Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas qual juventude? Que raio de conversa é essa? A aposta é na qualidade, seja ela jovem ou não. Se me disserem quem no plantel está encostado para jogar um jovem, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

quando vejo os posts do him

Não era uma pergunta a sério pah! Era só a gozar com a dupla repetição.

When = Quando

Edit: yeah I know I'm really fucking fun at parties

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 horas:

O Lage não queria nada ser abraçado 😂

E o Pietra ficou com aquela cara de “Aí não me queres abraçar? Tá bem! Já não somos mais amigos”

Compartilhar este post

Link para o post

Dá tanta pena ver o Jonas a arrastar-se pelos relvados. 😞 Nota-se claramente que não está confortável. Ainda assim, lá tratou de nos desbloquear o jogo na primeira oportunidade que teve... Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Seferovic de fora em Moreira de Cónegos. E agora? Jonas 90m, 3 jogos, em menos de uma semana?...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nuno claro, há 22 minutos:

Seferovic de fora em Moreira de Cónegos. E agora? Jonas 90m, 3 jogos, em menos de uma semana?...

3 jogos = 5 golos :107_hand_splayed:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nuno claro, há 39 minutos:

devido à brilhante gestão do mercado de Inverno não á muito a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não dá para ir buscar um miúdo para desenrascar minimamente, não falo do Zé Gomes porque esse é fraquinho, mas será que o Umaro Embaló não poderia jogar uns minutos? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage, melhor que ninguém, há de saber se existe alguém na B com capacidade para ser útil a PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai dar mesmo para manter o Jovic pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Achei que isso já estava mais do que claro para toda a gente. 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tinha uma réstia de esperança. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 1 hora:

Não dá para ir buscar um miúdo para desenrascar minimamente, não falo do Zé Gomes porque esse é fraquinho, mas será que o Umaro Embaló não poderia jogar uns minutos? 

Nao me parece. Para alem do ze, so ha o sponjic que tambem nao vale a pena lol o umaro nem ta a jogar na b e nao vale a pena...para esses minutos há o jota. O problema é que simplesmente não a mesma coisa, nem parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje esteve o Vasco Paciência a treinar na equipa A, não sei bem porquê. Talvez para fazer número e não retirar os da B ao Paiva, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4 existentes na B juntos -Pedro Henrique, Daniel dos Anjos, Sapo e Zé Gomes- não fazem meio avançado decente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pai para o Jonas. Não sei se já entrou em declínio físico ou não (se sim, é uma pena), mas é talvez o melhor jogador que vi jogar em Portugal. Não sei como foi possível ter passado ao lado de uma carreira que poderia ter sido de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nuno claro, há 2 horas:

Os 4 existentes na B juntos -Pedro Henrique, Daniel dos Anjos, Sapo e Zé Gomes- não fazem meio avançado decente. 

O Pedro Henrique não é decente? Teve uma média engraçada de golos no Leixões.... na B é normal que a coisa não esteja a correr a 100%, até porque existiu declínio na performance da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...