Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Duvido imenso que se vá buscar alguém para o meio a não ser que surja uma oportunidade de negócio que não implique um grande investimento. 

Aliás, palpita-me que iremos começar a época com um plantel mais fraco, até.

Compartilhar este post

Link para o post

GR  - Vlachodimos
GR  - Zlobin
GR  - Contratação

DD  - André Almeida
DD  - Ebuehi
DD  - Contratação

DE  - Grimaldo
DE  - Contratação

DC  - Ruben Dias
DC  - Jardel
DC  - Ferro
DC  - Contratação

MDC  - Samaris
MDC  - Florentino

MC  - Gabriel
MC  - Taarabt

MD  - Pizzi
MD  - Gedson
MD  - Salvio

ME  - Rafa
ME  - Caio Lucas
ME  - Jota

PL  - Felix
PL  - Seferovic
PL - Contratação

Conti, Yuri, Krovi, Ziv, Cervi para sair, também punha aqui o Salvio mas duvido.
Jonas para se retirar.
Svilar para emprestar.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

ebuehi é para emprestar
ruben dias, acho que tentava aproveitar para vender. Ele deixa-me com o pé atrás.
taarabt é para lugar de joker
salvio também para vender

Korinovic dava mais uma época para backup do gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Krovi mal jogou com o Lage, até o Taarabt lhe passou à frente. Duvido muito que seja diferente na próxima época.

E não acredito que o Salvio saia. Além de ter renovado tá sempre com a conversa que gosta do Benfica, que quer ficar cá, que tomou a decisão certa, que se sente em casa etc etc. Depois é o Salvio né? Quem vai pegar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

I'm going on a limb here, mas para mim o Benfica não ia ao mercado nem para entrar nem para sair. Tá bom assim. E o encaixe financeiro que todos os anos é preciso é dado já pelos 70M da Champions, os 35 do Jimenez e os 15 do Carrillo. Tá fêto. Siga a marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens o Caio Lucas garantido anyway. Ficas com excesso de extremos quando já tens gajos que não calçam (Ziv) e outros que não têm qualidade para aqui estar (Salvio e Cervi).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Já tens o Caio Lucas garantido anyway. Ficas com excesso de extremos quando já tens gajos que não calçam (Ziv) e outros que não têm qualidade para aqui estar (Salvio e Cervi).

Sim, mas quando digo sair é sair. Os que interessam. Trim the fat que o plantel tenha não é bem sair. Mas não deixava sair demasiados. O Ziv ou o Cervi e pouco mais. As lacunas? Que promovam entre a B e os emprestados. Siga. Desde que haja Lage e os 15 fundamentais da segunda volta do Lage, mais uns que perderam espaço no 11 mas que são fundamentais no balneario (Jonas+Fejsa+Salvio) não precisamos de estourar dinheiro em Dyegos Sousas e Oberlins Pinedas e o camandro. Nem de um DD e um GR precisamos, quanto mais.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Nem de um DD e um GR precisamos, quanto mais.

Deixa chegar a Champions a ver se achas o mesmo.

Acho giro que se passa o ano a criticar certos jogadores, mas depois somos campeões e afinal já são todos bons.

Eu gosto muito do André Almeida mas é curto, principalmente se olharmos para o lateral que temos do outro lado. E falando nisso, o Grimaldo não deve ficar, fica o Yuri? É que até para suplente não chega.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que se tem de fazer mexidas, manter a base mas acrescentar qualidade. Um GR de um nível acima, um lateral direito de qualidade, um bom backup p esquerda, um médio centro mais parecido com o Gabriel, tentar despachar Cervis e Sálvios, e crucial tentar vender o Seferovic. Não me parece ter qualidade suficiente para titular, e também não é aquele trunfo vindo do banco, precisa de regularidade e confiança para render e mesmo nesse pico, tem um indice de aproveitamento bastante baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida é capaz de ser das coisas mais engraçadas que temos no nosso núcleo. Há uns meses ninguém dava um pintelho por ele. Agora temos os mesmos users que vinham cá reclamar da presença do mesmo no nosso 11 a defender o AA a pés juntos. 

Se houvesse um salto notável na qualidade do seu jogo era compreensível, mas é exactamente o mesmo jogador. Aliás, este ano defende um pouco pior do que nos anos anteriores, já não sabe ler a linha do fora-de-jogo. 

Por mim é o suficiente para titular, sempre foi e sempre será. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se vai emprestar o Ebuehi, contratar um DD para lutar com o Almeida, buscar um para o mesmo efeito para DE e Yuri vendido/emprestado. Não creio que se vá mudar muito mais tirando Fejsa sair, Jonas reforma/sair,  Ziv emprestado e Conti ou Lesma vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 22 minutos:

Esperem sentados pelos reforços...

Então? 

Não há eleições este ano? Duvido que nao haja reforços 

Podem é ser disparatados. Tipo 15 milhões pelo dyego

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica precisa de um DE e de um PL. Diria que são as posições mais carenciadas. 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O gordo fez um plantel que é exatamente o que penso que deve ser para a proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

Então? 

Não há eleições este ano? Duvido que nao haja reforços 

Podem é ser disparatados. Tipo 15 milhões pelo dyego

Há. E também há Benfica campeão com o Stº Lage ao comando.

E reforços não são negociatas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até doí nas vistas, e vai fazer batimento na Tv :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...