Mica Publicado 13 Maio 2019 Citação de Tiquinho., há 7 horas: Perder assim só vai tapar os olhos a muita gente. Sim, o Benfica foi beneficiado nas últimas jornadas. Mas também chegaram a esta posição por incompetência nossa. Seja como for, tenho uma opinião pouco popular por aqui. Independentemente de como isto acabar, acho que o Sérgio merece mais uma época. Não sei se será pouco popular, quem não está satisfeito é que tem de se manifestar portanto acabas por ler mais opiniões onde se pede que o Sérgio vá embora. Mais importante que mudar ou não de treinador é investir na equipa sénior. Vão sair muitos jogadores e outros virão, mas é vital que estes tenham qualidade e que o plantel da próxima temporada seja claramente superior a este. Se não for será sempre muito difícil ser campeão seja quem for o treinador. Do outro lado está uma equipa que nos últimos 18 jogos venceu 17 e empatou 1, dados que lhe permitem ter 2 pontos de avanço do FC Porto. Foi uma recuperação de 9 pontos nesse período com muito mérito, não haja dúvida. Ainda assim, apesar dessa fantástica regularidade, o FC Porto esteve muitas vezes à distância de um PL razoável para transformar empates em vitórias. O Sérgio pode ter pedido a continuidade do Marega, mas duvido que não tenha sido pelo simples facto de não lhe terem apresentado um plano B credível. Depois da Taça de Portugal haverá bastante tempo para se tirar as conclusões finais. Precisamos de um milagre, qual 13 de maio, mas o que é factual é que no final desta jornada o Benfica ainda não pode festejar o título e a Taça de Portugal é um título desejado à distância de um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Maio 2019 Não tenho uma opinião clara sobre o assunto, mas há dois bons argumentos para defender a permanência do Sérgio Conceição: a ausência de um substituto óbvio para o seu lugar (aliada ao medo de vir um treinador aleatório) e a curiosidade em ver como o Sérgio Conceição irá adaptar o jogo da equipa quando não tiver o Herrera nem o Marega, que foram os dois sustentáculos do nosso estilo de jogo. O Sérgio Conceição, apesar de todos os defeitos, é um bom treinador, e a equipa deu bons sinais nos jogos em que nestas duas épocas se viu privada do Herrera e/ou do Marega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Maio 2019 Sei que a época ainda não acabou, ainda temos uma final para disputar, mas no meu entender já se torna algo fatigante certas coisas e certos jogadores que se passaram novamente esta época, que já se tinham passado na época anterior. Para mim é certo que o Sérgio vai sair, mas isso é apenas a minha opinião, e acho que qualquer resultado na Final da Taça não irá mudar a minha opinião. No meu entender o seu sucessor será entre o JJ e o Villas-Boas, sabendo que o segundo pelo menos não demonstra vontade de ser treinador neste momento. Em relação ao plantel, vai haver uma razia, e no meu entender é necessário isso, pois muitos jogadores já estão com a cabeça noutro lugar e até diria algo saturados com as competições portuguesas. Por mim saia : Vaná , Fabiano , Maxi , Felipe, Alex Telles, Manafá , Chidozie , Janko , Herrera , Brahimi , Hernani , Marega , Adrian , André Pereira, Fernando Andrade , Tiquinho. Ou seja, precisaria de se reforçar Guarda-Redes ( Diogo Costa para 2ª opção ) , Defesa Direito ( João Pedro para 2ª opção ) , Defesa Central ( Pepe, Mbemba , Leite ) Defesa-Esquerdo ( Oleg 2ª opção ) , 2 Médios-centro , 2 Extremos , 2 Pontas de Lança. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Maio 2019 Ganhar ao SCP no sábado, não ligar a TV em canais portugueses durante os dias seguintes, ganhar a final da taça. Depois descansar desta m*rda. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Maio 2019 É realmente triste assistir a esta pouca vergonha carregada de impunidade... Nada de novo e que já não se saiba á muito tempo . Este sistema foi construído ao longo de anos enquanto andávamos a nanar e agora vai ser muito complicado. Ano passado foi excepção porque os e-mails estavam quentes e tiveram algum efeito nos agentes decisores ( árbitros , nomeadores e outros agentes desportivos) , mas esse efeito passou e tudo voltou á normalidade . Não temos voz activa suficientemente forte para lutar contra esta vergonha e até SC já desistiu de comentar arbitragens A SAD amorfa e resignada pouco faz para alterar o que se passa , agora que o efeito dos e-mails se dissipou. Outra solução seria ter uma equipa muito melhor que os corruptos, mas isso está longe de acontecer. Portanto na dúvida e no equilíbrio, os outros factores desequilibram a favor dos corruptos. E o pior de tudo é que isto vai continuar nos próximos anos , não se desmonta de um dia para o outro. São os mesmos árbitros e VARs que vão continuar a decidir jogos e campeonatos,e meus amigos vivemos num país que branqueia tudo isto de uma forma simples e eficaz . Vamos passar mais uns anos complicados e com muita dificuldade em ganhar competições internas . Hoje foi mais um roubo digno de um Calabote desta vida , e parece tudo natural Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: Ganhar ao SCP no sábado, não ligar a TV em canais portugueses durante os dias seguintes, ganhar a final da taça. Depois descansar desta m*rda. pior é ter que morar ao lado de um café, nestas duas últimas jornadas lembrou-se tudo de irem ver os jogos fds Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 41 minutos: Ganhar ao SCP no sábado, não ligar a TV em canais portugueses durante os dias seguintes, ganhar a final da taça. Depois descansar desta m*rda. E deixar de vir ao CMPT, pelo menos aos tópicos relacionados com o SLB, que aquilo é tóxico lol 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2019 Citação de pedritsh, há 42 minutos: Conversa de Portal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Ganhar ao SCP no sábado, não ligar a TV em canais portugueses durante os dias seguintes, ganhar a final da taça. Depois descansar desta m*rda. Esqueceste de não ir ao fb sem ser usar o Messenger. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Maio 2019 Esta m*rda é mesmo um nojo. Em 6 anos eles vencem 5 títulos. Acho que o pessoal ainda não viu bem. Nunca pensei viver isto. Aquele Porto que eu conheci e muitos de nós já não existe. Estamos a passar o que a minha geração passou em miúdo e o pior é que não parece ter fim à vista. O poder, seja ele dentro ou fora de campo, o que quiserem, futebol jogado dentro e fora, tudo, passou a ser do Benfica e nós a nanar. Que vençam a Taça, mal o menos, mas não salva a época. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Maio 2019 (editado) Epá, não me lixem com essa conversa de m*rda de arbitragens. Por favor não contaminem o nosso espaço com esse discurso de caixa de comentários do Correio da Manhã. Nós fomos beneficiados na boa em 4 ou 5 jogos naquela fase das 17 ou 18 vitórias seguidas mas em que jogávamos sempre mal como a m*rda. E se esse lixo de teorias de conspiração fosse verdade e houvesse mesmo uma mão invisível a empurrar-nos para baixo, teria sido muito fácil termos perdido pontos em Braga não marcando o penalty sobre o Militão ou marcando o sobre o Wilson Eduardo ou eles terem aquele penalty a favor contra o Belenenses em casa. Não sejam cegos. Perdemos o campeonato porque nunca fomos consistentemente fortes ao longo da época, porque achámos que empatar em Alvalade era normal, porque não sabemos controlar um jogo e porque perdemos os dois jogos contra o Benfica, sem espinhas, e o primeiro dos quais contra um dos piores Benficas dos últimos 6 ou 7 anos. Nenhuma destas causas tem a mínima relação com arbitragens. Eles ganharam o campeonato porque fizeram uma segunda volta irrepreensível, na qual o marco fundamental foi a vitória em Guimarães, arrancada a ferros e num momento em que os nossos holofotes estavam no Sporting, pelo momento avassalador que atravessam na altura. O Lage era apenas um tipo simpático e humilde. Queixem-se da SAD que tem proporcionado plantéis cada vez piores ano após ano, queixem-se do Sérgio Conceição que deitou para o lixo o Jorge e o Bazoer, que não deixou sair o Herrera e o Marega, que jogou sempre com os mesmos, que insistiu num estilo de jogo pouco eficaz, que reinsistiu nesse modelo de jogo mesmo quando o Marega esteve indisponível ou em baixo de forma, que estragou a melhor dupla de centrais do campeonato para encaixar o Pepe, etc. Há muito por onde pegar. Não se queixem é de arbitragens, primeiro porque não têm razão e segundo porque não estão a fazer mais do que a contribuir para o branqueamento dos verdadeiros problemas. Editado 13 Maio 2019 por Quan Chi 12 14 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Maio 2019 https://www.jn.pt/desporto/interior/pinto-da-costa-perdendo-o-campeonato-havera-uma-certa-frustracao-mas-10895413.html "Para quem esteve quatro anos sem ganhar nada, esta não pode ser considerada uma época má". Sportinguização do clube. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 14 Maio 2019 Já começa a ser embaraçoso. E é uma tristeza o Pinto da Costa acabar assim no clube. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Maio 2019 Que p*ta de tristeza essa frase sobre a época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Maio 2019 Raios f*da esse Pinto da Costa, agora quando vem falar só diz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Maio 2019 Velho do crl. Parasita mais o resto da família. Rua do clube 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 3 horas: Velho do crl. Parasita mais o resto da família. Rua do clube Sonhador. Sai pelo próprio pé ou quando bater a bota, nunca perderá umas eleições. A falar nisso, quando serão as próximas? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2019 (editado) Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Sonhador. Sai pelo próprio pé ou quando bater a bota, nunca perderá umas eleições. A falar nisso, quando serão as próximas? Para o ano se não me engano. Isto tendo em conta que ele foi eleito novamente em 2016 e o período penso que são 4 anos. Editado 14 Maio 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Sonhador. Sai pelo próprio pé ou quando bater a bota, nunca perderá umas eleições. A falar nisso, quando serão as próximas? Sim eu sei isso. Mas tenho medo que o filho dele vença. Já sabemos de quem é que os SD apoiarão... 2020. Por isso podem contar com um investimento acentuado neste defeso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Maio 2019 Obrigado aos dois. Citação de Harry Kane, Agora: Mas tenho medo que o filho dele vença. Já sabemos de quem é que os SD apoiarão... f*da-se, algum dia? Não tenho grande estima pelos SD, mas nunca na p*ta da vida isso pode acontecer. Aí sim, é o dia em que me desligo mesmo disto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2019 A não ser que aconteça algo muito improvável o próximo será algo entre Baia, AVB (dependendo do que ele queira para a carreira) e Macaco (não pls). Depois deverá aparecer alguém da velha guarda, um Caldeira da vida ou coisa parecida (não, obrigado.). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Maio 2019 (editado) FernandoMadureiraLol Eu acrescento à tua lista o Rui Moreira. Até o António Oliveira. Editado 14 Maio 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post