Phil Publicado 14 Maio 2019 Citação de HappyKing, há 8 minutos: A não ser que aconteça algo muito improvável o próximo será algo entre Baia, AVB (dependendo do que ele queira para a carreira) e Macaco (não pls). Depois deverá aparecer alguém da velha guarda, um Caldeira da vida ou coisa parecida (não, obrigado.). Macaco? Já me fizeste rir hoje 😂😂😂😂😂 numa realidade alternativa que não fosse portista amava ver isso no entanto. Fodaaaaaseeeee imaginem 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: Macaco? Já me fizeste rir hoje 😂😂😂😂😂 numa realidade alternativa que não fosse portista amava ver isso no entanto. Fodaaaaaseeeee imaginem 😂😂😂😂 Eu não tenho dúvidas que ele ache que é esse o seu próximo passo. Não preciso de ser que sou a 1000% contra obviamente. Já manisfestei por aqui a minha opinião sobre as claques várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Maio 2019 Citação de HappyKing, Agora: Eu não tenho dúvidas que ele ache que é esse o seu próximo passo. Não preciso de ser que sou a 1000% contra obviamente. Já manisfestei por aqui a minha opinião sobre as claques várias vezes. Eu quero acreditar que ele tem um pouquinho de noção na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Maio 2019 Também não ganhava, para ter votos era preciso a malta dos SD ser sócia. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Maio 2019 Citação de fns, há 6 horas: https://www.jn.pt/desporto/interior/pinto-da-costa-perdendo-o-campeonato-havera-uma-certa-frustracao-mas-10895413.html "Para quem esteve quatro anos sem ganhar nada, esta não pode ser considerada uma época má". Sportinguização do clube. Jorge Nuno Godinho Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Maio 2019 Naqueles instantes antes de abrir a notícia, pensei sinceramente que fosse uma boca qualquer para um dos rivais. A forma como rebaixa o próprio clube é inacreditável... Não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2019 Ele quer lá saber. As comissões continuam a entrar. Os labregos batem palmas e cantam pinto da Costa olé e o gajo sente-se o rei disto tudo. E vamos levar com isto até ir para a cova, porque senil já está e não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 9 horas: Eu quero acreditar que ele tem um pouquinho de noção na cabeça. Guess what. Há 2 anos veio à UTAD dar uma palestra às jornadas de gestão, e uma das perguntas que lhe fizeram foi qual era o seu maior sonho, e ele disse q é um sonho e uma ambição, ser presidente do Porto segundo me contaram a sala levantou-se a aplaudir e a gritar PORTO! PORTO! ... Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Maio 2019 🤦♂️ Estamos entregues à bicharada Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Maio 2019 Se algum dia o Macaco for eleito presidente só temos o que merecemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 15 Maio 2019 Eu quero acreditar que os sócios do FC Porto querem o melhor para o Clube. (Que seja daqui a muitos anos) Com Baía, Villas Boas, António Oliveira ou Rui Moreira... espero que haja um pingo de bom senso e nem sequer haja uma candidatura dessa personagem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2019 Epá, o Baía nem a si próprio se gere quanto mais liderar o clube. Pelo profissional que foi pelo clube tenho um carinho grande por ele mas não chego ao ponto de o desejar para presidente. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Maio 2019 O Jorge Nuno falia empresas antes de ser presidente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2019 Citação de Mesut Ozil, há 36 minutos: Epá, o Baía nem a si próprio se gere quanto mais liderar o clube. Pelo profissional que foi pelo clube tenho um carinho grande por ele mas não chego ao ponto de o desejar para presidente. Desconfia sempre das insolvências de um milionário 😈 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Maio 2019 Citação de RAG, há 7 horas: O Jorge Nuno falia empresas antes de ser presidente. O Jorge Nuno vendia fogões lol Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 15 Maio 2019 Que faz sentido, já na altura trabalhava com labaredas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2019 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O Jorge Nuno vendia fogões lol http://www.segrobe.com/index.html Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Maio 2019 Alguém está a pensar em ir ao Dia do Clube? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2019 Premium Casillas pendura as luvas, mas fica na estrutura do FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/casillas-pendura-as-luvas-mas-fica-na-estrutura-do-fc-porto-10904078.html?target=conteudo_fechado Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Maio 2019 (editado) Citação de Quan Chi, Em 13/05/2019 at 17:01: Epá, não me lixem com essa conversa de m*rda de arbitragens. Por favor não contaminem o nosso espaço com esse discurso de caixa de comentários do Correio da Manhã. Nós fomos beneficiados na boa em 4 ou 5 jogos naquela fase das 17 ou 18 vitórias seguidas mas em que jogávamos sempre mal como a m*rda. E se esse lixo de teorias de conspiração fosse verdade e houvesse mesmo uma mão invisível a empurrar-nos para baixo, teria sido muito fácil termos perdido pontos em Braga não marcando o penalty sobre o Militão ou marcando o sobre o Wilson Eduardo ou eles terem aquele penalty a favor contra o Belenenses em casa. Não sejam cegos. Perdemos o campeonato porque nunca fomos consistentemente fortes ao longo da época, porque achámos que empatar em Alvalade era normal, porque não sabemos controlar um jogo e porque perdemos os dois jogos contra o Benfica, sem espinhas, e o primeiro dos quais contra um dos piores Benficas dos últimos 6 ou 7 anos. Nenhuma destas causas tem a mínima relação com arbitragens. Eles ganharam o campeonato porque fizeram uma segunda volta irrepreensível, na qual o marco fundamental foi a vitória em Guimarães, arrancada a ferros e num momento em que os nossos holofotes estavam no Sporting, pelo momento avassalador que atravessam na altura. O Lage era apenas um tipo simpático e humilde. Queixem-se da SAD que tem proporcionado plantéis cada vez piores ano após ano, queixem-se do Sérgio Conceição que deitou para o lixo o Jorge e o Bazoer, que não deixou sair o Herrera e o Marega, que jogou sempre com os mesmos, que insistiu num estilo de jogo pouco eficaz, que reinsistiu nesse modelo de jogo mesmo quando o Marega esteve indisponível ou em baixo de forma, que estragou a melhor dupla de centrais do campeonato para encaixar o Pepe, etc. Há muito por onde pegar. Não se queixem é de arbitragens, primeiro porque não têm razão e segundo porque não estão a fazer mais do que a contribuir para o branqueamento dos verdadeiros problemas. Bazoer jogou super bem sempre que foi chamado e o Jorge demonstrou muita qualidade também.... É preciso saber o que criticar. E sim empatar em Alvalade não é um resultado nada mau, basta ires ver o nosso histórico por lá. Estamos a falar do Sporting Já agora que penalti sobre o Wilson Eduardo é que tás a falar? Daquele em que ele simula? Editado 16 Maio 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Maio 2019 Citação de Alonso., há 2 horas: Bazoer jogou super bem sempre que foi chamado e o Jorge demonstrou muita qualidade também.... É preciso saber o que criticar. E sim empatar em Alvalade não é um resultado nada mau, basta ires ver o nosso histórico por lá. Estamos a falar do Sporting Já agora que penalti sobre o Wilson Eduardo é que tás a falar? Daquele em que ele simula? Algum deles fez sequer dois jogos seguidos? Mas não percebeste o post. Eu não crítico todos aqueles aspetos, com uns concordo, com outros não. Simplesmente quis enfatizar que há muitos argumentos válidos para lá das arbitragens para justificar a não conquista do campeonato. Quanto ao lance do Wilson Eduardo, sim, é aquele em que ele é tocado no pé e depois se manda para o chão. Repara que não afirmo que é penalty ou não, mas sim que caso existisse um bicho papão vermelho que nos impede de ganhar títulos seria muito fácil ter-se assinalado penalty nesse lance. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2019 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Algum deles fez sequer dois jogos seguidos? Mas não percebeste o post. Eu não crítico todos aqueles aspetos, com uns concordo, com outros não. Simplesmente quis enfatizar que há muitos argumentos válidos para lá das arbitragens para justificar a não conquista do campeonato. Quanto ao lance do Wilson Eduardo, sim, é aquele em que ele é tocado no pé e depois se manda para o chão. Repara que não afirmo que é penalty ou não, mas sim que caso existisse um bicho papão vermelho que nos impede de ganhar títulos seria muito fácil ter-se assinalado penalty nesse lance. Concordo com 95% das coisas que tens dito sobre este assunto mas esse lance sobre o Wilson Eduardo não tem ponta por onde pegar, foi dive autêntico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Maio 2019 Citação de RAG, Em 15/05/2019 at 12:34: O Jorge Nuno falia empresas antes de ser presidente. Esse era outro... Btw, o Casillas já é oficial? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2019 Citação de Genzo, há 32 minutos: Esse era outro... Btw, o Casillas já é oficial? Não Compartilhar este post Link para o post