John Bonifácio Publicado 21 Março 2019 Citação de HappyKing, há 12 minutos: A entidade FCP é muito maior que qualquer pessoa por si só, quanto mais o chiquinho das cantigas. Infelizmente o chiquinho das cantigas é funcionário do FCP. Não devia mas é. Não me estava a referir especificamente a ti. Mas o advento dos diretores de comunicação e afins serve o propósito de distrair as pessoas e até aqui isso se vê com relativa frequência. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Março 2019 Citação de HIM, há 1 hora: É mentira porquê? Tudo o que envolva o Benfica, ou onde o Benfica seja sequer mencionado, é mediante alvo de escrutínio por parte do FJM. Tudo serve como arma de arremesso.... não vejo mais nenhum clube em Portugal a fazer isso da forma como ele faz. Achas que está situação, caso fosse o Salvador e o LFV, não seria logo comentada por ele? Acho que estás a ser muito anjinho... E se comentasse? O problema é darem importância a esse mongolóide. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Março 2019 Citação de HIM, há 2 horas: @Chazzy Chazz concordo, mas acho que deveria de ser uma delegação com a outra, não somente os Presidentes. Os presidentes são os representantes máximos das suas delegações, por isso... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2019 (editado) Citação de HappyKing, há 2 horas: E achas que a newsletter do Benfica (que atualmente é a forma que usa para fazer a sua propaganda) não vão falar sobre o assunto ? Estás a ser muito anjinho .. É TUDO UMA m*rda. E tentar argumentar o contrário nesse assunto é só inocência. Mas isso é global ao futebol português : Em vez de se discutir o porquê em termos táticos de o Moreirense não ter conseguido combater o Benfica, discute-se se uma bola entrou ou não, estando esse lance fdj. E como estes exemplos há outros. Concordo. Mas infelizmente a generalidade dos adeptos papam isso. Não estou a falar de ti ou de mim, mas a generalidade papa. A News Lettee do Benfica é de igual nível Editado 21 Março 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Março 2019 Apanhei grande cagaço com a capa do record. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Março 2019 A ver se mais logo vejo a p*ta da gala. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Março 2019 O Florideus Luís ontem foi capitão na derrota dos sub20 com a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2019 Fui ver esse jogo ao estádio. Quando o Matic alça da perna para trás já eu me estava a levantar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Março 2019 Citação de FabioK, há 44 minutos: Fui ver esse jogo ao estádio. Quando o Matic alça da perna para trás já eu me estava a levantar Também me lembro de ter sentido isso, mas vi o jogo em casa. Engraçado quando existem aqueles momentos em que nós quase premeditamos o que vai acontecer.... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Março 2019 Um desses momentos é a substituição do Roderick. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2019 O Dantas está a jogar pelos sub-19 e está-me a fazer bué impressão porque parece que tem 10 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2019 (editado) Parece que tem 10 anos mas aquele cérebro é de um jogador de 30 anos com experiência que qualidade ❤️ O Úmaro marcou um golo e o Gonçalo Ramos e o Nuno Tavares fizeram golaços. Editado 23 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2019 (editado) Editado 23 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Março 2019 O Gonçalo Ramos parecia que estava a fintar os cones no treino. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Março 2019 Eu nesse Benfica x Porto estava com o meu pai e irmão no Colombo quando me comecei a sentir mal, com bilhete para ir ver esse jogo (ou RedPass, já não me lembro) e comecei a sentir-me mal. Pois bem, quando é o golo já estava em casa, na casa-de-banho a vomitar. ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Março 2019 Citação de FabioK, há 4 horas: Fui ver esse jogo ao estádio. Quando o Matic alça da perna para trás já eu me estava a levantar Eu lembro-me de gritar "chuta!". Estava a trabalhar e a ver no mobdro. Ainda bem que não estava ninguém perto. 😁 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Março 2019 eu estava no estádio mas não premeditei o golo. só festejei quando a bola entrou Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Março 2019 O Félix saiu a meio do treino hoje com queixas físicas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Março 2019 Deixem lá o rapaz voltar ao Seixal para poder descansar para aquilo que realmente interessa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Março 2019 Citação de Mr.Shelby, há 30 minutos: O Félix saiu a meio do treino hoje com queixas físicas. Foi o Pepe que o tentou lesionar, chamem-no já de volta, mais o Pizzi, o Rafa e o Dias. Já emprestamos o estádio já tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2019 Nem o estádio devíamos emprestar, é só para estragar o relvado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Março 2019 O Felix contraiu uma entorse e deve falhar o Tondela. Compartilhar este post Link para o post