Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Estou em choque 😞

Espero uma grande homenagem no Dragão. Não estou a espera que volte a competir porque a vida de um ser humano tem mais valor que qualquer outra coisa. 

San Iker 💙💙

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em futebol, era uma boa altura para apostar no Diogo Costa. Ele ainda é verde para estas andanças, mas o Rui Patrício também era, o potencial está lá para ser explorado.

Sendo mais realista, antes o Vaná que o Fabiano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo um andar a treinar muito melhor que o outro, espero que aposte no guarda-redes que jogará a final da Taça. Como o Fabiano foi o guarda-redes em toda essa competição, que seja ele a jogar estes 3 jogos do campeonato para se preparar.

Pessoalmente, confio mais no Vaná, mas acho que o Fabiano é suficientemente competente com tempo de jogo em cima.

Para a próxima época logo se vê, porque o Fabiano deverá sair (acaba contrato), o Iker pode bem querer acabar a carreira depois disto e o Diogo Costa pode perfeitamente ser emprestado, caso a ideia não passe por apostar nele. Mais vale ir jogar.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu. 

Estava tão insatisfeito com a prestação em Vila do Conde que nem me apetecia ir ao dragão sábado, mas agora sinto-me obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de época horrível fdx

Adorava que não fosse terminar já este ano e desta forma a estadia do Iker no FC Porto.

Se acabar a carreira, vai custar não ver o nosso San Iker de Dragão ao peito com a despedida que merecia

Compartilhar este post

Link para o post

O mínimo era um amigável entre Porto e Real Madrid, seja lá ou cá.

Compartilhar este post

Link para o post

E jogar com o Fabiano na final da taça? 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 10 minutos:

Vaná 1000x

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, já entendo o motivo do enfarte, eu próprio quase tive um agora quando me lembrei que o Fabiano ia jogar a final da taça 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 33 minutos:

ja ia ser ele

felizmente ganhamos um campeonato com ele como jogador 😍 uma lenda espero q seja tratado da maneira como merece

Compartilhar este post

Link para o post

😞 Completamente devastado com isto. O Iker merecia despedir-se de outra forma! Ao mesmo tempo feliz, porque este episódio podia ter tido consequências muito graves!

Que ganhem no Jamor, para homenagear este grande campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 5 horas:

O Fabiano tem estado lesionado, o titular deverá de ser o Vaná

Isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Momento ideal para mandar o Diogo Costa lá para dentro. Calha de fazer umas boas exibições e pode ganhar uma carreira. Não há melhor momento para o fazer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa? Inexperiente. Vai Vaná!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sempre esta minha teoria, todos os guarda redes top mundiais assumiram a baliza com idade muito jovem.

É a altura certa do Diogo Costa assumir a baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época não, nem faz qualquer sentido.

Para o campeonato seria sempre o Vaná e não o Fabiano, porque o Vaná tem sido o suplente do Casillas.

Eventualmente na final da Taça poderá jogar o Vaná também, não seria a primeira vez que seria feita uma alteração de um GR numa final e o Fabiano, tanto quanto sei, está lesionado, pelo que poderá ainda não estar a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos andar a dizer que não se aposta na formação e quando há uma oportunidade não se aproveita, não há Iker nem Fabiano, só Vana e o Diogo, se isto não é ter uma oportunidade de dar confiança ao miúdo e ver se sacamos dali um "novo Baía", então não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai para suplente do Vaná será o Mbaye, ao que tudo indica.

@JP_ acho que o Diogo Costa deve ser aposta sim, mas na próxima época. Tens 3 GR no plantel principal, o titular lesiona-se e vem outro que passa à frente dos outros dois. Desculpa mas isso faz sentido nenhum, é cagar na cara do Vaná.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaná deve assumir nestes últimos 4 jogos.

Na próxima época, se a pré-época correr bem não tinha qualquer problema em dar a baliza ao Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que andamos com muitas saudades das épocas do Mourinho: o Queirós é o novo Bicho, o Diogo Costa o novo Baia, .. :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Quem vai para suplente do Vaná será o Mbaye, ao que tudo indica.

@JP_ acho que o Diogo Costa deve ser aposta sim, mas na próxima época. Tens 3 GR no plantel principal, o titular lesiona-se e vem outro que passa à frente dos outros dois. Desculpa mas isso faz sentido nenhum, é cagar na cara do Vaná.

O Vaná não é o futuro do clube, provavelmente para o ano nem vai cá estar.

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Estou a ver que andamos com muitas saudades das épocas do Mourinho: o Queirós é o novo Bicho, o Diogo Costa o novo Baia, .. :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Nada disso, não há jogadores iguais então miúdos que ainda nada mostraram serem iguais a craques como o Baía (não somos como os outros, cheios de Eusébios e Cr7 :lol:). Era só uma força de expressão, de lançar o miúdo praticamente com a idade que o Baía foi lançado, só isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

O Vaná não é o futuro do clube, provavelmente para o ano nem vai cá estar.

Talvez não, mas não deixa de romper com uma lógica de hierarquia no plantel. Por essa lógica todos os suplentes em final de contrato só vinham para receber o salário e treinar, mais nada.

E como o FC Porto adiantou há pouco, o Mbaye foi integrado na equipa A pelo que deverá ser o suplente. É esperar que possam dar a oportunidade ao Diogo Costa de integrar a equipa A a próxima época, oxalá hajam razões para agarrar o lugar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

Nada disso, não há jogadores iguais então miúdos que ainda nada mostraram serem iguais a craques como o Baía (não somos como os outros, cheios de Eusébios e Cr7 :lol:). Era só uma força de expressão, de lançar o miúdo praticamente com a idade que o Baía foi lançado, só isso.

Eu percebi, estava só na brincadeira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Talvez não, mas não deixa de romper com uma lógica de hierarquia no plantel. Por essa lógica todos os suplentes em final de contrato só vinham para receber o salário e treinar, mais nada.

E como o FC Porto adiantou há pouco, o Mbaye foi integrado na equipa A pelo que deverá ser o suplente. É esperar que possam dar a oportunidade ao Diogo Costa de integrar a equipa A a próxima época, oxalá hajam razões para agarrar o lugar.

Também não faz sentido nenhum, pela tua lógica, vai passar a frente do Diogo que tem vindo a ser o 3º GR (desde que o Fabiano está lesionado).

Mas percebe, deve ser para o Diogo ser o titular da equipa B, o que nem sempre foi porque andava por lá o Fabiano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...