JP_ Publicado 29 Abril 2019 (editado) Citação de fns, há 31 minutos: Verdade. Completamente verdade. Numa forma mais geral, o "fim" dos fundos e a decadência do nosso PdC (a juntar ao cada vez mais agregado de chulos na SAD) baixaram imenso a qualidade do plantel. Mas esses dois jogadores..Um não foi vendido porque o treinador não quis e o outro foi um jogador pedido pelo jogador. Não é o último. É o primeiro. Concordo muito com o que ele disse agora. É ele que escolhe a equipa, a abordagem táctica, as substituições, etc...o culpado de perder um jogo é dele. E a culpa de perder este campeonato é...dele. Como também a culpa de em Maio passado termos sido felizes foi...dele. Simples. Pouca interferência teve a SAD este ano. Não os podemos culpar por o que aconteceu este ano. Só por em 6 anos termos tantos títulos como intervenções da UEFA. Eu percebo, mas eu também preferia ficar com o Marega do que o vender e saber lá com quem ficava, talvez o SC sabia que ao vender não vinha nada para o lugar dele. Agora imagina de isto é mau com o Marega, sem ele e mais ninguém para o lugar. Todos tem culpa. E cada vez mais os sócios do clube tem culpa. É mandar esta gente embora. Editado 29 Abril 2019 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2019 Citação de JP_, há 5 minutos: Eu percebo, mas eu também preferia ficar com o Marega do que o vender e saber lá com quem ficava, talvez o SC sabia que ao vender não vinha nada para o lugar dele. Agora imagina de isto é mau com o Marega, sem ele e mais ninguém para o lugar. Todos tem culpa. E cada vez mais os sócios do clube tem culpa. É mandar esta gente embora. Eu preferia não o manter mas também não sou o maior fã dos restantes avançados do plantel. Isso também dependeria da forma de jogar. Com outro tipo de jogo e treinador o Marega pode estar muito em risco agora no mercado. Mentaliza-te que o velhote vai ser reeleito em 2020. Custa menos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Abril 2019 Citação de fns, há 1 minuto: Eu preferia não o manter mas também não sou o maior fã dos restantes avançados do plantel. Isso também dependeria da forma de jogar. Com outro tipo de jogo e treinador o Marega pode estar muito em risco agora no mercado. Mentaliza-te que o velhote vai ser reeleito em 2020. Custa menos. Eu sei. Mas pelo menos quando andarem os pedintes de assinaturas a volta do Dragão, começar a não assinar. É vergonhoso, se não se chega ninguém a frente para as eleições ao menos a reeleição que cada vez seja mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Abril 2019 Aquele André Villas-Boas tresanda tanto a futuro Presidente que eu só pedia que o fosse um pouco mais cedo... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Abril 2019 Citação de Mica, há 5 minutos: Aquele André Villas-Boas tresanda tanto a futuro Presidente que eu só pedia que o fosse um pouco mais cedo... Tipo, amanha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2019 Ninguém com mínimas ambições de ser realmente presidente se candidata contra a múmia. Não há necessidade de ficar queimado enquanto ele não morrer. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Abril 2019 Comunicado do FC Porto O FC Porto pediu com caráter de urgência reuniões ao Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e ao Presidente do Conselho de Arbitragem para analisar os erros crassos das equipas de arbitragem nos jogos Rio Ave-FC Porto e SC Braga-SL Benfica, os quais colocam em causa a verdade desportiva desta edição da Liga NOS e a bem intencionada introdução do VAR. O FC Porto recorda os cinco erros gravíssimos de árbitros e VAR que inverteram a atual classificação do campeonato: um penálti por assinalar contra o Benfica; um penálti assinalado indevidamente contra o Sporting de Braga; uma expulsão perdoada ao jogador João Félix; um penálti por derrube a Marega; um penálti por corte com a mão de Rúben Semedo. O FC Porto tudo fará para que seja respeitada a verdade desportiva, doa a quem doer. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Abril 2019 Daqui a bocado a incompetência da equipa vai ser desculpada com a m*rda das arbitragens! Vão para o crl que vos f*da mas é! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Abril 2019 f*da-se arbitragem não crl, parem com essa m*rda de quererem ser os paladinos da verdade desportiva quando convém. Não caiam nesta m*rda... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2019 Citação de Mo Salah, Agora: Daqui a bocado a incompetência da equipa vai ser desculpada com a m*rda das arbitragens! Vão para o crl que vos f*da mas é! Não é o que diz lá. O que está lá escrito tem motivo para estar. E a meu ver, com muita razão na maioria dos argumentos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Abril 2019 O normal portanto. Nunca existe culpa, é sempre o polvo. Isto é ridículo. Mas para a grande maioria dos portistas é música para os ouvidos deles. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2019 Eu estou com um pó aos nossos jogadores que não há queixas em relação à arbitragem que eu atribua qualquer importância. Vão comer moscas e tenham a dignidade de ganhar a taça. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2019 Falando em final da taça, os bilhetes são postos à venda na terça-feira, dia 7 de maio. Lugares anuais apenas, sendo que cada pessoa pode apresentar um máximo de 2 cartões. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Abril 2019 Devem querer enganar o ceguinho. Enquanto se andou lá em cima e tranquilo não interessava nada. Comecem é a preparar bem as épocas e a traçar um plano desportivo em condições. Mas a direcção tem free pass, querem lá saber. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2019 O problema é grande parte dos adeptos comer isto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2019 Citação de Thierry Henry, há 40 minutos: Falando em final da taça, os bilhetes são postos à venda na terça-feira, dia 7 de maio. Lugares anuais apenas, sendo que cada pessoa pode apresentar um máximo de 2 cartões. Vais? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Abril 2019 Citação Porto on tour 29 min · Com comunicados e reuniões se enganam os tontos É notícia de há minutos, o pedido dos dirigentes do nosso clube, para que haja uma reunião de urgência com o presidente da FPF, e com o presidente do Conselho de Arbitragem. Tal decisão, surge na sequência das arbitragens desta ultima jornada (onde fomos prejudicados em Vila do Conde, e onde houve um verdadeiro assalto em Braga, em beneficio do corrupto do Benfica). Contudo, isto resolve algo? Obviamente não, antes é sim, motivo de chacota. O Porto à Porto, age e não reage. O Porto à Porto está sempre um passo à frente da concorrência. O Porto à Porto representava-se com o Presidente em todas as reuniões da FPF e da Liga de Clubes. O Porto à Porto estava sempre em cima dos acontecimentos, fossem eles passados nas diferentes associações de futebol, no conselho de arbitragem, nos clubes adversários, ou em todos os outros agentes do futebol. O Porto à Porto quando era roubado, tinha o Presidente a procurar a comunicação social, para dar um murro na mesa, e para fazer "mexer" as coisas nos meandros do futebol português. O Porto à Porto não dizia ao treinador para não falar de arbitragem, antes sim obrigava-o a falar nos timings certos. Tudo isto numa altura em que não haviam diretores de comunicação. O Porto à Porto não é queixinhas. O Porto à Porto não faz figura de cabeçudo da festa. O Porto à Porto tinha um Presidente. Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2019 Citação de Harry Kane, há 18 minutos: Vais? Yap. Calhou bem em ter tirado esse dia de férias por causa do cortejo, vou lá de manhãzinha e trato logo disso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2019 Fico feliz por este fórum/núcleo ser uma excepção à regra. Se mais algum portista me diz que a culpa é dos jogadores porque "são desinteressados, falta-lhes atitude, carácter, jogam sem raça, jogam para o contrato e que não querem saber do clube" vão haver casualidades. Ai vão, vão. Atentos à CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Abril 2019 (editado) É sempre a mesma conversa quando não se ganha, e essa é uma das razões para me ter fartado de fóruns do clube. Falta sempre raça e atitude, alguns vêm com a conversa das arbitragens. Os adversários também querem ganhar. Se tiverem ambos raça, vai ter que haver outra coisa a diferenciar. É fácil de perceber o quê. Editado 29 Abril 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Abril 2019 Se há coisa que não nos podemos queixar neste campeonato é das arbitragens. É verdade que o Benfica foi bem carregado na Feira e em Braga mas na 1ºvolta também tivemos 3 ou 4 jogos com lances muito duvidosos que penderem sempre para o nosso lado. Gostava que o pessoal não comesse gelados com a testa... Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Abril 2019 Não há razão absolutamente nenhuma em culpar as arbitragens. Só come isso quem não sabe mais. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Abril 2019 (editado) Citação de bug, há 16 horas: Será que é desta que o Jesus aí vai parar? Espero bem que sim. Sei que a esmagadora dos portistas não o quer cá, mas não me importava nada. Concordo com o companheiro @Mr.Shelby Editado 29 Abril 2019 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2019 O Jesus, tendo em conta os problemas estruturais do Clube nesta fase, seria um passo em direção ao abismo. 2 Compartilhar este post Link para o post