Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Algum deles fez sequer dois jogos seguidos? Mas não percebeste o post. Eu não crítico todos aqueles aspetos, com uns concordo, com outros não. Simplesmente quis enfatizar que há muitos argumentos válidos para lá das arbitragens para justificar a não conquista do campeonato.

Quanto ao lance do Wilson Eduardo, sim, é aquele em que ele é tocado no pé e depois se manda para o chão. Repara que não afirmo que é penalty ou não, mas sim que caso existisse um bicho papão vermelho que nos impede de ganhar títulos seria muito fácil ter-se assinalado penalty nesse lance.

Mas tens me dizer quem é que chegou aqui esteve a branquear esses argumentos todos através da arbitragem. É que até quando batíamos recordes havia malta que já estava insatisfeita, justiça lhes seja feita.

Não percebo essa lógica de não se poder comentar arbitragens quando existe razões para serem faladas. E não é por falares delas que não vás atribuir mérito no Benfica e demérito nosso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Mas tens me dizer quem é que chegou aqui esteve a branquear esses argumentos todos através da arbitragem. É que até quando batíamos recordes havia malta que já estava insatisfeita, justiça lhes seja feita.

Não percebo essa lógica de não se poder comentar arbitragens quando existe razões para serem faladas. E não é por falares delas que não vás atribuir mérito no Benfica e demérito nosso 

Para enorme tristeza minha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Concordo com 95% das coisas que tens dito sobre este assunto mas esse lance sobre o Wilson Eduardo não tem ponta por onde pegar, foi dive autêntico.

Atenção que eu não acho que seja penalty - e também não marcava o do Militão -  mas existe contacto, apesar de subtil. O que não impede o mergulho olímpico do Wilson Eduardo a seguir. Apenas usei esse exemplo porque foi o que me veio mais rápido à memória. Podia ter usado dezenas de outros lances dependentes do critério do árbitro em que poderíamos facilmente ter sido prejudicados caso existisse esse objetivo "superior".

Citação de Alonso., há 3 horas:

Não sei se achaste que o meu post era dirigido a ti, mas não era para ti, nem para ninguém em específico. Naquele dia li várias páginas no tópico do jogo do Benfica em que o conteúdo era unicamente arbitragem e depois cheguei aqui e também já havia alguns posts com conteúdo idêntico, o que me instigou a escrever aquele desabafo.

E claro que se pode falar em arbitragens, tanto que não se fala noutra coisa desde o fim-de-semana. Valha-nos o nosso espaço que normalmente tem um sentido crítico acima da média, e foi apenas essa virtude que tentei preservar quando fiz aquele post.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente dizem isto: Militão já está vendido, o Felipe pode estar perto de sair para o A. Madrid por um valor entre os 20 e 25M, Brahimi e Herrera em fim de contrato, Casillas tem o problema que todos sabemos, e o Marega e o Alex Telles ainda podem sair. Falam da proposta do clube inglês pelo maliano e que o Alex Telles também tem pretendentes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 20 horas:

Atenção que eu não acho que seja penalty - e também não marcava o do Militão -  mas existe contacto, apesar de subtil. O que não impede o mergulho olímpico do Wilson Eduardo a seguir. Apenas usei esse exemplo porque foi o que me veio mais rápido à memória. Podia ter usado dezenas de outros lances dependentes do critério do árbitro em que poderíamos facilmente ter sido prejudicados caso existisse esse objetivo "superior".

Não sei se achaste que o meu post era dirigido a ti, mas não era para ti, nem para ninguém em específico. Naquele dia li várias páginas no tópico do jogo do Benfica em que o conteúdo era unicamente arbitragem e depois cheguei aqui e também já havia alguns posts com conteúdo idêntico, o que me instigou a escrever aquele desabafo.

E claro que se pode falar em arbitragens, tanto que não se fala noutra coisa desde o fim-de-semana. Valha-nos o nosso espaço que normalmente tem um sentido crítico acima da média, e foi apenas essa virtude que tentei preservar quando fiz aquele post.

Eu sei que não era dirigido a mim, só acho que o teu post é um belo exagero. Mas cada um com a sua opinião.

Quando tivemos lances do gênero também foram lá comentar nos nosso tópicos, faz parte. Agora não sei porque raio não se pode comentar a arbitragem em Vila do Conde. É para que? Para branquear o que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas não se vai retirar porque assim recebe até ao fim do contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LDC92, há 2 horas:

O Casillas não se vai retirar porque assim recebe até ao fim do contrato

exato, aquilo que alguém com a carreira do Casillas está preocupado é com o dinheiro

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 minutos:

exato, aquilo que alguém com a carreira do Casillas está preocupado é com o dinheiro

lol

Lembro me do Marcano ter dito que ele era um unhas do crl ahah e acho que se ele for para alguma estrutura acaba em Madrid 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 16/05/2019 at 00:17:

Alguém está a pensar em ir ao Dia do Clube? 

Não. Aquilo perdeu a essência. Deixou de ser um evento de portistas para portistas, para discutir o clube, para passar a ser um evento de bajulação e de exaltação da história do clube. Conheço pessoalmente todos os antigos organizadores (dois deles são meus amigos) e alguns saíram a mal por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

Que onze de meeeeeerda :61_sob:

Compreendo o Brahimi, esteve lesionado poupá-lo um pouco é compreensível.

Não colocar o Óli e a insistência no Militão à direita são de bradar..

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, pior que toda a situação que envolve o clube de alto a baixo é só mesmo este "relvado". Cada vez pior, que horror, até magoa os olhos a um gajo. Já estava mais que na altura de corrigir esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

f*da-se, pior que toda a situação que envolve o clube de alto a baixo é só mesmo este "relvado". Cada vez pior, que horror, até magoa os olhos a um gajo. Já estava mais que na altura de corrigir esta m*rda.

E vai levar um relvado novo no final desta temporada!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

estou-me literalmente a cagar para o jogo da taça, podia acabar já hoje a época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 20 minutos:

Adorava não gostar tanto do Porto.

Eu gosto de futebol e do FC Porto mas não me chateio que chegue para passar mal a noite ou não pensar noutra coisa por causa disto. Espero que acabes por sentir da mesma forma, não ficas menos portista por isso 🙂

A mim deixa-me verdadeiramente triste é ver um estádio inteiro a bater palmas àquela tarja dos SD. Naquele momento lembrei-me dos discursos do Maduro sobre os imperialistas quererem atacar o seu País e os inocentes todos que estavam a ouvir o discurso a bater palmas. Eu não sei se algumas pessoas acreditam mesmo que este campeonato não caiu para nós por causa da arbitragem ou se bateram palmas porque os outros também bateram, e isso também não é propriamente a melhor resposta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre mais fácil por as culpas na arbitragem do que julgar erros próprios que estão à vista de todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...