Activate Publicado 27 Maio 2019 Felipe AugustoFollow 4 mins Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período. Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio. Meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim! O @fcporto me fez sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, gols, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo... Virou o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para Seleção Brasileira e estrear representando meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente! Obrigado Malta! #F28 #CarinhoEnorme #FCP #MuitoGrato Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Maio 2019 Por acaso curtia o Filipe, não faz de todo uma boa dupla com o Pepe, mas com o Militão e com o Marcano formava uma dupla muito porreira. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Maio 2019 se foi por 20 milhoes não é mau negócio, o homem tem 30 anos portanto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Maio 2019 Já tivemos centrais bem melhores mas não deixa de ter sido um bom jogador e excelente profissional enquanto cá esteve. Toda a sorte 🙂 3 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 27 Maio 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 4 horas: Não me acredito nada nisso, vai continuar Não é uma noticia descabida. O Sérgio na semana passada teve reunião com a direção de modo a preparar já certos aspetos da próxima época, reunião essa que não acabou da melhor maneira. O motivo não se sabe ao certo mas falam na questão do orçamento. Depois disso os jogadores convocaram um jantar de "despedida" onde o Sérgio só aceitou comparecer depois de lhe ser confirmado que a direção não ia estar presente. No mesmo jantar, o Sérgio falou durante 2h "à porta fechada" apenas com os jogadores e respetiva equipa técnica. Posto isto, não quero dizer que ele vá mesmo sair, mas o que é certo é que a relação com a direção não está assim tão bem como ele dizia antes do jogo da taça e a saida pode muito bem ser uma possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: É azul e branca com listas verticais, por isso está boa. Que não façam cagada na alternativa. Este ano devo comprar essa e reformar a minha "Brahimi #8". acho q vai ser amarela, e os numeros da principal n vao ser vermelhos acho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2019 Está longe de ser o meu estilo de central e não lhe reconheço qualidade para ser um central titular de uma equipa de Champions, mas sempre mostrou profissionalismo, brio e gosto pelo Clube enquanto cá esteve. €20M parece-me perfeitamente ajustado ao binómio qualidade + idade dele, portanto não há nada a dizer quanto a isso. Toda a sorte para ele no futuro. 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Está longe de ser o meu estilo de central e não lhe reconheço qualidade para ser um central titular de uma equipa de Champions, mas sempre mostrou profissionalismo, brio e gosto pelo Clube enquanto cá esteve. €20M parece-me perfeitamente ajustado ao binómio qualidade + idade dele, portanto não há nada a dizer quanto a isso. Toda a sorte para ele no futuro. 🙂 x2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Maio 2019 O Felipe é um bom jogador, nada de excepcional, mas é bom. A dupla com o Pepe não funcionava, tanto um como o outro precisam de um central que cubra melhor o espaço que eles deixam ao ir atacar a bola, tal era o Marcano e o Militão. O Mbemba parece-me ser desse estilo, mas não o conheço suficientemente bem para ter a certeza disso. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Maio 2019 Bom para todas as partes, o negócio do Felipe Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Maio 2019 Parece que o Maxi também vai embora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Maio 2019 Só acho estranho é ser o Felipe anunciar uma coisas destas. Subscrevo o que por cá já foi dito pelo Henry. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Maio 2019 Na minha opinião fez uma época de m*rda, foi dos que mais baixou o nível. De qualquer das formas é como dizem, sempre me pareceu ser um excelente profissional e tal como o Telles, o carinho que sempre demonstrou pelo clube agrada-me bastante. Que me surpreenda no Atlético, não acho que tenha qualidade para jogar lá mas espero mesmo que lhe corra bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 3 horas: Já tivemos centrais bem melhores mas não deixa de ter sido um bom jogador e excelente profissional enquanto cá esteve. Toda a sorte 🙂 É isto. A melhor das sortes para ele. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2019 (editado) Demonstra bem a razão do campeonato ter ido para outro lado. Editado 28 Maio 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Maio 2019 Parece-me óbvio para quem esteve atento que o nosso maior problema e a principal razão de termos perdido este campeonato (e a final da taça) é a nossa fraca qualidade na frente de ataque. Não se pode esperar grandes coisas com Soares, Marega e um Aboubakar todo rebentado. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Maio 2019 Edinho mais eficaz que Marega? Não sabia que o Marega tinha sido assim tão mau 😐 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Maio 2019 Vamos buscar o Zé Manel e o Bruno Moreira e fica resolvido... Até são mais eficazes que o Félix Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Maio 2019 O lateral esquerdo fez um.video sobre como o Porto capitulou contra o Liverpool, o Benfica e o Sporting. Abre-se sempre um buraco à entrada da área e as equipas grandes metem sempre jogadores entre linhas. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Maio 2019 Citação de Quintero, há 2 horas: Vamos buscar o Zé Manel e o Bruno Moreira e fica resolvido... Até são mais eficazes que o Félix Isto. LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2019 Seferovic é o avançado mais eficaz da liga, mas falhou o triplo dos golos que marcou. Como chegaram a esse ranking? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2019 Acho que foi um rácio golos/remates, li isso em qualquer lado. Mas alguém que tenha o jornal que confirme, por favor. @Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2019 Citação de Augusto, há 10 horas: Demonstra bem a razão do campeonato ter ido para outro lado. Tal como eu posso alegar que o campeonato foi para outro lado porque não seguraste duas vantagens de 2 golos frente a Vitória de Guimarães e a Rio Ave, e assim viro o problema completamente ao contrário. 5 pontos nestes dois jogos. De qualquer maneira, que os nossos avançados não valem nadinha, já se sabe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2019 Citação During the summer, Pinto acquired thousands of internal e-mails and contracts from Doyen. He would not tell me how. “What I can say about it is that it was surprising how confident these football entities are,” he said. “They think they are untouchable.” One transaction that Pinto pieced together—a loan deal between F.C. Porto and Real Madrid for a young Brazilian midfielder named Casemiro—appeared to include a seven-hundred-thousand-euro fee for the son of Porto’s club president. “I felt like they were stealing my football club,” Pinto told me. “And that no one in Portugal even cared about it.” Fonte: https://www.newyorker.com/magazine/2019/06/03/how-football-leaks-is-exposing-corruption-in-european-soccer Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 12 horas: Acho que foi um rácio golos/remates, li isso em qualquer lado. Mas alguém que tenha o jornal que confirme, por favor. @Diogo_CFB Era isso, sim. E era sobre jogadores que participaram em, pelo menos, metade dos jogos da equipa e com um mínimo de remate por jogo Compartilhar este post Link para o post