Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Percebo o que queres dizer. No entanto, não nos podemos esquecer que o Sérgio Conceição pediu reforços que são autênticos cepos, como o Fernando Andrade. Se temos pouco dinheiro, não podemos gastar em gajos assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Jesus sofre de vários dos problemas do Sérgio. É teimoso com coisas parvas, tem fetiches com jogadores sem qualidade, não aposta nos jovens. E tem uma particularidade muito preocupante nesta altura com a questão do segundo lugar e playoff da Champions. Não costuma fazer boas campanhas na Champions. 

Claro que duvido que andássemos a levar com o Marega, mas o Sporting levava com Battaglias e Acunas.. 

Aliado a ser muito caro. Como diz o @Thierry Henry, tem tudo para nos levar ao abismo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Sérgio sofre de vários dos problemas do Jesus. É teimoso com coisas parvas, tem fetiches com jogadores sem qualidade, não aposta nos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 23 minutos:

Jesus era coisa para não renovar o lugar. 

É muito isto.

Se bem que sabe muito mais de bola que o Sérgio e mete equipas a jogar um futebol que o SC nem sonha. Ainda assim, não me parece que seja o tipo de treinador que precisamos, pelas razões já enumeradas. Que a vitória no Youth League seja o mote para uma aposta forte num projeto sustentado. Já não há desculpas para se irem buscar Hernanis e Fernandos Andrades. Qualquer um dos miúdos que jogou hoje era mais útil que estes dois cepos, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Castro para o passado que teve no clube não era mau pensado. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 34 minutos:

longe

Same. Gosto do homem, acho que tem é o tipo de pessoa que gostava de ver como treinador do Porto. Mas como treinador, não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

futebol sem balizas do género do lopetegui aliado ao facto de fora de casa cada jogo parecer que o vitória está a jogar contra o Manchester City lmao 

a prova viva que um discurso elegante e saber estar engana muita gente. Vai conseguir ficar em terceiro no campeonato do Minho  

Compartilhar este post

Link para o post

Quero alguém que aposte na prata da casa. Acho que devia ser um dos critérios principais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para equacionar o Luís Castro (ou o Ivo Vieira ou até o Abel) prefiro claramente focar com o Sérgio Conceição.

O Jorge Jesus causa-me mixed feelings. Já teve épocas a um nível bem acima daquele que o Sérgio Conceição demonstrou nestas duas, mas também já teve épocas de desgraça total. E tem quase todos os defeitos que apontamos hoje ao Sérgio Conceição.

Também é difícil formar uma opinião sobre o Vítor Pereira. Era um regresso estilo D. Sebastião, que podia correr mal, mas tem a vantagem de incorporar os valores do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Diogos são campeões europeus de seleção sub-17 e campeões europeus por clubes sub-19.

Se isto fosse a Holanda... Próximas duas épocas estavam quase todos na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Imagem relacionada

Com a actual administração da SAD ele não volta. E eu faria o mesmo no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sei eu, e concordo contigo quando dizes que farias o mesmo. Mas era o rosto que via a fazer um projeto de longo prazo aqui, desde que os adeptos o deixassem trabalhar sem sacar do assobio ao primeiro passe para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 horas:

Quero alguém que aposte na prata da casa. Acho que devia ser um dos critérios principais.

Quero alguém que consiga bons resultados. O resto seria incrível mas secundário. IMO.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja hora de abrir horizontes e também equacionar um treinador estrangeiro com as competências necessárias. O mito de que em Portugal só os portugueses têm sucesso tem de acabar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem mito, mas aqui em Portugal já fizemos investidas lá fora com resultados mistos. No seu tempo, o Böloni, Bobby Robson e Co Adriaanse resultaram, já o Lopetegui e o Quique Flores floparam. O Koeman fica numa área cinzenta porque aquele Benfica era para esquecer, o mesmo digo do Keizer atualmente. Sobre portugueses também há exemplos para tudo, por isso é ela por ela.

Onde a oportunidade estiver, seja de que País for, o clube deve agarrar. Não me choca vir outro português, mas tirando o JJ nada me agrada sinceramente.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB ainda por aí a passear...ora está em Gaia, ora está no Gerês...quem o vir primeiro que o meta no carro e o leve ao Dragão. Que desperdício de talento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 10 minutos:

Não haveria maneira de trazer o AVB? 

Em 2024. Mas não será para treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com uma azia do crl quando ele saiu mas faria sentido para todas as partes o seu regresso. Era uma maneira de ele relançar a sua carreira numa casa que conhece muito bem. Além disso, parece-me ser um gajo que esteja aberto para abraçar o desafio de apostar nos talentos da formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

O AVB ainda por aí a passear...ora está em Gaia, ora está no Gerês...quem o vir primeiro que o meta no carro e o leve ao Dragão. Que desperdício de talento.

Já o vi muitas vezes no bbgourmet perto da avenida da Boavista, se quiserem é irem lá fazer uma espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...