Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Camisola feia pá CRL. Apenas muda a parte dos ombros e com um tom de azul diferente. E é igual a do Athletic Bilbao...muito feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo gostar da camisola, especialmente da parte dos ombros. Aquele formato a azul fica tão mal e tão carregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiam jogar com um saco de serapilheira desde que tragam bons jogadores de futebol este verão 

😞  

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Pepe teve fratura completa da omoplata. Previsão de cerca de 3 meses... ou seja, falha a pré-época e a qualificação para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Que péssima notícia. Ou fica o Telles ou é defesa completamente nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento: Diogo Costa, Telles, Leite, Queirós, Esteves, Danilo, Sérgio Oliveira. 

Tanto Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão do Pepe é uma boa oportunidade para trazer mais m*rda. A corja da direção e amigos devem ter ficado feliz com esta lesão, assim há motivo para mais umas comissões.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero é que a lesão do Pepe seja razão para tentar manter o Telles a todo o custo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Neste momento: Diogo Costa, Telles, Leite, Queirós, Esteves, Danilo, Sérgio Oliveira. 

Tanto Porto. 

O Esteves nem na B fez um jogo, vai logo para os A.

Antes desses, ainda há o Vana para a Baliza, O Mbemba para o centro e o Manafá. O Porto não aposta nos miúdos, não vai ser agora infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver não deve mexer muito com a nossa posição no mercado , pois para mim seria : Mbemba, Pepe, Diogo Leite, e reforço.

Caso o Mbemba não resolva o seu problema com o Treinador, é caso para reforçar a defesa com 2 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

O Esteves nem na B fez um jogo, vai logo para os A.

Antes desses, ainda há o Vana para a Baliza, O Mbemba para o centro e o Manafá. O Porto não aposta nos miúdos, não vai ser agora infelizmente.

Muda o nome para Rúben Neves. O Porto pode não apostar em míudos, basta uma equipa apostar. (Não serve para defender um certo espanhol, não me mandem isso à cara).

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto da camisola depois de ver vestida, só não me agrada tanto aquele branco todo nas costas. Mas desde que tenha o símbolo é sempre bonita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 23 horas:

o relvado do portimonense deve apanhar sol 300 dias num ano, não vamos comparar algo que não se pode comparar

se o relvado voltar ao que era no ano passado ou duas epocas atrás tá bom

Verdade mas sempre tivemos excelentes relvados, provavelmente o melhor em portugal durante muito tempo! (a exceção foi no inicio do estádio do dragão) 

E se a qualidade da relva não é a melhor, alguém há-de ser responsável por perceber isso e mudar porque só prejudica a equipa, os tondelas e maritimos desta vida até agradecem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho a principal bonita

só tenho pena que se note um risco a separar aquela parte de cima do resto

Compartilhar este post

Link para o post

A principal tem uma coisa boa, símbolo bordado. Como devia ser todos os anos, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Correndo tudo com normalidade, o Pepe estará disponível para as pré-eliminatórias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então os e-mails não eram falsos? Como se dá uma sentença sem o processo estar concluído? Que motivo têm o Juiz para dar uma conferência de imprensa para justificar a sentença? Dá para recorrer desta sentença?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 20 minutos:

Então os e-mails não eram falsos? Como se dá uma sentença sem o processo estar concluído? Que motivo têm o Juiz para dar uma conferência de imprensa para justificar a sentença? Dá para recorrer desta sentença?

Sim. É o que vai acontecer.

O juíz tem umas "ligações" engraçadas e devia de ser posto em causa desde início. 

EDIT: Comunicado do FCP

O FC Porto não se conforma com esta decisão, que penaliza a divulgação de informação que o próprio tribunal reconheceu como verdadeira, e por isso vai recorrer para o Tribunal da Relação do Porto.

O FC Porto reitera que todas as divulgações efetuadas no Porto Canal foram sempre realizadas ao abrigo do direito à informação e da salvaguarda da verdade desportiva, à imagem do que tem sido feito por órgãos de comunicação social de prestígio de países civilizados, como é o caso da revista alemã Der Spiegel, e tendo em conta a jurisprudência dominante nas instâncias judiciais europeias em relação a estas matérias.
https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190607-pt-comunicado

Editado por fns
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...