Duvido que nao haja reforços Podem é ser disparatados. Tipo 15 milhões pelo dyego Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2019 (editado) O Benfica precisa de um DE e de um PL. Diria que são as posições mais carenciadas. Editado 21 Maio 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2019 O gordo fez um plantel que é exatamente o que penso que deve ser para a proxima epoca Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2019 Citação de FabioK, há 12 minutos: Então? Não há eleições este ano? Duvido que nao haja reforços Podem é ser disparatados. Tipo 15 milhões pelo dyego Há. E também há Benfica campeão com o Stº Lage ao comando. E reforços não são negociatas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Maio 2019 Citação de Che, há 6 horas: Meus médios para arredarem com Samaris para segunda alternativa: Nemanja Maksimovic Youssef Aït Bennasser Marco van Ginkel Razvan Marin Érick Gutiérrez Orbelín Pineda O Razvan Marin já foi contratado, e apresentado como reforço, pelo Ajax. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Maio 2019 Até doí nas vistas, e vai fazer batimento na Tv Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Maio 2019 Já vi pijamas mais bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2019 Será esta a camisola alternativa do Benfica para 2019/20? https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/sera-esta-a-camisola-alternativa-do-benfica-para-201920?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post