Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2019 Depende de quem ganhar a LE. Se for o Chelsea já não calha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2019 Pessoal, sítios em Londres para ver a taça? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Maio 2019 O Sérgio acabou de confirmar em declarações para a RTP que irá ser o treinador para a próxima epoca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 23 Maio 2019 Mais uma época a jogar um futebol que mete nojo de se ver Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Maio 2019 Ia dizer antes da final que ia embora? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Maio 2019 Citação de Activate, há 35 minutos: O Sérgio acabou de confirmar em declarações para a RTP que irá ser o treinador para a próxima epoca. https://www.rtp.pt/noticias/desporto/andre-villas-boas-diz-que-vai-ficar-no-fc-porto_v441263 Se dissesse que não comentava o assunto dava a entender que ia embora, se dissesse que ia embora era um bocado estúpido. Posto isto, essa declaração vale o que vale, mas nem importa falar disso agora. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Maio 2019 Ou então não dava entrevistas antes do final da época 😉 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2019 (editado) Se não fosse o SC ainda andávamos a cuspir pevides. Editado 23 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Maio 2019 Pessoal, falaram-me da box para lugar anual que custa 1000€ e dá para 7 pessoas, alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Maio 2019 Citação de Rui Cardoso, Agora: 1000 por pessoa, certo? Pois, achei que era barato demais eu pago 135€ e estou na lateral, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Maio 2019 Same. Mas este ano vou esperar pelo treinador e reforços pra ver se renovo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Maio 2019 Conheci hoje o ex central Freitas, um dos obreiros do Bi-Campeonato do Pedroto. Pessoa 5 estrelas e bastante interessante de se conversar. Ainda fez umas epocas no Belenenses, aposto que o @Diogo_CFB o deve de ter visto jogar quando este ainda era júnior Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2019 Citação de The Creator, há 9 horas: Conheci hoje o ex central Freitas, um dos obreiros do Bi-Campeonato do Pedroto. Pessoa 5 estrelas e bastante interessante de se conversar. Ainda fez umas epocas no Belenenses, aposto que o @Diogo_CFB o deve de ter visto jogar quando este ainda era júnior Que bem. Conheço muito bem, símbolo dos dois clubes. Já falei dele por aqui. Chamavam-lhe o 115 Ninguém passava pelo lobitanga, ele só não gostava era de ir jogar ao Estádio do Mar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Maio 2019 (editado) Editado 24 Maio 2019 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Maio 2019 É fake, é de uma daquelas páginas em que criam kits. Era bonito, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Maio 2019 No fundo aquilo é o equipamento deste ano com outra tonalidade nos pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 25 Maio 2019 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1204666/melhor-equipamento-de-sempre-um-projeto-do-kit-1920-do-fc-porto Se fosse esta camisola deste projecto era espetacular mesmo 🔝🔝 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Maio 2019 Época mais vergonhosa que me lembro 2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Maio 2019 Eu acho que podia e devia ser um bom fim de ciclo para o SC. Tornou a equipa competitiva, levou-os longe em todas as competições que participou e trouxe aquela raça e determinação que sempre nos foi reconhecida. No entanto, futebol também é tática e não consigo reconhecer nenhum tipo de melhorias com ele no comando. Vai ser sempre à base da profundidade, do confronto físico e da constante pressão. Há talento a aproveitar nos emprestados que temos e nos sub-19, para além dos futuros reforços para colmatar inevitáveis saidas. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Maio 2019 Hoje custou mais que o campeonato Só sinto raiva Precisar de marcar e temos só tijolos na frente Dói 1 Compartilhar este post Link para o post