Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Qual é a vossa opinião sobre o Tiquinho Soares?

Bom jogador mas com algumas limitações que me fazem crer que é curto para titular. Um jogador exímio ao nível da impulsão e do cabeceamento. Apesar de ter dito que o achava curto mesmo assim só acho que o Aboubakar em forma é melhor que ele. Níveis. 

Socialmente não deve ser nada fácil de o aturar no balneário. Acredito fortemente que ele esteja interessado em sair e se as propostas chinesas forem verdadeiras (o que acredito) é embrulhar e entregar. Talvez esteja pendente do Zé Luís. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Qual é a vossa opinião sobre o Tiquinho Soares?

o que diz o teu algoritmo sobre Tiquinho Soares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 32 minutos:

o que diz o teu algoritmo sobre Tiquinho Soares?

Nada que deva ser mencionado, ainda só analisei 28 jogos dele, acho que está demasiado overrated, mas isto só vai ao lugar quando tiver pelo menos uns 500 jogadores na base de dados com mais de 20 jogos, nas diversas competições. A base de dados está muito incompleta neste momento.

São estas as competições já analisadas, sabendo que defino posições não pela posição real, mas pela ordem no campo (o nº11 é o jogador que está mais à frente na direita do campo, o nº10 é o jogador que está à esquerda do nº11, e se o nº11 estiver sozinho à frente, encontra-se atrás dele à direita, o nº9 está à esquerda do nº10, e assim por diante). Sendo assim com 4 defesas, o defesa esquerdo é o nº2, o defesa centro-esquerdo é o nº3, o outro é o nº4, e o defesa direito, é o nº5).

Posições:

Nº9:

LIGA PORTUGUESA 18-19: SEMANA 2 -> SEMANA 3 ATÉ 25/08

Nº10:

LIGA PORTUGUESA 18-19: COMPLETO

Nº11:

LIGA DOS CAMPEÕES 16-17: OF
LIGA DOS CAMPEÕES 17-18: GRUPO A e OF
LIGA DOS CAMPEÕES 18-19: FASE DE GRUPOS
LIGA PORTUGUESA 17-18: SEMANA 1
LIGA PORTUGUESA 18-19: COMPLETO

Com tão poucas competições, isto não bate a bota com a perdigota ainda.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

curioso, podes colocar em open source? posso-te auxiliar em datasets e ETL, se necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 10 minutos:

curioso, podes colocar em open source? posso-te auxiliar em datasets e ETL, se necessário.

Posso colocar e exportar em formato csv, mas isto não está em condições mínimas, preciso de 1 mês +- a este ritmo,  para os jogadores assumirem a sua ordem de qualidade. Neste momento os jogadores a jogar em Portugal estão muito inflacionados por razões óbvias. O Cristiano Ronaldo está uma valente bosta porque jogou poucos jogos na direita do ataque, na Champions League. E mesmo os jogadores da Champions League estão fraquíssimos, só ficarão fortes quando realizar os principais campeonatos europeus. Mas o modelo funciona, e no ténis, já estou a conseguir resultados fidedignos para Wimbledon,a meu ver (O J.m.del Potro e mais alguns, não deveriam estar aí mas pronto), com poucos torneios analisados. Deixo para registo. Se quiseres fala comigo por MP.

64781641_452172548674587_8293824458393649152_n.png?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.flis9-1.fna&oh=c0b68ca7dfb83621e19f85b3293affd3&oe=5D8C8C23

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o calendário da liga?

Hoje sonhei que começamos no Dragão contra o Sporting e perdemos 1-2 😞

Jogamos com 3 centrais e o Herrera era o nosso 2o avançado 🤯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 12/06/2019 at 14:28:

Sorteio dos campeonatos profissionais já tem data marcada

Sorteio do calendário da I e II ligas, assim como da Taça da Liga, está marcado para o dia 5 de julho.

Já é conhecida a data do sorteio dos calendários da I e II ligas para 2019/20: o evento vai realizar-se a 5 de julho no Palácio da Bolsa, no Porto.

Nesse dia também será conhecido o calendário das primeiras fases da Taça da Liga.

https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/sorteio-dos-campeonatos-profissionais-ja-tem-data-marcada-11002522.html

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

5 de julho

EDIT: nvm, pensei que o Diogo tinha postado mais uma notícia e não respondido à tua questão :7_sweat_smile:

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Es mesmo maluco. 

Amigos na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mundialito de futebol de praia será jogado no Dragão 😁

Rezar para que venha algo bom 🙏🙏

Screenshot_20190625-222805_Instagram.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia de abertura do Mercado no Porto Canal: João Félix. Incrível ahah 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 16 minutos:

Notícia de abertura do Mercado no Porto Canal: João Félix. Incrível ahah 

Não vale a pena perder-se tempo a ver essa miséria. E nem é pelo Félix/Benfica, o que seja. 

Compartilhar este post

Link para o post

Querem abrir um tópico novo ou fica este para a nova época?

No Benfica e Sporting abriram um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o @Mesut Ozil conseguir manter a 1ª página atualizada até ao arranque da época, eu voto em manter este. 

#diferentes #iguais

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez que o mercado de transferências está a ser mais do mesmo, porque não aproveitar o mote e manter o mesmo tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Alterado.

Caso depois decidam mudar, força. Altera-se outra vez o titulo deste tópico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Se o @Mesut Ozil conseguir manter a 1ª página atualizada até ao arranque da época, eu voto em manter este. 

#diferentes #iguais

Vou fazer um esforço, vai-me quotando quando existirem alterações, se eu não vir, companheiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...