La Flame Publicado 28 Abril 2019 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Não sei é como se pode continuar a culpar a fraca de qualidade do plantel para esta época de m*rda. Plantel não é dos melhores, mas certamente nao chegamos onde chegamos na liga dos campeões divido ao treinador. Cada vez que vejo o Fernando entrar da-me um arrepio como crl temos um jogador destes no Porto... Sérgio que saia, não suporto o futebol, ate podemos ser campeões (aposto que se o Benfica perde com o Braga, nos somos enrabados pelo Sporting) mas sinceramente não consigo ver este futebol. E anda tudo a falar da crise financeira, entao como vai ser perdermos Brahimi e Herrera a custo 0? Ai não ? Então foi devido a quem ? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Abril 2019 Eu não estou por dentro dos negócios do Brahimi e Herrera, mas não me espantaria que a solução mais barata para o FC Porto fosse mesmo deixá-los sair a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Abril 2019 Citação de La Flame, há 37 minutos: Ai não ? Então foi devido a quem ? Garra da equipa, qualidade dos jogadores? Nao sei como se consegue defender sergio, tenho um serio ódio ao homem Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 Citação de Dragao Funchal, há 19 minutos: Garra da equipa, qualidade dos jogadores? Nao sei como se consegue defender sergio, tenho um serio ódio ao homem Eu também estou farto dele e quero que saia. Mas criticar a nossa prestação na Champions com excepção dos quartos de final e do jogo em Roma é só desonesto. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Abril 2019 Citação de toze2, Agora: Eu também estou farto dele e quero que saia. Mas criticar a nossa prestação na Champions com excepção dos quartos de final e do jogo em Roma é só desonesto. Eu nao critiquei a equipa, mas sim o treinador. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos: Eu nao critiquei a equipa, mas sim o treinador. Epa, como queiras.. Criticar o Sérgio pela prestação na Champions à excepção desses 3 jogos é pura desonestidade. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Abril 2019 Citação de toze2, Agora: Epa, como queiras.. Criticar o Sérgio pela prestação na Champions à excepção desses 3 jogos é pura desonestidade. E porque dizer que ganhamos por causa do Sérgio? portanto, tas a querer dizer que ganhamos a fase de grupos por causa do Sergio? E não por sermos de longe a melhor equipa do grupo? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 Citação de Dragao Funchal, há 12 minutos: E porque dizer que ganhamos por causa do Sérgio? portanto, tas a querer dizer que ganhamos a fase de grupos por causa do Sergio? E não por sermos de longe a melhor equipa do grupo? Eu não disse que ganhámos por causa do Sérgio. Tu é que disseste que ganhámos a despeito dele e isso é desonesto. Em termos de resultados num grupo fácil em que éramos de longe a melhor equipa bateu o recorde de pontos e contra uma Roma também mais fraca que nós passámos. Contra um Liverpool que é top3 da Europa neste momento perdemos (por números claramente exagerados devido à calimerice habitual do SC).. Já o disse, e repito pela terceira e última vez, na minha opinião criticar o Sérgio/equipa sobre a Champions exceptuando o jogo em Roma e a eliminatória vs Liverpool é pura desonestidade intelectual. Podes estar farto do Sérgio, eu também, mas não vale a pena criar realidades alternativas para falar do teu ponto. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Abril 2019 (editado) Citação de toze2, há 8 minutos: Eu não disse que ganhámos por causa do Sérgio. Tu é que disseste que ganhámos a despeito dele e isso é desonesto. Em termos de resultados num grupo fácil em que éramos de longe a melhor equipa bateu o recorde de pontos e contra uma Roma também mais fraca que nós passámos. Contra um Liverpool que é top3 da Europa neste momento perdemos (por números claramente exagerados devido à calimerice habitual do SC).. Já o disse, e repito pela terceira e última vez, na minha opinião criticar o Sérgio/equipa sobre a Champions exceptuando o jogo em Roma e a eliminatória vs Liverpool é pura desonestidade intelectual. Podes estar farto do Sérgio, eu também, mas não vale a pena criar realidades alternativas para falar do teu ponto. é a minha opinião, ate um burro com palas passava aquele grupo. Era de longe obrigatório/normal passar aquele grupo mesmo contigo ou eu a treinador. Ou seja nos jogos que era preciso alguma massa cinzenta (Roma/Liverpool) por causa da qualidade das equipas, sergio só fez m*rda com as suas escolhas Por mim sai já hoje se for preciso. Editado 28 Abril 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 Citação de Dragao Funchal, há 5 minutos: é a minha opinião, ate um burro com palas passava aquele grupo. Era de longe obrigatório/normal passar aquele grupo mesmo contigo ou eu a treinador. Ou seja nos jogos que era preciso alguma massa cinzenta (Roma/Liverpool) por causa da qualidade das equipas, sergio só fez m*rda com as suas escolhas Por mim sai já hoje se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Abril 2019 Fdx pensei que não fosse doer mas está a doer 😞 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2019 metam as rodinhas no cu crl. Se for para mais um ano deste futebolzinho o Conceição que faça a mala. Pior que estragado Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Abril 2019 Próximos anos vão ser lixados Próximos anos vão ser lixados Só tem que sair o Sérgio e que leve os troncos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 A culpa disto tudo foi perder em casa com o Benfica que é completamente inadmissível em casa depois de estarmos a ganhar. Isso é que nunca poderia ter acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Abril 2019 (editado) E aqueles empates com Sporting, Vitória e Moreirense também nos lixaram bem. Mas esse jogo com o Benfica é que foi a viragem, e fomos bem derrotados. Resta vencer todos os jogos que faltam, mais nada. Veremos se é desta que recuperamos a Taça finalmente. Depois de ter estado a 7 pontos, perder este título custa bastante. Parece que houve imenso tempo para impedir a derrocada mas mesmo assim não se conseguiu. Editado 28 Abril 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Abril 2019 E mesmo assim o Benfica só vai lá de empurram. Mas perdemos por culpa própria, demasiado a jeito que nos metemos. E para o ano ainda vai ser pior, o plantel tem tudo para ser ainda mais fraco. Até acho que é por isso que o SC já anda a testar jogar sem o Brahimi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2019 (editado) Eu já vi o Porto a ser campeão e a perder ambos os jogos com o Benfica, não é por aí. Nem é o perder os jogos, é a forma medonha como perdes o controlo dos jogos e a incapacidade em reagir a isso. Podia andar a dissertar sobre o qual mau é a nossa atual direção, mas este ano sem sombra de dúvida a maior responsabilidade tem de ser do treinador, quer a nível tático quer a nível de gestão do plantel. É o treinador que: -Convoca e coloca a titular certos jogadores e depois passam a não opções durante meses e depois regressam sabe-se lá como; -A não aposta em jogadores em jogos minimamente competitivos como o Bazoer, Jorge ou o João Pedro, mesmo o Mbemba e o Loum passaram ao lado. -Ter um onze titular onde nunca tiveste um lateral direito que agradasse a alguém, cheio de vacas sagradas como o Felipe, Telles, Herrera e Marega que têm de jogar independentemente de estarem cansados ou em forma; -Incapacidade em gerir o jogo com bola, muito por culpa por ter um meio-campo onde o Danilo - Herrera/Oliver têm de segurar as pontas, sempre à base de cavalice e da procura da profundidade, sempre dependente da inspiração individual de alguém ao invés de um esforço coletivo e ainda sem o controlo emocional, que nos levou a muitos pontos perdidos. Editado 28 Abril 2019 por Kimi Raikkonen 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2019 Nos mesmo naquela fase de imensas vitórias seguidas jogávamos pouco. Andávamos a ter a sorte dos jogos aqui e acolá. Uma vergonha gigante está segunda volta. Espero um pedido de desculpas aos adeptos. Vão-se f*der. Na liga dos campeões corriam o jogo todo. Contra o rio ave que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Abril 2019 A incapacidade de controlar os jogos veio ao de cima em Vila do Conde, antes foi dando para safar com sorte e garra. Mas a raça não chega só. Perder com o Benfica no Dragão foi péssimo e importante para eles porque foi nesse jogo que nos ultrapassaram e ainda ficaram com vantagem no confronto direto. Isto depois de terem estado a 7 com uma segunda volta muito mais complicada que a nossa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2019 Bem, cá estaremos para o ano. Que azia, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2019 Vim aqui só para dizer que o Conceição é o meu treinador e o Pinto da Costa e amigos que se vão f*der. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Abril 2019 Já eu agradeço o que o Conceição fez por nós na última época, mas não consigo apoiar a sua continuidade. Para além de não termos um projeto, não jogamos um crl. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Abril 2019 Quero os 9 pontos e a taça. Depois por mim pode ir e muito obrigado por tudo, porque sei que fez o que podia e sabia para nos devolver os títulos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Abril 2019 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: -Ter um onze titular onde nunca tiveste um lateral direito que agradasse a alguém, cheio de vacas sagradas como o Felipe, Telles, Herrera e Marega que têm de jogar independentemente de estarem cansados ou em forma; Isto é uma das grandes diferenças para a época anterior. No ano passado, o jogador que não estivesse a render abancava independente do nome (veja-se o caso do Casillas, o próprio Felipe também passou uns jogos pelo banco, etc). Este ano há as chamadas vacas sagradas como dizes. O Felipe e o Herrera, entre outros, podem fartar-se de fazer m*rda durante os jogos mas estão lá sempre batidos. Outros, como o Óliver, não podem ter 1 ação ou 1 jogo mal conseguido que são postos na bancada no jogo seguinte. Se não me engano contra o Portimonense na 1º volta até saiu aos 35 minutos lol 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 Citação de bengala, há 3 minutos: Isto é uma das grandes diferenças para a época anterior. No ano passado, o jogador que não estivesse a render abancava independente do nome (veja-se o caso do Casillas, o próprio Felipe também passou uns jogos pelo banco, etc). Este ano há as chamadas vacas sagradas como dizes. O Felipe e o Herrera, entre outros, podem fartar-se de fazer m*rda durante os jogos mas estão lá sempre batidos. Outros, como o Óliver, não podem ter 1 ação ou 1 jogo mal conseguido que são postos na bancada no jogo seguinte. Se não me engano contra o Portimonense na 1º volta até saiu aos 35 minutos lol E pegando nisto, a forma como o Mbemba foi tratado não é nada. O homem esteve 3 meses a comer banco, fez uns 3(?) jogos e pareceu estar sempre bem (claramente o nosso melhor central com bola), até na equipa B jogou! Chega o Pepe e pumba, passa à frente dele, destrói uma dupla de centrais que era de betão e desloca o melhor central para a direita.. 1 Compartilhar este post Link para o post