Activate Publicado 6 Junho 2019 Camisola feia pá CRL. Apenas muda a parte dos ombros e com um tom de azul diferente. E é igual a do Athletic Bilbao...muito feia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2019 Eu não consigo gostar da camisola, especialmente da parte dos ombros. Aquele formato a azul fica tão mal e tão carregado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Junho 2019 Até podiam jogar com um saco de serapilheira desde que tragam bons jogadores de futebol este verão 😞 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Junho 2019 Parece que o Pepe teve fratura completa da omoplata. Previsão de cerca de 3 meses... ou seja, falha a pré-época e a qualificação para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 6 Junho 2019 Que péssima notícia. Ou fica o Telles ou é defesa completamente nova. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2019 (editado) Bela m*rda. Que ao menos sirva para o Diogo Leite agarrar o lugar. Editado 6 Junho 2019 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2019 Neste momento: Diogo Costa, Telles, Leite, Queirós, Esteves, Danilo, Sérgio Oliveira. Tanto Porto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2019 A lesão do Pepe é uma boa oportunidade para trazer mais m*rda. A corja da direção e amigos devem ter ficado feliz com esta lesão, assim há motivo para mais umas comissões. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 6 Junho 2019 Eu espero é que a lesão do Pepe seja razão para tentar manter o Telles a todo o custo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Junho 2019 Citação de fns, há 20 minutos: Neste momento: Diogo Costa, Telles, Leite, Queirós, Esteves, Danilo, Sérgio Oliveira. Tanto Porto. O Esteves nem na B fez um jogo, vai logo para os A. Antes desses, ainda há o Vana para a Baliza, O Mbemba para o centro e o Manafá. O Porto não aposta nos miúdos, não vai ser agora infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Junho 2019 A meu ver não deve mexer muito com a nossa posição no mercado , pois para mim seria : Mbemba, Pepe, Diogo Leite, e reforço. Caso o Mbemba não resolva o seu problema com o Treinador, é caso para reforçar a defesa com 2 centrais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2019 Citação de JP_, há 5 minutos: O Esteves nem na B fez um jogo, vai logo para os A. Antes desses, ainda há o Vana para a Baliza, O Mbemba para o centro e o Manafá. O Porto não aposta nos miúdos, não vai ser agora infelizmente. Muda o nome para Rúben Neves. O Porto pode não apostar em míudos, basta uma equipa apostar. (Não serve para defender um certo espanhol, não me mandem isso à cara). Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Junho 2019 Se era para isto, porquê não manter as mesmas desta época? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Junho 2019 Não desgosto da camisola depois de ver vestida, só não me agrada tanto aquele branco todo nas costas. Mas desde que tenha o símbolo é sempre bonita. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Junho 2019 O que interessa é que na temporada seguinte a camisola tenha as quinas no peito. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 6 Junho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 23 horas: o relvado do portimonense deve apanhar sol 300 dias num ano, não vamos comparar algo que não se pode comparar se o relvado voltar ao que era no ano passado ou duas epocas atrás tá bom Verdade mas sempre tivemos excelentes relvados, provavelmente o melhor em portugal durante muito tempo! (a exceção foi no inicio do estádio do dragão) E se a qualidade da relva não é a melhor, alguém há-de ser responsável por perceber isso e mudar porque só prejudica a equipa, os tondelas e maritimos desta vida até agradecem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2019 eu acho a principal bonita só tenho pena que se note um risco a separar aquela parte de cima do resto Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Junho 2019 Logo que se ganhe títulos com essa camisola até podia ser um saco de batatas! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2019 A principal tem uma coisa boa, símbolo bordado. Como devia ser todos os anos, vá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2019 Correndo tudo com normalidade, o Pepe estará disponível para as pré-eliminatórias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Junho 2019 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-condenado-a-pagar-dois-milhoes-de-euros-ao-benfica-no-caso-dos-e-mails-10988026.html Podemos dar o Fernando Andrade em troca? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Junho 2019 Então os e-mails não eram falsos? Como se dá uma sentença sem o processo estar concluído? Que motivo têm o Juiz para dar uma conferência de imprensa para justificar a sentença? Dá para recorrer desta sentença? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Junho 2019 (editado) Citação de Activate, há 20 minutos: Então os e-mails não eram falsos? Como se dá uma sentença sem o processo estar concluído? Que motivo têm o Juiz para dar uma conferência de imprensa para justificar a sentença? Dá para recorrer desta sentença? Sim. É o que vai acontecer. O juíz tem umas "ligações" engraçadas e devia de ser posto em causa desde início. EDIT: Comunicado do FCP O FC Porto não se conforma com esta decisão, que penaliza a divulgação de informação que o próprio tribunal reconheceu como verdadeira, e por isso vai recorrer para o Tribunal da Relação do Porto. O FC Porto reitera que todas as divulgações efetuadas no Porto Canal foram sempre realizadas ao abrigo do direito à informação e da salvaguarda da verdade desportiva, à imagem do que tem sido feito por órgãos de comunicação social de prestígio de países civilizados, como é o caso da revista alemã Der Spiegel, e tendo em conta a jurisprudência dominante nas instâncias judiciais europeias em relação a estas matérias. https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190607-pt-comunicado Editado 7 Junho 2019 por fns 3 Compartilhar este post Link para o post